Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Farcry 2

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de Jogador40200
    Data de Registro
    Fev 07
    Local
    Campinas
    Posts
    59

    Farcry 2

    Boa noite;
    comprei o jogo FARCRY 2 original;

    atenção: é o original com nota fiscal da loja.

    Já reinstalei o jogo 3 vezes e sempre dá o mesmo erro quando vou tentar jogar:

    "Foi inserido o disco errado.
    Por favor insire o "Far Cry® 2" CD/DVD original.
    Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações."

    Alguém já passou por isso?

    Alguém sabe como me ajudar?

    Muito obrigado.
    INTEL DUO CORE 4400; 2 GB RAM; 120 HD; NVIDIA Gforce 8500 GT; AOC 42" LCD.

    "Jogar é preciso, viver ...não é preciso"

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Farcry 2

    isso ai eh erro comum de quem usa versão pirata... mas como vc garante que é original, entre em contato com o pessoal de suporte que te vendeu ou do proprio jogo.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Jogador40200
    Data de Registro
    Fev 07
    Local
    Campinas
    Posts
    59

    Re: Farcry 2

    pelo visto mais pessoas vão reclamar disso;
    estive na loja onde comprei e me informaram, que é lote importado defeituoso e outras pessoas já reclamaram;
    trouxe outro e o problema se repetiu;
    pedí ajuda ao suporte Synergex;
    enviei print da tela de erro, enviei informações da máquina através de um programa chamado "Belarc Advisor" mais a nota fiscal escaneada.

    Agora é esperar pra ver.

    De qualquer forma obrigado pela ajuda.
    INTEL DUO CORE 4400; 2 GB RAM; 120 HD; NVIDIA Gforce 8500 GT; AOC 42" LCD.

    "Jogar é preciso, viver ...não é preciso"

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Farcry 2

    eu ja fui premiado uma vez qdo comprei um game original da serie Tomb Raider hehehehe fui na loja e troquei pelo GP4 huaeeiheaua
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    4

    Re: Farcry 2

    tenta entrar em modo segurança... normalmente funciona

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de Jogador40200
    Data de Registro
    Fev 07
    Local
    Campinas
    Posts
    59

    Re: Farcry 2

    Boa noite;
    agradeço a todos que tentaram ajudar;
    recebí E-MAIL do suporte Cynergex e exponho aqui a resposta que me foi dada para alerta de outros compradores:

    "Acabamos de detectar uma falha de produção no game que o impede de rodar corretamente no computador. Você poderá trocá-lo na loja que o adquiriu por outro produto Synergex com o valor equivalente, ou aguardar para trocar para uma nova versão do jogo já corrigida. Caso a segunda alternativa seja escolhida, o game já deve estar disponivel. Por enquanto, sugiro que você ligue a loja para verificar que a versao corrigida está disponível.

    Lamentamos o incoveniente e pedimos nossas sinceras desculpas.


    Atenciosamente,

    Marco Dias
    Synergex do Brasil"

    O incoveniente é que não me foi passado nenhum dado, que me indique a qual lote defeituoso o jogo pertence; a solução será me informar na loja quando chegará novo lote e torcer para que não venha com erro.

    Mais uma vez obrigado a quem tentou ajudar.
    INTEL DUO CORE 4400; 2 GB RAM; 120 HD; NVIDIA Gforce 8500 GT; AOC 42" LCD.

    "Jogar é preciso, viver ...não é preciso"

  7. #7
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Farcry 2

    ele esqueceu de dizer q vc pode jogar a versao pirata, ja q vc tem a original =D
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Farcry 2

    nesse caso é só biaxar u m crack, como você comprou um origi não vejo problema nisso.

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Farcry 2

    só não podemos indicar link para crack por razões óbivias!!! E tbm pq não deixa de ser ilegal mesmo tento o original!!! Mas não vai ser difícil achar por aí!!! Mas de todo modo troque assim que puder!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •