Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Talking Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    Então, meu atual conjunto de de caixas de som está morrendo, tb é vagabundo, não vale 5 reais, demorou pra morrer... huahauhauaauhau

    Estou pensando em pegar um conjunto 2.1, mas não vou pegar nada caro, sendo um pouco melhor que do as minhas atuais, já ta de bom tamanho. Outra ponto importante é que não entendo absolutamente nada de som, então preciso da opinião de vcs.

    Pesquisei um pouco no ML e achei duas que gostei. Seguem o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rata-clone-_JM


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...p4-ipod-nf-_JM


    Agora eu pergunto, qual dessas duas é menos pior??? Pensei na pretinha por causa do tamanho, como não tenho muito espaço ela ia cair bem na minha mesa, não iria atrapalhar muito, mas isso não tem nada a ver com a qualidade do som.

    Para os entendidos de som, qual eu deveria escolher?
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    Eu iria das pretinhas, as speed né isso a marca? Clone é bosta misturada com merda
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Eu iria das pretinhas, as speed né isso a marca? Clone é bosta misturada com merda
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    eu compraria um bom fone de ouvido

    não incomoda ninguém em casa, principalmente a noite, e não existe experiência melhor na hora de se jogar

    agora no caso, eu iria nas caixinhas pretas
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    eu compraria um bom fone de ouvido

    não incomoda ninguém em casa, principalmente a noite, e não existe experiência melhor na hora de se jogar

    agora no caso, eu iria nas caixinhas pretas
    olha oque eu comprei para quebrar o galho,

    uma caixinha esta virada agora que percebi auiahuia, em volta das caixinhas é neon azul fuca lindão a noite, nada exagerado....
    olha a foto de ela ligada a noite , mais como a maquina da uma distorcida, mais da para ver como fica um pouco....


    o sub é bem forte gostei, mais eu concordo plenamente com o sparks um fone de primeira qualidade é outra coisa, legal um sub para ouvir som, tem uns graves legais até para games, mais o fone é muito mais realista na minha opinião, ai é simples meu kit que esta nas imagens e é da MULTILASER!!!
    CAIXINAS DE ACRILICO TRANSPARENTE.....
    mais estou satisfeito!!!
    MAIS ENTRE AS DUAS VAI DE SPPEDO MESMO...
    CLONE É CLONADO NÃO VALE NADA MESMO AUIHAIUHA
    vlw.
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de DooM-BR
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    112

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    vai de speed hehe

    essas clone tem aqui para vender.. mas são uma merda, bota volume um pouco mais do meio já distorce td....

    obs. vendedor das speed 100% confiavel.. já comprei com ele.
    MSN -> doom666@gmail.com
    ICQ-> 332333955
    CPU-> AMD® Athlon64 X2 5000+ @3.1GHz G2(65nm) MOBO-> FoxConn A6VMX RAM-> CORSAIR DOMINATOR 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM 1066 HD-> HD Samsung HD103UJ SATA2 1TB 32MB VGA-> ATI Radeon HD4870 SAPPHIRE MONITOR-> Samsung 550v 15'' MOUSE->A4Tech X-750F GABINETE-> Boa pergunta ??, 20 reais, era do girino Fonte-> OCZ500SXS StealthXStream 500W SO-> Windows XP SP3
    [B][COLOR="Red"]
    O Dotadão deve morrer,,,

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    Quote Originalmente postado por PitBull Ver Post
    olha oque eu comprei para quebrar o galho,

    uma caixinha esta virada agora que percebi auiahuia, em volta das caixinhas é neon azul fuca lindão a noite, nada exagerado....
    olha a foto de ela ligada a noite , mais como a maquina da uma distorcida, mais da para ver como fica um pouco....


    o sub é bem forte gostei, mais eu concordo plenamente com o sparks um fone de primeira qualidade é outra coisa, legal um sub para ouvir som, tem uns graves legais até para games, mais o fone é muito mais realista na minha opinião, ai é simples meu kit que esta nas imagens e é da MULTILASER!!!
    CAIXINAS DE ACRILICO TRANSPARENTE.....
    mais estou satisfeito!!!
    MAIS ENTRE AS DUAS VAI DE SPPEDO MESMO...
    CLONE É CLONADO NÃO VALE NADA MESMO AUIHAIUHA
    vlw.
    uaieheuaauiae se junto isso com meu xblade aqui vira boate!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    uaieheuaauiae se junto isso com meu xblade aqui vira boate!!!!
    coloca foto do seu ae aiuahuia, sabia que alguem ia zua auiahiahi....
    ow mais é massa as caixinhas auiahiua, mais no escuro brilha mesmo auihuihau
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?



    tem essa que coloquei do kukut mas tem tempo!!! não uso mais aquela merda de antena feia do 3G da vivo e num tá essa bagunça toda!!!

    o xblade é o gabinete hehehe e o meu é da satellite com aquele display multicolor baitola ligado hauaeheiheaueahiahuheaheauiihea faria um belo par com suas caixinhas haeuaeiaehueaiaehuae
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post


    tem essa que coloquei do kukut mas tem tempo!!! não uso mais aquela merda de antena feia do 3G da vivo e num tá essa bagunça toda!!!

    o xblade é o gabinete hehehe e o meu é da satellite com aquele display multicolor baitola ligado hauaeheiheaueahiahuheaheauiihea faria um belo par com suas caixinhas haeuaeiaehueaiaehuae
    aiuahiahiua po no escuro deve iluminar muito uiahiauhaiuh
    po todo mundo curto de mexer no pc, e vendo tv iuahaiuui.
    cheguei ontem a noite sai com amigos e na hora que eu fui ligar a tv desmontou a mesa po, e a mesa ta nova rs, quase caiu tudo, uiahiauha, ainda bem que não caiu em cima do monitor senão ja era...
    mais é isso, belo par com as minhas caixinhas auiahiuahuia.
    que bagunça hein rr ahaiahiua, se vc ver aqui vc desacredita po mo bagunça tenho que limpar...
    flw.
    edit.
    cara olha que telha de aranha ai atraz de tantos fios de pc cara, nossa quando isso vai ter um fim hein, auihaiau complicado auihaui
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  11. #11
    GeForce 4 TI Avatar de knightlords
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    172

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    Compra umas boss ou Creative deixa de ser pao duro

    "O melhor remedio para sua mente, é o seu cerebro, use-o"

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Pra quem entende de som - Qual dessas Cxs. de som 2.1 é menos pior?

    Quote Originalmente postado por knightlords Ver Post
    Compra umas boss ou Creative deixa de ser pao duro
    é vero heheheh


    tem os da Edifier!!!! os 2.1 dela não são tão caros e tem gente que gosta!!!

    http://www.edifier.com.br/main/index.php
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •