Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 36 de 36

Tópico: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

  1. #21
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    nada a ver, é quase universal usar a tecla E pra ação

    p.s.: gente, tem como diminuir a sensibilidade do mouse, pq puta que pariu que mouse rápido qualquer coisa ele dá logo um 360º, que loucura. e não achei a opção pra mudar isso
    Bem irmao no meu universo desde o HAL 9000 hehe sempre usei TAB ate porque fica mais facil de jogar,uso as teclas (w,q,e,s)p/movimentar bem melhor e uma questao somente de uso....todos que conheco jogam dessa forma...
    Quanto a sua pergunta Sid,o meu esta com atraducao ja,entao e OPÇÕES-AJUSTES DO JOGO-SENSIBILIDADE DA MIRA(logo o primeiro quesito),acredito que seu mouse calibrara, tb tive essa dificuldade vai na fe,parceiro!!!sem erro!
    abs
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  2. #22
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Fala marcao!!!

    entao cara, eu acho q n deve ter como por TAB pelo fato do jogo ter multiplayer e o TAB servir pra mostrar a tabala de pontos(frags).
    Mas olhe só, faça um teste.. tente ir lá em controles e mudar o que tem em TAB(provavelmente vai tar em "score" ou algo do tipo) pra outra tecla e depois colocar o use como TAB, quem sabe de certo...... se não der n sei o que dizer =/
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  3. #23
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Quote Originalmente postado por MARCO MARLBORO Ver Post
    Bem irmao no meu universo desde o HAL 9000 hehe sempre usei TAB ate porque fica mais facil de jogar,uso as teclas (w,q,e,s)p/movimentar bem melhor e uma questao somente de uso....todos que conheco jogam dessa forma...
    Quanto a sua pergunta Sid,o meu esta com atraducao ja,entao e OPÇÕES-AJUSTES DO JOGO-SENSIBILIDADE DA MIRA(logo o primeiro quesito),acredito que seu mouse calibrara, tb tive essa dificuldade vai na fe,parceiro!!!sem erro!
    abs
    vlw, mano.
    outra coisa: comé que gamevicio conseguiu traduzir essa porra no dia do lançamento???
    p.s.: a GV agora tem revista oficial, falta só a GB
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #24
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Bem provavel o demo ja ter tido todas as escritas dos jogo.

  5. #25
    Radeon 7500 Avatar de galfred
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    51

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    A parte mais sensacional desse jogo q eu axei foi o ultimo intervalo e o 5º (se naum me engano o 5 eh oda escola que tem os fantasmas)
    realmente, som perfeito, jogabilidade mto boa e gostei da camera e dos efeitos lah do personagem se cagando de medo e a mira tremendo, o coração palpitando brutalmente e a respiração profunda do kra, dexa o jogador ainda mais tenso hAUhauhau

    Só uma coisa que senti falta e não senti ao mesmo tempo, aquelas metralhadoras de teto que tinha no 1º, que bom que tiraram =DDD
    mas se colocassem daria uma sensação ainda mais nostalgica pra quem jogou o 1º (nostalgica e com uma puta vontade d xingar tbm, o trambolho chato era aquilo)
    || AMD Athlon 64 X2 6400+ || Saphire HD 4850 512MB || 2x1GB DDR 800MHz Kingston || Gigabyte GAM61SME-S2L v2 || HD IDE 80GB Samsung || HD SATA II 160GB Samsung || Samsung SM 732NW 17'' Wide || PowerUp 550W || X GAME CASE - CLONE ||


    "Não bebo e nem fumo, mas as vezes minto"

  6. #26
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    to jogando no 360 tah muito bom!!! eu joguei bastante o 1 e suas expansões.. o 2 tah muito melhor.. muito mais real e qnd resolve entrar nas noias eh foda..aehuaheau

  7. #27
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    E boludo, quer dizer.. bolovo(uhauha) vai fundo que FEAR eh tesao pacas desde o primeiro!
    cacete, zerei Fear 1 hoje e não me arrependo... que jogo doido, que são Aqueles ultimos minutos de jogo!!!!

    Estou com medo da Alma Wade até agora

    Acho que nem vou pegar as expansões, vou direto pro 2, que é a sequencia!

    Valeu Kroz!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  8. #28
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    cacete, zerei Fear 1 hoje e não me arrependo... que jogo doido, que são Aqueles ultimos minutos de jogo!!!!

    Estou com medo da Alma Wade até agora

    Acho que nem vou pegar as expansões, vou direto pro 2, que é a sequencia!

    Valeu Kroz!
    Sim, o pessoal do Fear original e do 2 falaram q a continuacao que lancou agora é diretamente do 1, que nao eh pra levar em conta os outros games, pois nao tem nada a ver com o universo que eles imaginaram...
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  9. #29
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Acho que as expanções assustam mais que o original. No perseus mandate, eu vi alguem entrando num bequinho, achei que era um inimigo e fui atras pra acabar com a raça dele... Nem vo contar o que aconteceu pra não estragar a surpresa... Que cagaço que eu tomei!

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  10. #30
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Acho estranho isso.
    Ainda não joguei o 2, mas o segundo (acho que é o extraction point......... ou o perseus mandate?) começa imediatamente segundos após o último evento do 1.
    Como que o 2 é a continuação?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #31
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Porque os desenvolvedores da Monolith pediram pras pessoas desconsiderarem as expansões como a história real do jogo, já que não foram eles que fizeram. Eles disseram que a equipe que fez as expansões levaram a história pra um caminho que eles não queriam.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #32
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Ui...as expanções não são dos criadores do game?
    Então para seguir uma ordem cronológica da história do game, recomendado jogar o 1 e depois o 2? sem as exp?

  13. #33
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Quote Originalmente postado por Syrrah Ver Post
    Ui...as expanções não são dos criadores do game?
    Então para seguir uma ordem cronológica da história do game, recomendado jogar o 1 e depois o 2? sem as exp?
    Isso.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  14. #34
    Radeon 7500 Avatar de galfred
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    51

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Eita
    entaum se for assim, creio q o 3º jogo terá um protagonista diferente tbm...
    quem jogou ateh o fim o 1º e o 2º axo q deve axar tbm
    || AMD Athlon 64 X2 6400+ || Saphire HD 4850 512MB || 2x1GB DDR 800MHz Kingston || Gigabyte GAM61SME-S2L v2 || HD IDE 80GB Samsung || HD SATA II 160GB Samsung || Samsung SM 732NW 17'' Wide || PowerUp 550W || X GAME CASE - CLONE ||


    "Não bebo e nem fumo, mas as vezes minto"

  15. #35
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Comecei a jogar ontem, após ler esse tópico me interessei..... não jogava FEAR desde o primeiro, que gostei bastante, mas não me interessei por expansões!!!!

    Tô gostando bastante, jogo bem movimentado, bem ambientado, um pouco fácil demais (até agora) e com uns sustos legais!!!! O gráfico tá bem polido, não é top, mas é legal e passa bem o espírito do jogo...... e relativamente leve pro meu PC ultrapassado (1024x768.... quase todos os detalhes no máximo, efeitos e sombras no médio e tudo ligado, menos VSYNC)..... o polimento dos gráficos e texturas, além do ambiente "hospitalar" tão me lembrando do max paine.... hehehehehehehehehehe

    Mas eu não sabia dessa, do jogo ser a continuação do 1º (que eu nem me lembrava direito, pra ser sincero...)... então a "NUKADA" que rola ali na parte que se tá no apê, seria a mesma do final do jogo anterior?!?! Massa.... já gostei mais se for.....

    ps.: os flashes, a guriazinha no balanço, as aparições.... tá tudo muito mais bem feito do que no original!!! Muito legal....

    ps.2: bem que a Crytek poderia pegar o Far Cry de volta e dar uma continuação digna pra jogo tb, e não esse jogo de safari "GHA (Gran Hunter Auto)" que joguei meses atrás.... ou mudassem o nome do jogo pra FARC cry, ambientado na Colômbia, cheio de milícias e guerrillas....... ao menos com um climinha mais tropical, hehe......
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  16. #36
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] F.E.A.R. 2.: Project Origin []

    Os direitos do FarCry a Crytek vendeu pra Ubisoft, eles não tem mais nenhuma relação com o jogo; e muito dificilmente a Ubisoft vai vender a IP de volta.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •