Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Indicações de jogos...

  1. #1
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Indicações de jogos...

    Oi

    Como a galerinha sabe, tenho com um PC velhão, só que agora um pouquinho diferente do original (768 RAM e 6200, dá pra brincar), mas agora estou um laptop que roda legal as os mais recentes. É um Core Duo T5670, 3GB RAM, 8400M GS, dá pra brincar bastante. Gostaria de algumas dicas de jogos, joguei praticamente porra nenhuma de 2005, 2006 pra cá. O mais muderninho que joguei foi o HL2 Ep2 esses dias e rodou legal aqui, em 1280x800, no High, HDR e tal.

    Se puderem seria legal ajudar. Ah, já estou providenciando o FEAR, que nunca joguei, se gostar continuo com a série.

    Valeus.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Indicações de jogos...

    brothers in army hell highway
    burnout paradise
    pes 9 caso goste de futebol
    call of duty 4
    e por ae vai!!!
    flw
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Indicações de jogos...

    Flat out 2 (corrida arcade+física de destruição de alta qualidade), Prey (amei, único FPS que joguei até o fim nos ultimos anos), Cod2 e 4 (não sei se o 5 vai rodar), GRID (melhor game de corrida dos ultimos tempos para PC mesclando arcade com simulação), Test Drive Unlimited (lembra cruzamento dos needs antigos com driver) , Oblivion (complexo RPG que dispensa comentários), Medal of Honor Airbone e Pacific Assaut (esse é de 2005), Out Run 2006 (arcade classicão), Virtua Tenis 3, Team Fortress 2 e Left 4 Dead para multiplayer... tem tanta coisa!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Indicações de jogos...

    Quote Originalmente postado por PitBull Ver Post
    brothers in army hell highway
    burnout paradise
    pes 9 caso goste de futebol
    call of duty 4
    e por ae vai!!!
    flw
    O Brothers in Arms eu já joguei todos menos o Hell Highway. Com certeza vou pegar depois. Não gosto muito de fute no PC, mas vou atrás desse PES 9 também. COD4 já estou "comprando", depois pego o 5. Valeu cara.
    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Flat out 2 (corrida arcade+física de destruição de alta qualidade), Prey (amei, único FPS que joguei até o fim nos ultimos anos), Cod2 e 4 (não sei se o 5 vai rodar), GRID (melhor game de corrida dos ultimos tempos para PC mesclando arcade com simulação), Test Drive Unlimited (lembra cruzamento dos needs antigos com driver) , Oblivion (complexo RPG que dispensa comentários), Medal of Honor Airbone e Pacific Assaut (esse é de 2005), Out Run 2006 (arcade classicão), Virtua Tenis 3, Team Fortress 2 e Left 4 Dead para multiplayer... tem tanta coisa!!!!
    Rei Rei, minha biba! Vou ir atrás de todos esse que você falou! Prey foi um dos primeiros que pensei. Joguei Doom3 esses dias aqui e quase chorei de emoção, ver esse treco rodando em widescreen 1280x800, Ultra High, sem lag nenhum, como se tivesse rodando CS. Que coisa linda. O Medal Pacifi Assault eu já providenciei também, depois pego o Airborne (não é muito pesado?).

    A unica coisa ruim de jogar no note é o teclado que é meio ruim (vou comprar um externo) e que esquenta muito, ainda mais o meu, que tem um resfriamento vagabundo, é um pedacinho de cobre que vai do CPU para o GPU (que chega a uns 90º as vezes huaiuhai), mas dá para jogar sussa.

    Foto de como é: http://i94.photobucket.com/albums/l8...7/DSC00286.jpg

    Quem lembrar mais, vai falando aí, gostaria muito...
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: Indicações de jogos...

    Acho que Dead Space roda, não?

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Indicações de jogos...

    Left 4 Dead - fps mto bom;
    Fallout 3 - RPG + FPS.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •