Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 39

Tópico: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Então, tô jogando e tô achando muito bom. Bem melhor que Carbon ou ProShit.

    Mas tem UMA COISA, UMA COISA SÓ que tá me irritando muito.

    É essa MERDA de que em cada curva se perde MUITA velocidade.
    Em pequenas correções, aqueles toquezinhos de leve que vc dá na tecla ou no analógico, o carro já perde de 10 a 15km/h!

    Se for uma curva grande que não dê de fazer drift, eu preciso reduzir geralmente umas 2 marchas!

    PORRA, isso enche o saco quando não se tem um carro com aceleração forte, como eu, que tô no início do jogo.

    Tem algum auxílio que tá ativado e eu não percebi, algum jeito de mudar isso, ou esse lance é assim mesmo e daqui a pouco eu perco o tesão pelo jogo?

    Abraço
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    dica fenris, vá perder tempo com o grid, dirt, até o burnout, pq esse undercover FEDE
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Jogou pro street? Isso fede.

    Dirt achei ruinziiinho.. Tá instalado aqui. Joguei algumas partidas. Colin McRae 2005 era mais legal.

    Pô, eu gostei do undercover. Mas esse lance da perda de velocidade é chato demais.
    Eu tô dirigindo um carro, não um trem, então tem quemexer sempre um pokim e cada viradinha básica é 10km/h a menos
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Jogou pro street? Isso fede.

    Dirt achei ruinziiinho.. Tá instalado aqui. Joguei algumas partidas. Colin McRae 2005 era mais legal.

    Pô, eu gostei do undercover. Mas esse lance da perda de velocidade é chato demais.
    Eu tô dirigindo um carro, não um trem, então tem quemexer sempre um pokim e cada viradinha básica é 10km/h a menos
    de lei, tenta o grid =)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Jogou pro street? Isso fede.

    Dirt achei ruinziiinho.. Tá instalado aqui. Joguei algumas partidas. Colin McRae 2005 era mais legal.

    Pô, eu gostei do undercover. Mas esse lance da perda de velocidade é chato demais.
    Eu tô dirigindo um carro, não um trem, então tem quemexer sempre um pokim e cada viradinha básica é 10km/h a menos
    não sei como você, que já dirige a um bom tempo, suporta a direção/jogabilidade do undercover, arcade é legal, más não aquilo, que pra mim, é um BUG dos brabos

    pro street o problema é que tentaram fazer um simulador, e acabou saindo algo grotesco, pq o jogo em si e legal, más o controle e estranho DEMAIS, tanto que não consegui jogar 5 corridas

    agora, dirt e muito bom, coloquei o volante aqui e fica show de bola jogar ele (e difícil também)

    más o GRID até agora e insuperável na minha opinião

    ah sim, já deu uma chance pro test drive unlimited? não é um jogo atual, más, detona os ultimos NFS
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    não sei como você, que já dirige a um bom tempo, suporta a direção/jogabilidade do undercover, arcade é legal, más não aquilo, que pra mim, é um BUG dos brabos

    pro street o problema é que tentaram fazer um simulador, e acabou saindo algo grotesco, pq o jogo em si e legal, más o controle e estranho DEMAIS, tanto que não consegui jogar 5 corridas

    agora, dirt e muito bom, coloquei o volante aqui e fica show de bola jogar ele (e difícil também)

    más o GRID até agora e insuperável na minha opinião

    ah sim, já deu uma chance pro test drive unlimited? não é um jogo atual, más, detona os ultimos NFS
    É porque eu não tenho volante pra jogar

    Bom, é que não curto muito simuladores. Joguei o último Gran Turismo no PS3 do meu amigo e CARA, que coisa chata! Se você não faz tudo perfeitamente, se apertar um pouquinho a mais o freio ou virar um pouquinho a menos o volante, bum, já era, 27 carros de ultrapassando na mesma curva e vc nunca mais se recupera.
    Gosto de um lance mais rápido, mais pá-pum.

    Realmente, não é um jogo perfeito. Principalmente porque, como sempre, em todos os NFS (menos o pro-street, que era a única coisa boa dele) a sensação de velocidade é um cu. Mas é divertidinho...

    Vou dar uma jogada no grid que tá instalado faz tempo mas que ainda não tentei.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    TDU deletei pq achei bugadíssimo!!!!

    GRID é fodão mesmo!!! me prendeu!!! Pena que perdi meu save ae desanima e online ainda não peguei jeito e joguei quase nada!!!

    Po, esse undercover apesar da dirgibilidade "carro-sobre-trilhos" é legalzinho mas ainda assim inferior aos melhores NFS incluindo os undergrounds e Most Wanted!!!! e gráficos toscos e relativamente pesado sem AA (por padrão, não to contando os patchs doidos pra habilitar).

    To jogando bastante do Burnout apesar de ser bem ireal (quase um undercover a jogabilidade) mas é divertido e bem maior que o flat out 2/UC (que ganha de longe em jogabilidade e interação com cenário pra mim)!!! Destaque para a trilha sonora que é fodona!!! Graficamente é inferior ao GRID e Flat out Ultimate Carmage, mas tem variação dia e noite podendo ser até em tempo real!!!! FODA!!! Joga com o sol se pondo... é lindo!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    RR eu não saquei o que vc quis dizer com o Undercover ter jogabilidade "carro-sobre-trilhos", porque pra mim, mesmo que o carro seja completamente estável, as pequenas correções que você faz no controle te renderem -10km/h e as curvas te reduzirem de 250 pra 90 (curvas ABERTAS!) são totalmente irreais.
    Olha o ponteiro do jogo, da velocidade, parece um ventilador! E ISSO NUMA RETA!!
    Quem dirige sabe que é assim.

    Mas eu jogo NFS só pra poder ficar dando banda livremente pela cidade, sem ter que ficar fazendo corridacorridacorridacorrida o tempo todo e pra não ter só circuit (argh).
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Achei ruimzão também, joguei só umas 2 corridas
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  10. #10
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    digo q o carro parece que ta grudado na pista!!!! igual no carbon!!! por isso os trilhos!!! foda é que as vezes é melhor atravessar a calçada que fazer a curva direito!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #11
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Encomendei o GRID esses dias, mas esgotou na saraiva, e no submarino ta muito caro. To pensando em pegar o undercover . Vale a pena? Ou sera que eu devo pegar o MW mesmo?
    E melhor que o NFSu2 ao menos?

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    É, RR, mas no GRID também vale a pena passar pela calçada, às vezes.
    Lembro de uma corrida de F1 que fiz, agora há pouco, que toda volta eu cortava por um canteiro enorme.

    Cachaceiro, eu não compraria Undercover, não. É divertidinho e tal, mas não é um troço.
    E esse lance da perda de velocidade, que eu falei, é IRRITANTE DEMAIS!!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  13. #13
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    é mas a dirgibilidade é 10000x mais real que undercover ainda mais se vc desligar as ajudas hehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #14
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Pena que não existe gran turismo pra PC... Era tão viciado no 2 que consegui todas as licensas em ouro, demorou uma semana, teve uma prova com o NSX que precisei de uns dois dias pra conseguir.
    To procurando um jogo bom de corrida, mas não to achando nenhum que me agrade.
    Tem o tal do burnout paradise, mas gosto de jogar com carros reais, e essa historia de correr do ponto A ao ponto B sem caminho especifico não me agrada muito.
    Tem também o GTR evolution, mas parece ser complicado demais pra mim.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  15. #15
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Pena que não existe gran turismo pra PC... Era tão viciado no 2 que consegui todas as licensas em ouro, demorou uma semana, teve uma prova com o NSX que precisei de uns dois dias pra conseguir.
    To procurando um jogo bom de corrida, mas não to achando nenhum que me agrade.
    Tem o tal do burnout paradise, mas gosto de jogar com carros reais, e essa historia de correr do ponto A ao ponto B sem caminho especifico não me agrada muito.
    Tem também o GTR evolution, mas parece ser complicado demais pra mim.
    GRID (mais próximo ao que vc quer) e DIRT!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #16
    Radeon 8500 Avatar de renanvcb
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    112

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Cara o melhor jogo de corrida q eu já ví: GRID
    ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB [ASSADA]
    Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | TV Samsung SyncMaster P2270HN 22" Full HD
    Windows 7 Ultimate


    Welcome, my son. Welcome to the machine!

  17. #17
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Pena que não existe gran turismo pra PC... Era tão viciado no 2 que consegui todas as licensas em ouro, demorou uma semana, teve uma prova com o NSX que precisei de uns dois dias pra conseguir.
    To procurando um jogo bom de corrida, mas não to achando nenhum que me agrade.
    Tem o tal do burnout paradise, mas gosto de jogar com carros reais, e essa historia de correr do ponto A ao ponto B sem caminho especifico não me agrada muito.
    Tem também o GTR evolution, mas parece ser complicado demais pra mim.
    com certeza é o GRID que você quer

    GTR evo é pra quem curte pura simulação, mesma coisa do rFactor, eu particularmente sou fa de carteirinha do estilo, e dos jogos, só que o problema, que sem um volante, fica estranho demais jogar

    e com certeza, faz uma falta gigante um jogo do estilo GT para o PC
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  18. #18
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Bom, eu fico meia boca com grid porque é só circuito e, porra, fala a verdade, dar 500 voltas na mesma pista é coisa pra maluco. Chega uma hora que já é mecânico.

    O legal do need for speed, e acho que com isso todo mundo tem que concordar, é queos últimos trouxeram uma puta diversidade em modalidades: sprint, circuito, drift, blá blá blá, o undercover trouxe o highway battle, o getaway, o cost to state, o GTA...
    Muito mais coisas pra se fazer do que só ficar dando voltas nas mesmas pistas de sempre.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    eu não acho o grid assim repetitivo não!!! tem uma variedade de pistas bem maior que outros do genero em 3 paises totalmente distintos!!!! e vc só da 500 voltas naquela merda la de 24hrs que eu até pulava!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Need For Speed Undercover - SÓ 1 COISA ME IRRITA!

    Variedade de pistas que se foda, não deixa de ser "vai ali, fio, e dá umas voltinha, vai".

    As 24h de Le Mans nem dá tanta volta. Acabei de completar a categoria GT1 (penúltimo nível dos 4) e dei só 4 voltas e pouco na pista...

    Pô,tô jogando bastante grid e percebi duas coisasque me irritam:
    1- acende a luz verde e eu tô com o dedo no acelerador, mas todo mundo arranca mais rápido que eu, por quê?
    2- meu carro não vira tão bem quanto o dos outros. Eu tô no meio de uma curva, tem gente me ultrapassando por dentro e eu tô indo em direção à parede oposta. Putz, eu tô tendo que usar freio de mão (drift?) em quase todas as curvas pra poder me manter na pista sem bater nas paredes. Que merda é essa?
    Última edição por Fenris Wolf : 16-02-2009 às 08:44:42
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •