Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Internet Lenta??

  1. #1
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Internet Lenta??

    Eai pessoal tudo bom??
    Seguinte, hoje eu me deparei com um probleminha aqui...Minha internet eh de 4MB, Speedy. Ate no meu router diz

    Attainable Rate (Kbps): 18364 772
    Rate (Kbps): 4604 669

    isso eh u teste de ADSL do modem, mas quando eu faço o teste de velocidade nos sites na internet, ele ta MUITO menor q 4000...alguem ai sabe o problema?? Alguem sabe algum link de download muuuito bom pra poder testar a velocidade mesmo?? Valeu ae pessoal!!
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Internet Lenta??

    Baxa algo dos servidores da Microsoft, tipo Windows Live ou qualquer outra porcaria, aqui vem sempre no talo
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Internet Lenta??

    bem vindo ao mundo da telecomica....grrrrrrr
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  4. #4
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: Internet Lenta??

    internet deu uma melhorada bruta hj...baxanod um torrent a 500kbps...mt eskisito.
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    18

    Re: Internet Lenta??

    Mesma coisa aqui em casa, além de não chegar os 4 megas as vezes cai porque eles são burros e estouram a banda pra tentar melhorar, e a distância e fiação velha não suportam. Por contrato, a telefônica garante 10% da velocidade que ela te vende (é um absurdo tratar o cliente assim), pena que ela monopoliza alguns lugares do país e não tem outra saída senão passar raiva com a telefônica campeã de reclamações do Procon...

  6. #6
    Radeon 9500 Pro Avatar de RafaelSonyLock
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Franca - SP
    Posts
    243

    Re: Internet Lenta??

    Sei lá, cada dia é um jeito a net

    Sobre os sites que analisam, eles não dão a noção exata

    Pois eles usam a net para fazer o teste e dá muito menos mesmo

    Agora, acho que pode ser isto !

  7. #7
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jun 09
    Posts
    52

    Re: Internet Lenta??

    acontece..
    Cada dia de estado diferente.
    Principalmente speedy

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de binhoplay
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    Itapecerica da serra
    Posts
    155

    Re: Internet Lenta??

    Sua duvida é a seguinte, as compania de telefonia em todo o territorio nacional não tem estrutura para fornecer internet banda larga de qualidade.
    Para que nossa internet banda larga depende de uma grande investimento por parte das cia de telefonia onde os cabementos deverao ser subterraneos.

    para isso iria milhões, a anatel deveria exigir isso das cias de telefonia, mais a mesma nao o faz, ela espera a situação ficar critica como no estado de São Paulo para tomar iniciativa, acho que agora a telefonica ira tomar a iniciativa de melhora seu cabeamento e sua estrutura em todo o estado, mesmo assim acredito que a mesma telefonica vai tapa o sal com a penera e a anatel vai aceita.

    mais como somos brasileira e nao desistimos nunca, vamos cobrar a anatel para que a mesma cobre as compania de telefonia, numero para contato com a anatel 133 ou entao pelo site www.anatel.gov.br pelo site é necessario fazer um cadastro mais é coisa rapida.
    Robson Pleins


    " Devemos cuida de nosso planeta, procurando meios de não continuar a degradação que estamos causando a ele.
    Use sempre, equipamento que seja ecologicamente carretos,assim cuidaremos de nosso lar o Planeta Terra."

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    28

    Re: Internet Lenta??

    acontece as vezes, tenta reiniciar o modem
    procura no google por "velocidade net" e visita os primeiros links, vocÊ vai encontrar medidores precisos..

  10. #10
    Voodoo Avatar de Rukia
    Data de Registro
    Fev 10
    Local
    Rio Grande Do Sul
    Posts
    25

    Re: Internet Lenta??

    InterComica ...

  11. #11
    Radeon 9500 Pro Avatar de RafaelSonyLock
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Franca - SP
    Posts
    243

    Re: Internet Lenta??

    O SpeedTest é bom para medir !
    LINK: http://www.speedtest.net/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •