Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 28

Tópico: Divulgação de Shard

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Cuiabá MT
    Posts
    15

    Divulgação de Shard

    Posso divulgar um shard de ultima online aqui no fórum?
    MisticGohan®

  2. #2
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    vai la, fala
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Cuiabá MT
    Posts
    15
    Dark Ages Free Shard de Ultima online

    Home Page: www.dashard.kit.net
    Cadastro: www.cadastroda.cjb.net
    Forum: www.forumda.cjb.net

    Conexão de 4mbps sem lag
    Se precisarem mais alguma informação pergunte neste tópico
    MisticGohan®

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    po, você é educado hein?
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  5. #5
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    eh um shard onde vc joga RPG ou um onde nego usa macro pra ganhar força e sai PKlizando por ai???

    shard sem anti macro e sem controle sobre os PK's eh foda... shard onde naun precisa interpretar tambem eh foda....

    vou entrar cara, se for legal passo a jogar lah... valeu

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Thumbs down

    entrei num link do hp dele, mas nao existem outra paginas como membros, campeonato, etc. Cara arruma seu hp!

  7. #7
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    De repente o cara tá ainda começando, dêem um tempo pra ele, mas tipo assim uma coisa é verdade se não tiver anti-macro e não tiver controle de PK fica uma bosta o shard, pq esses merdas não vão jogar Quake? Escolhe uma porra de um jogo de RPG que é pra ser interpretado pra poder fazer DeathMatch, vai se fude, tenho nojo...

  8. #8
    Radeon 7500 Avatar de TheManAbove
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Natal-RN
    Posts
    77
    Opa nem sabia que tinha alguém (além do hiei) que se interessasse por uo aqui heheh. To ajudando a fazer um shard que sai daqui a uns 2 meses (por aí)

    Classe (9 classes)
    Level (20lvls)
    Exp, Fama, Karma => 3 coisas independentes
    Mapa novo (vcs tarão que baixar uns 20mb tlvz)
    Programa pro-newbie (instala e ele faz tudo, desde configurar login.cfg, até updates no mapa)
    A sei lá tem tanta coisa.

    A sim scripts em pol, portanto, resisting spells, intel eval, anatomy, tactis, td funciona perfeitamente hehehe

    Quem tiver interessado me procura dps.
    TheManAbove | Lucas MC | Zharafiel
    The legendary DM Quester
    --------------------------------
    Quem pode vence.
    Quem não pode perde.
    Você acha que pode?
    [risos...]

  9. #9
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    Originalmente enviada por DLL
    De repente o cara tá ainda começando, dêem um tempo pra ele, mas tipo assim uma coisa é verdade se não tiver anti-macro e não tiver controle de PK fica uma bosta o shard, pq esses merdas não vão jogar Quake? Escolhe uma porra de um jogo de RPG que é pra ser interpretado pra poder fazer DeathMatch, vai se fude, tenho nojo...
    putz cara, vc nao disse isso... foi completamente inutil e nada a ver...conheco mts caras q jogam rpg e jogos no estilo quake ao mesmo tempo (tipo eu ) e posso dizer q nao sao pior doq akeles q jogam apenas os jogos no estilo quake...
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  10. #10
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    UO rlz pra qdo vc tah desocupado e naun tah afim d se esforçar muito num game!!! ai vc fica lah 3horas jogando sem fazer muita coisa!!! hauahuahau

    eu curto UO tambem, mas um server legal q tinha o AoW tah fechado pra abertura d contas...

    se esses ai ficarem legais eu entro

  11. #11
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    franguinho vc ker minha conta no aow? nao sei se ja nao cancelaram, faz mais de 1 mes axo, vou ver se ainda ta on, se vc kiser eu te dou ela...
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  12. #12
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Originalmente enviada por Hiei


    putz cara, vc nao disse isso... foi completamente inutil e nada a ver...conheco mts caras q jogam rpg e jogos no estilo quake ao mesmo tempo (tipo eu ) e posso dizer q nao sao pior doq akeles q jogam apenas os jogos no estilo quake...
    Vc não entendeu nada do que eu quis dizer, ou então vc é um desses inúteis PK e tá defendendo a classe, vou tentar de novo: Quis dizer que se o cara está a fim de jogar um DeathMatch deveria jogar Quake ou qualquer FPS, e não prejudicar um jogo em que a grande maioria quer interpretar aventuras.

    Ninguém disse que um cara que joga os dois estilos é pior do que o cara que joga apenas um estilo, até pq eu gosto de todos os tipos de jogos, só que em cada um eu procuro fazer o que seria normal, FPS = Matar / RPG = Interpretar / EST = Construir-Dominar etc...

  13. #13
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    putz dll, interpretei errado mesmo, foi mal, mas tbm pk nao tem a ver oq vc disse, mas opiniao eh opiniao...
    na boa
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  14. #14
    Radeon 7500 Avatar de TheManAbove
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Natal-RN
    Posts
    77
    Originalmente enviada por DLL


    Vc não entendeu nada do que eu quis dizer, ou então vc é um desses inúteis PK e tá defendendo a classe, vou tentar de novo: Quis dizer que se o cara está a fim de jogar um DeathMatch deveria jogar Quake ou qualquer FPS, e não prejudicar um jogo em que a grande maioria quer interpretar aventuras.

    Ninguém disse que um cara que joga os dois estilos é pior do que o cara que joga apenas um estilo, até pq eu gosto de todos os tipos de jogos, só que em cada um eu procuro fazer o que seria normal, FPS = Matar / RPG = Interpretar / EST = Construir-Dominar etc...

    Bom sobre isso, eu posso dizer uma coisa. Da mesma forma que vc falou: "vc é um desses inúteis PK e tá defendendo a classe"
    eu falo algo parecido, por que vc não poderia ser um daqueles caras fraquinhos que vive morrendo pros pks aí fica puto com eles? Vc quer algo com elfos, florestas encantadas e mágicas com veadinhos pulando e fazendo festa com os passarinhos vai ler Tolkien (que eu acho um excelente livro!), agora se vc quer algo mais real, aceite os caras. Não acho errado pklizar... eu já fui pk, agora parte de cada um, eu nunca ataquei ninguém sem item (que acabou de ress) nem nenhum iniciante... depende de cada um, tb nunca buguei pq um blue me matou, nunca invadi casa de ninguém nem nunca invadi pc de ninguém por isso...

    Acho que o grande problema dos pks são que eles bugam pra kcete e isso sim tira a diversão do jogo. vc andando e qdo menos espera vem um cara passando através dos muros e tacando raio na sua cabeça... isso sim sux!
    TheManAbove | Lucas MC | Zharafiel
    The legendary DM Quester
    --------------------------------
    Quem pode vence.
    Quem não pode perde.
    Você acha que pode?
    [risos...]

  15. #15
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    hauhauhaauha essa dos viadinhos pulando foi foda viu!
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  16. #16
    Radeon 7500 Avatar de TheManAbove
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Natal-RN
    Posts
    77
    Originalmente enviada por Hiei
    hauhauhaauha essa dos viadinhos pulando foi foda viu!
    eu disse veadinhos, não coloque palavras no meu post

    mas oque eu disse tem um fundo de verdade... que graça tem jogar se vc só morre qdo quiser, n vai morrer nunca

    tsc. tsc....
    TheManAbove | Lucas MC | Zharafiel
    The legendary DM Quester
    --------------------------------
    Quem pode vence.
    Quem não pode perde.
    Você acha que pode?
    [risos...]

  17. #17
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por Hiei
    franguinho vc ker minha conta no aow? nao sei se ja nao cancelaram, faz mais de 1 mes axo, vou ver se ainda ta on, se vc kiser eu te dou ela...
    ei hiei, kero sim cara... tem uns amigos meus q taun jogando lah!

    aparece no ICQ ou manda por e-mail:

    UIN 49676961
    email: frangows@yahoo.com.br

  18. #18
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Originalmente enviada por TheManAbove



    Bom sobre isso, eu posso dizer uma coisa. Da mesma forma que vc falou: "vc é um desses inúteis PK e tá defendendo a classe"
    eu falo algo parecido, por que vc não poderia ser um daqueles caras fraquinhos que vive morrendo pros pks aí fica puto com eles? Vc quer algo com elfos, florestas encantadas e mágicas com veadinhos pulando e fazendo festa com os passarinhos vai ler Tolkien (que eu acho um excelente livro!), agora se vc quer algo mais real, aceite os caras. Não acho errado pklizar... eu já fui pk, agora parte de cada um, eu nunca ataquei ninguém sem item (que acabou de ress) nem nenhum iniciante... depende de cada um, tb nunca buguei pq um blue me matou, nunca invadi casa de ninguém nem nunca invadi pc de ninguém por isso...

    Acho que o grande problema dos pks são que eles bugam pra kcete e isso sim tira a diversão do jogo. vc andando e qdo menos espera vem um cara passando através dos muros e tacando raio na sua cabeça... isso sim sux!
    Vou acreditar que vc é o ÚNICO bom samaritano no jogo e que NUNCA bugou, era o amigo dos newbies, bah, ou o cara é do tipo que joga no propósito do game, ou o cara vai pro deathmatch, isso tudo se tratando de UO, é assim que funciona em todos os shards.
    O dia em que eu, ou qualquer outra pessoa ficar puto com um player, pq ele te matou, estaremos mal, pq quando sento a bunda na frente do computador, é com intenção de ter no mínimo umas 3 horas de DIVERSÃO, se eu percebo que não estou tendo diversão em um determinado jogo, simplesmente troco de jogo, ou desligo a máquina e vou fazer outra coisa, não existe isso de ficar puto, bom pelo menos pra mim não que já sou crescidinho, agora não sei quanto a você, tipo assim, se você tiver menos que 15 anos desconsidere isso que falei, pq é normal um garoto ficar puto com o jogo e talz, faz parte...
    Quanto aos veadinhos, elfos, etc, foi muito boa a piadinha, mas não tinha porra nenhuma a ver com o que eu disse, se vc acha que interpretar aventuras, é ver veadinhos, elfos, etc... aí é fodz, mas isso é normal, quem não curte RPG (Role Playing Game / UO = RPG) só faz mesmo discriminar os jogadores de diversas formas, como essa aí que vc usou pra fazer a piadinha, uns acham que jogar RPG significa beber sangue e fazer sacrifícios com o próprio corpo, outros acham que TODOS que jogam RPG são punheteiros, cheio de espinhas na cara e com óculos fundão de garrafa, outros (talvez esse seja seu caso) acha que jogar RPG é coisa pra boiola que gosta de imaginar veadinhos, elfos, etc... Discriminação é lamentável, e infelizmente existe...
    Não vou dizer o que eu acho sobre interpretar aventuras pq o post já tá enorme. :-) :-)

    Um abraço a tds.

    PS.: Só pra constar sou macho, gosto de várias buças esfregando na minha cara, não uso óculos, não sou masoquista, jogo futebol, chapo de cerveja no fim semana, e mesmo assim gosto de RPG...

    Última edição por DLL : 06-09-2002 às 12:01:13

  19. #19
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    Originalmente enviada por Franguinho


    ei hiei, kero sim cara... tem uns amigos meus q taun jogando lah!

    aparece no ICQ ou manda por e-mail:

    UIN 49676961
    email: frangows@yahoo.com.br
    hehehe vou ver se tenho ainda...
    outra:
    PS.: Só pra constar sou macho, gosto de várias buças esfregando na minha cara, não uso óculos, não sou masoquista, jogo futebol, chapo de cerveja no fim semana, e mesmo assim gosto de RPG...
    sem comentarios...
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  20. #20
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por Hiei


    hehehe vou ver se tenho ainda...
    outra:

    sem comentarios...
    ve ai hiei!!! se funfar me passa cara!

    heheheheh esses caras ficam encanados com essas merdas ainda...

    eu sou gordo, 1,82m, naun bebo, naun curto bucetas esfregando na minha cara (pra mim bucetinhas tem otro uso ) tenho espinha e tudu mais, só q naun uso óculos.... mas o q isso prova???

    prova q o mais infantil nessa merda eh vc

    PS: nada pessoal

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •