Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Internet a Radio Imax alguém usa?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Internet a Radio Imax alguém usa?

    Como no meu bairro nao tem speddy e unica opção era até agora 3G ficava muito foda, mas agora parece que tem Imax residencial, estou pensando em instalar aqui pra ver se compensa alguém aqui utiliza? O que acham dessa conexão?

    Site da tecnologia
    http://www.imaxbrasil.com.br/

    Vou pegar o plano Imax Home 500k

    []s
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    via rádio? nunca ouvi falar bem desse tipo de conexão
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    Imax pra mim é cinema nunca ouvi falar
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  4. #4
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    via rádio? nunca ouvi falar bem desse tipo de conexão
    Eu também nunca tive ouvido falar bem de conexão a rádio, mas essa parece que é diferente, e atinge grandes distancia, bem maior que as outras internet a radio.

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Imax pra mim é cinema nunca ouvi falar
    Primeira vez que ouvi falar nela pensei mesma coisa huhuauhauha
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  5. #5
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    Geralmente quem mora em interior que usa net a rádio, onde outros serviços são bem deficientes (não que aqui em sp a eficiência seja o ponto forte deles)...

    Conheço um pessoal que usa net a rádio na Praia Grande (não sei se é o Imax), dizem que é muito boa, a excessão é quando chove, que a conexão costuma cair... Mas não sei se isso depende do lugar ou se é uma regra...

    ^^
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  6. #6
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    Quote Originalmente postado por Dom Corleone Ver Post
    Geralmente quem mora em interior que usa net a rádio, onde outros serviços são bem deficientes (não que aqui em sp a eficiência seja o ponto forte deles)...

    Conheço um pessoal que usa net a rádio na Praia Grande (não sei se é o Imax), dizem que é muito boa, a excessão é quando chove, que a conexão costuma cair... Mas não sei se isso depende do lugar ou se é uma regra...

    ^^
    Acho que é + - isso mesmo porque ja teve uns 3 que me disseram que quando chove ela cai

    Foda que estou meio sem opção é discada, 3G ou Imax. Vou ariscar e ver no que dá tomara pelo menos que quando não chover a conexão seja boa.
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    olha, conexão a radio geralmente é sinônimo de dor de cabeça, mas quando não se tem outra alternativa, vai como única solução. além desse problema de chuva, dependendo da sua localização você pode sofrer muito com o sinal que pode sofrer interferências, a não ser que você more em um prédio alto e sem outros prédios no caminho entre o seu e a antena da operadora.

    outro problema que eu vejo no acesso via radio, é que muitas vezes eles acabam sobrecarregando a conexão e não conseguem entregar a velocidade adquirida... diferente das conexões ADSL que são individuais, na via radio todos os usuários de uma região acabam passando pelo mesmo roteador, e em horários de pico pode afetar drasticamente a sua conexão. A única solução para isso seria se a empresa limitasse o número de usuários por região, mas sabemos que ela não vai fazer isso, pois não vai deixar de ganhar mais usuários, sabendo que em boa parte do dia até dá pra usar normal, pois todos não estarão conectados ao mesmo tempo.

    Como o 3G também não é nenhuma maravilha e acho que em termos de velocidade de conexão, não vai superar o radio no geral, assuma os riscos e manda ver!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    ja tive a radio no predio do meu pai... mais como o batz disse predio eh otra coisa... o unico problema era quando chovia mesmo.... ficava mto ruim quando nao partava totalmente taxa de download variava sem chuvas entre 40kbs ateh 180kbs ou seja muito instavel... mais com certeza muito melhor que qualquer discada.... a e outro inconveniente eh q nao da pra jogar on line quase impossivel ping variavel demais tambem.... e ja mexi em casa tbm numa conexao a radio.... muuiiitooo fraquiinha... mais digo denovo pra quem ta na discada eh uma mao na roda quando nao há otra alternativa... faloow
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  9. #9
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    Valew ajuda ae pessoal mas é bem o que vcs falaram mesmo... conexão horrivel, somente de madruga dava pra navegar legal e fazer downloads.

    Dia que chovia esquece conexão ficava um lixo, sem contar que não tem suporte algum ligo pra la pra ver se eles podem melhorar nem atender os telefones os safados atendem então deixa pra lá cancelo de uma vez.

    Acho que vou voltar pro 3G mesmo e esperar enquanto não chegar aqui o NET.

    []s
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  10. #10
    Voodoo Avatar de NinjaVelho
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    9

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    se puder evitar evite.
    qdo chove fica bem lento mesmo, e também todo mundo que pega sinal de uma antena usa o mesmo ip, então pra baixar coisas do rapid share, megaupload, etc
    vc demora um século até conseguir.

  11. #11
    Voodoo Avatar de gallahard
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    21

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    Eu usei net a radio da GVT por um tempo e é bom sim, apesar de um pouko mais lenta...
    Testa ai pra vc vr, ai conta aqui pra gnete!

  12. #12
    Voodoo Avatar de Rukia
    Data de Registro
    Fev 10
    Local
    Rio Grande Do Sul
    Posts
    25

    Re: Internet a Radio Imax alguém usa?

    Via Rádio ??? Nossa... só falta agora ter net via DvD ou TV ..

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •