Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: [Tópico Oficial] Tom Clancy's H.A.W.X

Threaded View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    [Tópico Oficial] Tom Clancy's H.A.W.X

    | Tom Clancy's H.A.W.X - Ubisoft |



    Título: Tom Clancy's H.A.W.X
    Genêro: Combate Aéreo
    Plataformas: [ PC ], X360, PS3, Celulares
    Desenvolvedora: Ubisoft Romania
    Multiplayer: Sim



    | 1. Requisitos de Sistema | Mínimo

    O/S: Windows XP SP3 ou Windows Vista SP1
    Processador: 2.0Ghz (Intel Pentium 4 ou equivalente)
    RAM: 1GB Ram
    Espaço em disco: 9Gb
    Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, Pixel Shader 3.0 e no mínimo 128MB.
    Placa de som compatível com DirectX 9.0c
    Teclado e mouse compatível com o Windows


    | 1.2 Requisitos de Sistema | Recomendado

    O/S: Windows XP SP3 ou Windows Vista SP1
    Processador: Core 2 Duo E6320 / Athlon X2 4000+
    RAM: 2GB Ram
    Espaço em disco: 9Gb
    Placa de vídeo compatível com DirectX 10, Pixel Shader 3.0 e no mínimo 256MB.
    Placa de som compatível com DirectX 9.0c
    Teclado e mouse compatível com o Windows


    | 2. Opinião Pessoal |

    Na minha opínião, o HAWX já merece atenção especial, considerando a falta de jogos do tipo atualmente (quem lembra da Novalogic?)

    A primeira coisa que se nota ao jogar o HAWX, e a dificuldade, que é bem baixa, algo meio estranho, considerando ser um jogo que leva a marca Tom Clancy (GRAW 2 e "retardado de impossível"). Mesmo na dificuldade Elite, o jogo, com prática, e facilmente dominado, eu mesmo, em 4 dias, jogando bem pouco, fechei fácilmente, falhando bem pouco as missões. Ponto que deve facilitar a vida de jogadores casuais, más, para jogadores mais experientes, o jogo não oferece grande desafio.

    Jogabilidade das mais suaves que já tive a oportunidade de testar, principalmente no modo de assistência desligada. Você faz manobras (mentirosas) incríveis com o seu avião, e mesmo se você perder o controle (entrar em stall), o avião pode ser fácilmente recuperado. Quantidade de munição insana, más, para a quantidade de inimigos que você se depara em certas missões, fica no ponto certo.

    Sons que deixaram a desejar bastante, tanto que eu mesmo não percebi diferenca nos sons de um caça para o outro. Músicas dão um toque especial aos dogfights intensos, más nada de especial. Para se utilizar do comando de voz de forma eficaz, e necessário falar corretamente ao microfone, ponto que dificulta jogadores que não tem fluência na língua inglêsa. E o reconhecimento de voz e um pouco doido também, eu mesmo, estava resfriado semana passada, e tive de jogar com o reconhecimento desligado, pois a cada espirro que eu dava, o jogo reconhecia como o comando "shoot", e disparava um míssil. LOL

    Gráficos bons, cenários detalhados, quando se ve de longe, quando se chega perto do terreno as texturas deixam a desejar um pouco. Alguns cenários me deixaram de boca aberta, como o próprio Rio de Janeiro. Aviões são "OK", nem impressionam em detalhes, más poderiam ser melhores.

    Minha opinião final e de que o HAWX se trata de um jogo de voo casual, não e necessário um aprendizado para se dominar o jogo, nem se utilizar de todas as teclas do teclado para se pilotar (caso do flight simulator).

    No aspecto técnico o jogo deixa a desejar, com gráficos bons, más não espetaculares, e som muito simples.

    Gostei das missões, apesar de poucas (19). Tenho certeza que esse será o primeiro de uma série de jogos que deve ser vitoriosa. A Ubisoft tem muito o que aprender, más já acertou em vários aspectos nesse jogo, como a MARAVILHOSA seleção de caças, que agradam a todos os gostos, temos desde o lendário F-14 até os da nova geração, como o Gripen e o Rafale. Temos ainda alguns especiais, como o F117 Nighthawk e o SR-71 Blackbird (que no jogo leva outro nome sei lá por que), só faltou o B2. Cito também o sistema de experiência, que serve para você destravar aviões e armamento.

    Em resumo, eu gostei, mesmo com algumas falhas aqui e ali, como adoro jogos do estilo, esse veio bem a calhar. Recomendo a todos que curtem combates aéreos.



    Seleção de aviões sensacional
    Comandos de voz, se dominados, podem se tornar uma "arma" muito boa
    Dogfights intensos e divertidos
    Finalmente um novo jogo do tipo no PC
    Missões divertidas
    Muitas coisas a se destravar



    Aviões não se diferem uns dos outros em termos de jogabilidade
    Dificuldade baixa para um jogo da marca Tom Clancy
    Sons muito simples
    Gráficos deixam a desejar em certos pontos cruciais, como os caças
    Poucas missões


    | 3. Screenshots |
    | 1366x768 4xAA 8xAF HIGH DX9 |



















































    Última edição por Sparks : 27-03-2009 às 03:23:29
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •