Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Speedy 4MB?

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Speedy 4MB?

    Então galera, aqui antes tinha o speedy 2MB, que nem lembro como que tinha que pra começa agente pediu o Speedy 500, acho que foi supostas "promoções" da telefonica, então ai agora na conta telefonica consta Speedy 4MB, que pra falar a verdade não vejo diferença pra nenhum outro, o download não passa de 200KBPS chorados isso quando é servidor tipo da microsoft, o normal é 150 por ai, antes meu irmão tinha postado aqui e disseram que era normal essa velocidade para o de 2MB, mais pra 4 é normal isso ai? A unica coisa que eu vi diferença foi no upload que chega a 70KBPS brincando, mas nem me importo com upload
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  2. #2
    Voodoo Avatar de andremendes
    Data de Registro
    Mar 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    26

    Re: Speedy 4MB?

    Não é normal, tinha 4 mb (net) baixava uns 400kbs

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de smith357
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    São Vicente - SP
    Posts
    53

    Re: Speedy 4MB?

    aqui eu tenho speedy 4mb a media e 450kbps! esta ate mais rapido que o normal.
    Quad Core 9550@ 3.8Ghz / ASUS P5Q-E / 4gb G.Skill 6400CL4D 900mhz / HD sata 2 500 seagate / HD4870 XFX OVERCLOCK EDITION / Corsair CMPSU-750TX / Cooler Noctua NH-U12P / Gabinete Gamer blue / Mouse razer cooperhead / Mouse pad razer eXactMat /

  4. #4
    GeForce 4 TI Avatar de binhoplay
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    Itapecerica da serra
    Posts
    155

    Re: Speedy 4MB?

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Então galera, aqui antes tinha o speedy 2MB, que nem lembro como que tinha que pra começa agente pediu o Speedy 500, acho que foi supostas "promoções" da telefonica, então ai agora na conta telefonica consta Speedy 4MB, que pra falar a verdade não vejo diferença pra nenhum outro, o download não passa de 200KBPS chorados isso quando é servidor tipo da microsoft, o normal é 150 por ai, antes meu irmão tinha postado aqui e disseram que era normal essa velocidade para o de 2MB, mais pra 4 é normal isso ai? A unica coisa que eu vi diferença foi no upload que chega a 70KBPS brincando, mas nem me importo com upload
    Amigo, voce est enfrentando o que chamamos de "pau da telefonica,nunca acontece né rsrsrs", liga no 10315 e solicita a verificação da taxa de down e up , que voce deve esta com a porta de 1 mega, o down normal do 4 megas e de 450 kbps ja o up varia muito mais deve ficar em torno de 100 a 150.
    Robson Pleins


    " Devemos cuida de nosso planeta, procurando meios de não continuar a degradação que estamos causando a ele.
    Use sempre, equipamento que seja ecologicamente carretos,assim cuidaremos de nosso lar o Planeta Terra."

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Speedy 4MB?

    faz o teste baixando algum service pack direto da Microsoft! o download deve com certeza passar dos 200 KB/s em poucos segundos! se não estiver baixando, liga lá e reclama, diz para eles passarem algum link do Terra que vc possa baixar para testar, em último caso, diga que vai recorrer com a Anatel e no Procom.
    Infelizmente, a Telefonica tem um atendimento péssimo que faz de tudo pra te enrolar e só começa a tomar alguma providência quando você os ameaça. Cancelei meu Speedy depois de 11 anos de uso devido a essas palhaçadas e estou muito mais feliz com o Virtua.

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: Speedy 4MB?

    Quote Originalmente postado por BatZ Ver Post
    Cancelei meu Speedy depois de 11 anos de uso devido a essas palhaçadas e estou muito mais feliz com o Virtua.
    Novamente não espero a hora de dizer isso... O velho problema eh que aqui só Speedy mesmo, lixo de lugar...
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de smith357
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    São Vicente - SP
    Posts
    53

    Re: Speedy 4MB?

    aqui ja voltou a ficar horrivel os downloads!
    Quad Core 9550@ 3.8Ghz / ASUS P5Q-E / 4gb G.Skill 6400CL4D 900mhz / HD sata 2 500 seagate / HD4870 XFX OVERCLOCK EDITION / Corsair CMPSU-750TX / Cooler Noctua NH-U12P / Gabinete Gamer blue / Mouse razer cooperhead / Mouse pad razer eXactMat /

  8. #8
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Speedy 4MB?

    Quote Originalmente postado por smith357 Ver Post
    aqui ja voltou a ficar horrivel os downloads!
    No meu trabalho ta um droga também, tudo quanto é site que é hospedado em servidor estrangeiro ta uma merda pra carregar, pelo que andei pesquisando é problema no DNS.

    Vamos ver quanto tempo dessa vez eles vão levar pra resolver.
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  9. #9
    Radeon 7500 Avatar de smith357
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    São Vicente - SP
    Posts
    53

    Re: Speedy 4MB?

    saiu uma nota falando que a anatel proibiu o speedy de vender novas assinaturas, mas hoje eu ja vi que isso e piada, meu amigo ligou para eles atras de suporte porque o tel fico mudo, e eles ja perguntaram o sr deseja assinar speedy!
    Quad Core 9550@ 3.8Ghz / ASUS P5Q-E / 4gb G.Skill 6400CL4D 900mhz / HD sata 2 500 seagate / HD4870 XFX OVERCLOCK EDITION / Corsair CMPSU-750TX / Cooler Noctua NH-U12P / Gabinete Gamer blue / Mouse razer cooperhead / Mouse pad razer eXactMat /

  10. #10
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jun 09
    Posts
    52

    Re: Speedy 4MB?

    Por isso eu uso ajato.
    barato e bom

  11. #11
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Speedy 4MB?

    tenho Speed 4MB e to achando muito ruim acho que vou trocar para virtua que está bem melhor.
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •