Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 49

Tópico: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

  1. #1
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    Você já dormiu em cima do braço e quando acordou, ainda meio sonolento, deu um berro horripilante pois não sentia aonde seu braço estava?! Será que eu o perdi? Será que ele foi comprar cigarro? Será que ele está roxo assim por alguma brincadeira de fantoches vestidos de teletubes que fiz bêbado na noite passada e não lembro??? Ééé amigo……. você simplesmente dormiu em cima do seu braço! E cuidado! muito cuidado pois ao fazer força para mexe-lo provavelmente ele fará movimentos bruscos e sem sentido aonde você pode ser agredido por você mesmo… e convenhamos, não existe nada mais ridiculo do que você se auto-bater sem querer..

    Apesar de parecer engraçado seu braço ser um alien com vida própria, isso pode ser perigoso! Ele pode cair. Pois é, pois é, pois é..não é preciso ser um gênio pra saber que ele adormecido significa que o sangue não esta passando, e o sangue não passar por um membro (QUALQUER membro. Ahãm, esse de baixo também) pode acarretar em uma gangrena e depois uma amputação! Outch!
    - Mais eu apenas estava dormindo e cai em cima do meu braço! Ficarei sem os membros superios óh senhor amado!? Calma sua gazela fiel desesperada, o seu corpo ainda consegue trabalhar sem sangue por algumas HORAS, eu disse HORAS, não DIAS nem SEMANAS..

    De acordo com a literatura médica, o tempo máximo “sugerido” para que um membro fique dormente é de uma hora para os braços e de duas horas para as pernas – isso, é claro, varia de acordo com a idade do paciente e suas condições físicas. No entanto, passar mais tempo do que isso interrompendo o fluxo de sangue pode causar danos ao sistema nervoso.

    Depois de quatro horas sem irrigação sanguínea, o tecido começa a se decompor, por causa do sangue estagnado na região.

    Se seu braço não cair por causa da gangrena (se ele não cair sozinho, não se preocupe; pelo menos um dedo você pode perder dessa forma) você, provavelmente, terá que amputa-lo, já que não quer arriscar uma infecção generalizada que pode custar sua vida.

    Resumindo: Não fique com a perna cruzada em um filme como Benjamim Button que dura 3 horas e cassetada.. tente se esticar, mudar a cruzada, ou talvez ao levantar você perca a perna e role escada abaixo pelo cinema sangrando pelos toquinhos…

    Uma tática boa para não correr esse perigo é nunca dormir mais de 4 horas, assim as chances de seu braço começar a entrar em decomposição é praticamente 0 ! Ok, essa idéia é estúpida, durma. mas com cuidado…

    PS.: ¬.¬

    Última edição por Dom Corleone : 02-04-2009 às 19:21:33
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    Ja aconteceu comigo uma vez de acordar e não sentir o braço direito. Eu simplismente sentei na cama e o braço tava mole, e eu não conseguia fazer nada pra movimentar ele.. Foi um susto na hora, aí com o outro braço eu começei a xaqualhar ele e depois de um minuto +/- eu consegui movimentar o braço, que ficou formigando depois.

    Foi sinistro. *.*

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    jah aconteceu varias vezes comigo isso de durmir em cima do braço.. e acordar sem força alguma moah molenga.. eahuaehuheau..

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    acontece direto isso comigo, depois de uns 5 minutos ta normal já... isso ai de ter que amputar é só se ficar muiiiito tempo sem irrigar...
    abs
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  5. #5
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    também acontece comigo isso ae...direto, esses dias foi a minha mão esquerda que ficou totalmente dormente
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  6. #6
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    eita vcs tem problemas... isso nunca aconteceu comigo!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    tb jah aconteceu algumas vezes..
    sempre que acontece eh bizarro.. haehaehaoea
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    Comigo, além do braço já aconteceu com a perna, imagina levantar e tentar apoiar numa perna morta só não machuquei porque cai em cima da perna boa e apoiei com o braço, que nesse dia não adormeceu junto, ufa.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    já acordei com a perna dormente também.
    quando voltou a normal minhas unhas do pé tavam todas arranhadas que eu tava arrastando no chão e não sentia XD
    foi muito sinistro quando eu ficava de pé sentia os ossos se debatendo e atritando com a carne!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    xii... isso ai eh uma rotina semanal pra mim q durmo em cima do braço auheahaeuhaeuhuahe ao menos 1 vez por semana acontece....uhauhauhauh se puxa o braço ele vem como algo morto mais coisa de 15 segundos vc comeca a recuperar
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    me lembrei de chapolim "naum fui eu, foi minha mão" HAUhahaUhAUh

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    ehauea, isso sempre acontece comigo. meu braço sempre fica dormente..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    hehehe. já aconteceu comigo tb...
    lembro de um dia q foi tenso, tava na escola assistindo uma palestra e tava sentado no chão... quando levantei minhas duas pernas estavam dormentes, eu não conseguia me levantar direito e tava todo molenga, aheiuhaeioea, foi engraçado pacas!!!
    foda foi o furmigamento depois...
    B.T.T.
    A.F.F.

  14. #14
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    Quando ele dorme eu aproveito..
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  15. #15
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Quando ele dorme eu aproveito..
    O.o
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    comigo ja aconteceu várias vzs tbm uheaueahueahae eu tenho q pegar o braço "morto" com a outra mão e ajeitar hahahahaha

    mas o corpo tem um mecanismo de defesa pra isso... vc acorda... se ele sente q tem algo errado, pode ser a hora q for e vc acorda pra se tocar q ta fudendo seu próprio braço...
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  17. #17
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco Ver Post
    comigo ja aconteceu várias vzs tbm uheaueahueahae eu tenho q pegar o braço "morto" com a outra mão e ajeitar hahahahaha

    mas o corpo tem um mecanismo de defesa pra isso... vc acorda... se ele sente q tem algo errado, pode ser a hora q for e vc acorda pra se tocar q ta fudendo seu próprio braço...
    Isso realmente existe e funciona, mas quando vc tá beudo acho que isso passa batido kkkkk dae fudeu
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #18
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    imagina so vc dorme aí nos primeiros minutos de sono o teu braço morre....ai vc nao troca de posição por umas 4-5 horas
    nossa

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    ai eh soh colocar um transplante igual do will smith(eu robô) e ser feliz para sempre!!!!
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  20. #20
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174

    Re: Quanto tempo o seu braço pode ‘dormir’ antes de você perdê-lo para sempre?

    uhauhahahuahuauha


    Lembrei um brother meu que disse que ficava sentando em cima da mão pra ela ficr meio dormente antes de bater uma.


    Membro vitalício da GB!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •