Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

  1. #1
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174
    Wanted: Weapons of fate



    O que esperar dos jogos que vem juntos com os sucessos que alguns filmes possuem qdo chegam nos cinemas? Ou vem algo MUITO ruim, ou as vezes vem algo extremamente bom. Infelizmente, a primeira opcao cobre 95% das vezes. O que dizer então do Wanted: Weapons of fate? Leia abaixo e descubra!

    Bom, o jogo realmente vem no embalo do filme: muito tiroteio, e em camera lenta, à lá Matrix. Mas o jogo é realmente bom? Digamos que sim, ele cobre certos papéis fundamentais para que possamos nos agarrar ao jogo e continuar jogando por horas à fio, mas também sofre de defeitos correntes de jogos que são ligados à franquias cinematográficas, por exemplo, pressa em terminar o jogo para coincidir com o lançamento do filme. Eu explico:

    Uma falta gravíssima, que, pelo amor de Deus, é a falta de se inverter o eixo Y do mouse (em termos leigos o sentido vertical, cima e baixo, do mouse). Alguns de vcs devem achar estranho eu dizer isso, mas muitos gamers, assim como eu, acostumamos a jogar dessa forma. E, sinceramente, assim como para voces deve ser estranho e horrível jogar com esse eixo invertido, para nós é a mesma coisa jogar com o mesmo normalmente: O cérebro trava e não conseguimos fazer nada. É doloroso.

    Então, como diabos eu consegui jogar esse jogo? Simples, eu catei um drive de mouse que inverte a direção da seta. Fácil, não? Mais ou menos, pois existem vários programas que fazem isto, mas como o jogo utiliza recursos do Directx, ele se sobrepõe a estes programas... Então a alternativa foi ir à fonte: O Drive do mouse... O site que vcs podem catar este drive maluco é http://www.maf-soft.de/mafmouse/ . Lá vcs encontram ele para download, e dentro do zip as instrucoes para a instalacao. Leia com atenção e com calma, pois eu precisei de 2 dias para fazer funcionar, tudo pq tava com pressa.

    Valeu a pena? Digamos que sim. Mas voltando ao assunto de jogo meio mal acabado, as cutscenes do jogo são meio estranhas. Vc logo nota de cara que eles foram feitos com a própria engine do jogo e renderizadas em vídeo. Eu digo: -" WTF?", pq não fazer a mesma coisa com a propria engine em tempo real? E as vezes aparece outra cutscene, renderizada em vídeo, só que com um acabamento muito mais elaborado, dando gosto de se ver. Vai entender.


    Jogabilidade

    Indo para o lado do Gameplay, é divertido. O jogo se baseia em se esconder atrás de parede\caixotes\muros, levantar e atirar, bem parecido com Gears of War, mas o Wanted se baseia muito nisso. se vc ficar de corpo aberto sem se esconder atrás de qq coisa por muito tempo, já era. Procure-se abrigar atrás de algo, ou morra. É mais ou menos assim. Não que não seja divertido, é sim, mas fica-se muito dependente de onde atirar e como.

    Uma coisa legal do jogo são as balas curvas do filme. Vc não viu o filme? Então, de acordo com o longa, vc sabe, pq te falaram, que balas vão em linha reta, correto? Sim, mas e se falassem o oposto, que elas vão em curva? Bom, então é só vc jogar efeito na arma que ela vai em curva. Simples assim? Te digo: É. Tiros em camera lenta são legais também, vc pode sair de uma cobertura a outra indo em slow-motion e atirando em tudo que estiver em sua visão. Ah, mas tudo isso tem um preço, vc precisa de adrenalina, que ganha à medida que vai matando seus inimigos ao modo tradicional: mirar e atirar. Soa parecido com algum jogo? Escutei Max Payne? É mais ou menos isso.

    Gráficos

    O que dizer dos gráficos? Bom, ele são muito bonitos. A vista do lado de fora, quando tem claridade, deixa o jogo muito bonito, mas nada mais que isso. O próprio jogo não te dá a opção de mudar o filtro de imagem como AA, então eles literalmente tão cagando e andando pro gráfico, afinal, o jogo foi feito às pressas, não é mesmo?

    Os cenários são uma coisa, mas e em quem vc atira? Putz, nem fala. São todos completamente iguais em cada fase que vc joga. Eu perdi a conta de quantas pessoas de capuz eu matei. Só dava pra diferencia-los pela cor do casaco que cada um usava. Sim, pq se vc for pegar a primeira fase, todos estão fantasiados de policiais da SWAT: não tem como ser diferente, mas po, fala sério, quem foi o chefão do crime que mandou todos os capangas se vestirem de casaco e capuz? O cara deve ser dono de alguma fábrica de roupas que estava com o estoque de casacos até a boca sem vender.

    Áudio:

    Eu aqui não senti muita diferença com o 5.1. O som flui bem, a trilha sonora do meio do tiroteio dá aquela sensação de adrenalina, mas nada mais que isso.


    Resumo:

    O jogo tá aí, não faz feio como a maioria dos jogos baseados em filmes que tem por aí, mas também não fica no topo dos melhores jogos que já joguei. Se ele fosse melhor polido, a história poderia ser diferente.

    Pontos positivos:

    - Tiroteio pra dar e vender;
    - Tiro em curva é bem legal;
    - Atirar em camera lenta tb é legal;
    - Um dos poucos títulos baseados em filmes que se tem gosto de jogar.

    Pontos negativos:

    - Não tem suporte nativo à inversão do eixo vertical do mouse;
    - Possui poucas opções de calibragem de qualidade visual;
    - Não tem suporte nativo à inversão do eixo vertical do mouse;
    - Cinematics poderiam ser melhor polidas;
    - Mencionei que não tem opção pra inverter o eixo vertical do mouse?
    - Não tem suporte nativo à inversão do eixo vertical do mouse.


    Jogabilidade: 8
    Gráficos: 7
    Áudio: 7
    Diversão: 8

    Média: 7,5


    Requisitos Recomendados
    Processador: core 2 duo 2.2ghz /athlon 64 x2 4400+
    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
    Memória RAM: 1.5 GB
    Vídeo: 512 MB, Nvidia 8600 GTA / ATI HD 2900 XT
    Direct3D: Sim
    Rasterization: Sim
    Hardware T&L: Sim
    Versão do Pixel Shader : 3.0
    Versão do Vertex Shader : 3.0
    Versão do DirectX : 9.0c
    Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

    Computador Utilizado:
    Windows XP SP3
    Intel Core 2 Duo 7300
    2 GB RAM DDR2
    Nvidia 9600 GT 512 MB



































































































    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Estou jogando e gostando muito, daria na real um pouquinho mais 8,5
    Ficou muito bem feita a review Hell, só não entendi o lance do mouse que estava com o eixo invertido, aqui pra mim ficou normal isso, não precisei mexer em nada.



    PS. Essa seção permite postagem de mais imagens em um só post, diferentemente das outras seções, então dei uma editada e uni todos os posts num só fica mais clean




    [EDIT] Fui entrar no jogo agora pra ver se achava algo em relação ao eixo do mouse deu um crash e resetou o PC, quando fui entrar de novo cadê meus saves? Perdi tudo, nem corrompeu, não estavam lá, nenhum save que falta de absurdo!!!!!
    Última edição por GueD'S : 04-04-2009 às 03:16:27 Motivo: aff
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    entao cara, o que eu falei é ue nao tem opcao de inverter o eixo vertical do mouse. EU sempre joguei fps assim, e esse jogo nao me da essa opcao.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Quote Originalmente postado por Hellwings Ver Post
    entao cara, o que eu falei é ue nao tem opcao de inverter o eixo vertical do mouse. EU sempre joguei fps assim, e esse jogo nao me da essa opcao.
    Quer dizer que vc sempre jogou com ele ''mexe pra cima vai pra baixo''???
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Boa review hellwings! A proposito, qual é seu pc? rodou lisinho?
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  6. #6
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Zerei ontem de tarde, bem curto, o que talvez faça a gente se animar a jogar de novo no modo mais difícil que só é liberado quando se zera o jogo, e o final é muito facil.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 09
    Posts
    16

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Jogo curto mas muito bom! Boa análise também!

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Boa Hell!!!!!!!!!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Gostei foi muito desse joguinho viu, vale a pena jogar!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #10
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    opa, vlw! falando do PC usado, ta na propria review!

    Computador Utilizado:
    Windows XP SP3
    Intel Core 2 Duo 7300
    2 GB RAM DDR2
    Nvidia 9600 GT 512 MB

    Agora to querendo fazer uma review de algum jogo de 360... to tentando catar uma placa d captura de video (a minha mesmo q ta emprestada) pra ligar o 360 no PC e tirar umas screenshots.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  11. #11
    Voodoo Avatar de Tarnatos
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    13

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Eu ja joguei e zerei tb ...gostei muito ...mais do que do filme,e n tive problema nenhum rodou zuave,que kiser tirar um lazer pode se dizer que é um jogo recomendavél.

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    10

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Gostei do jogo.

  13. #13
    GeForce 2 GTS Avatar de DarklucasBR
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    29

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Bela Review

  14. #14
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    E o eixo vertical do mouse????????

  15. #15
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Quote Originalmente postado por rafaelguerra Ver Post
    E o eixo vertical do mouse????????
    o eixo vertical mandou lembrancas!!!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  16. #16
    GeForce 2 GTS Avatar de Hosk3n
    Data de Registro
    Nov 08
    Local
    Bahia
    Posts
    42

    Re: [PC] Wanted: Weapons of fate [7,5]

    Belo exemplo de como se fazer uma adaptação de um filme para os games.
    "Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •