Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: procura-se ^^

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    1

    procura-se ^^

    aew pessoal blz,sou novo no forum,eu lia posts e talz só que não me registrei até agora.Até que eu decidi pedir ajuda a vocês daqui,bom ,é o seguinte,jogo MMORPGS a 3 anos,já passei por ,MU,Priston Tale,Gunbound,The Duel ,Ragnarok,WYD,Perfect World,Eudemos, e mais alguns (esses da lista foi oque eu joguei por mais tempo). nenhum desses jogos me atrairam por muito tempo pelos seguintes problemas(todos problemas juntos) ,servidor de manutenção horrivel,hacks,enjoativo,o jogo só se resume em upar e upar,lag,jogabilidade horrivel entre outros.

    procuro um jogo que não precise ser perfeito nos graficos,mais que tenha uma boa historia ,jogabilidade...um jogo onde se pode fazer mais coisas alem de upar e sistema pvp ,que tenha,sistema de montaria,casas,algo para se divertir in-game,um jogo não tão pesado...(me deram dica de jogar Second-Life,por favor quem joga ou já jogou me fle sobre o jogo).

    não precisa ter tudo isso,mais que tenha pelo menos metade.OBS : pode ser server ingles tbm...

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: procura-se ^^

    World of Warcraft??? sei la, apesar de ser antigo (mas tem expansão nova) acho que é o mais bem sucedido ainda!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: procura-se ^^

    joguei WOW por 2 anos, e posso te falar q eh o q mais me divertiu.

    Parei de jogar pq o jogo eh altamente viciante e tava tomando muito do meu tempo! ehhe
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    3

    Re: procura-se ^^

    Recomendo fortemente um jogo chamado Savage. Ele n é um MMORPG, mais é multiplayer. n tem essa história de ficar matando a mesma NPC 100 vezes e ficar colecionando itens, é pura ação! Apesar de ser pouco conhecido no Brasil, o jogo é único e muito bom, garanto q vc nunca viu nada igual. N existem hacks nele. O jogo é dividido em partidas, e vc n leva nada de uma partida para outra a n ser a sua habilidade. A diferença dele para um Counter-Strike da vida é que a muita estratégia involvida, já que vc tem q construir sua base e ir conquistando pontos estrategicos no mapa. Ele é extremamente dificil de descrever, e só da pra entender jogando. Temos um servidor brasileiro q aguenta até 42 pessoas online ao mesmo tempo e tem uma administração ativa.

    Fórum brasileiro:
    savagebrasil.forumeiros.com/forum.htm

    Vídeo:
    youtube.com/watch?v=8cPeRLanrZs&feature=related

    Link para download:
    newerth.com/?id=downloads&op=displayDownload&category=1&file=xr_setup-1.0b3-cl_win_prod.exe

    (se precisar é so botar www na frente dos links)

  5. #5
    Voodoo Avatar de j.angel
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    São Paulo / SP
    Posts
    25

    Re: procura-se ^^

    vai jogar plataforma entao.. q tem começo meio e fim... hsuahushuah
    kem faz o jogo bom sao os amigos q vc faz dentro dele...
    eu particularmente gosto mto de wyd e hero como rpg...
    mas assumo e ainda jogo Gb e GC hsauhsuhauhshua
    ~> Now playing Kickoff e Hero Online...


  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de DooM-BR
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    112

    Re: procura-se ^^

    experimenta Tibia.... joguei uns 3 anos... agora to estudando e trabalhando nção tenho tempo, mas é so terminar os estudos e vou voltar a jogar...
    MSN -> doom666@gmail.com
    ICQ-> 332333955
    CPU-> AMD® Athlon64 X2 5000+ @3.1GHz G2(65nm) MOBO-> FoxConn A6VMX RAM-> CORSAIR DOMINATOR 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM 1066 HD-> HD Samsung HD103UJ SATA2 1TB 32MB VGA-> ATI Radeon HD4870 SAPPHIRE MONITOR-> Samsung 550v 15'' MOUSE->A4Tech X-750F GABINETE-> Boa pergunta ??, 20 reais, era do girino Fonte-> OCZ500SXS StealthXStream 500W SO-> Windows XP SP3
    [B][COLOR="Red"]
    O Dotadão deve morrer,,,

  7. #7
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: procura-se ^^

    Quote Originalmente postado por DooM-BR Ver Post
    experimenta Tibia.... joguei uns 3 anos... agora to estudando e trabalhando nção tenho tempo, mas é so terminar os estudos e vou voltar a jogar...
    nossa broder eu tentaria vende minha alma por um jogo antes de jogar tibia huahuahauha =)

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    28

    Re: procura-se ^^

    lineage 2

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de binhoplay
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    Itapecerica da serra
    Posts
    155

    Thumbs up Re: procura-se ^^

    olha joguei priston tales durante 4 anos e entao quando lançou o perfetc world brasileiro, eu fui jogar.

    porem houve alguns problemas e bugs do servidor, em quando isso estava em lançamento o servidor internacional do perfect world, assim que lançou fui para la mais acabei ficando mais um tempo no serve brasileiro.
    hoje ja abandonei o brasileiro, criei um novo personagem no internacional,ja estou no lvl 50, realmente nao é um jogo que obriga a voce ficar matando monstro todo o tempo, ele tem missao para upa sem mata monstro.

    eu indico o perfect world internacional, que sei que voce saiu do br por causa dos bugs, e sem fala que o internacional esta bem avançado que o br.
    Robson Pleins


    " Devemos cuida de nosso planeta, procurando meios de não continuar a degradação que estamos causando a ele.
    Use sempre, equipamento que seja ecologicamente carretos,assim cuidaremos de nosso lar o Planeta Terra."

  10. #10
    Voodoo Avatar de Rukia
    Data de Registro
    Fev 10
    Local
    Rio Grande Do Sul
    Posts
    25

    Re: procura-se ^^

    te indico WoW e LineAgeII

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    10

    Re: procura-se ^^

    WoW e Lineage II [2]

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    3

    Re: procura-se ^^

    Quote Originalmente postado por j.angel Ver Post
    vai jogar plataforma entao.. Q tem começo meio e fim... Hsuahushuah
    kem faz o jogo bom sao os amigos q vc faz dentro dele...
    Eu particularmente gosto mto de wyd e hero como rpg...
    Mas assumo e ainda jogo gb e gc hsauhsuhauhshua
    [2] ^^

  13. #13
    Voodoo Avatar de Ryah_leah
    Data de Registro
    Jun 10
    Posts
    6

    Re: procura-se ^^

    Vai jogar lineage 2 ... otima historia...graficos otimos e pvp então....
    tem tudo q tu quer... montaria, e ainda pode ser dono de um castelo ( pra quê casa neh??? :P
    ==========================================
    A maior estrutura em L2, feito por profissionais em TI.
    Keracross L2 - Um novo mundo em suas mãos
    www.keracross.com.br
    ==========================================

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •