Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Bloquear outros IPs de pegar minha conexão

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Bloquear outros IPs de pegar minha conexão

    um dia desse vi um IP desconhecido acessando minha net pelo roteador, eu tenho senha mas o engraçadinho entrou mesmo assim.

    fui na página do meu roteador e fui em IP FILTRER, e já mostrava quase todo o ip pra preencher, lá na parte de bloquear, eu então digitei só o último número que faltava, as dava um erro, dizendoque tava incompleto. eu tenho que colocar o port dele também? o pró é que eu não sei. alguem me ajuda aew.


  2. #2
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Bloquear outros IPs de pegar minha conexão

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    um dia desse vi um IP desconhecido acessando minha net pelo roteador, eu tenho senha mas o engraçadinho entrou mesmo assim.

    fui na página do meu roteador e fui em IP FILTRER, e já mostrava quase todo o ip pra preencher, lá na parte de bloquear, eu então digitei só o último número que faltava, as dava um erro, dizendoque tava incompleto. eu tenho que colocar o port dele também? o pró é que eu não sei. alguem me ajuda aew.

    Seu rooter não tem filtro de MAC? E bem mais seguro é so buscar o mac da sua placa de rede e colocar nos MAC permitidos.
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Bloquear outros IPs de pegar minha conexão

    tem sim, onde eu encontro o MAC da minha placa de rede ? posso bloquear pelo mac? lá tme a opções de block, como eu pego o mac de alguem que tá sugando minha net?

  4. #4
    Voodoo Avatar de gallahard
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    21

    Re: Bloquear outros IPs de pegar minha conexão

    cara isso ai eh cosia de racker e eh ilegal!
    Anota o IP do cara que ta te invadindo e leva para as autoridades! Engracadinhos assim tem q aprender a respeitar a "propriedade" alheia!

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    28

    Re: Bloquear outros IPs de pegar minha conexão

    o endereço do mac informa no proprio modem, só procurar

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •