Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Demigod tem 88% de seu público com cópias piratas

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Demigod tem 88% de seu público com cópias piratas

    Quer saber por que os jogos de PC se tornaram inviáveis comercialmente e a indústria de videogames já está quase toda direcionada aos consoles? Basta ver os números divulgados pela Gas Powered Games, produtora de um dos raros bons jogos exclusivos de PC dos últimos anos, Demigod.

    Segundo a produtora, apenas 12% das tentativas de conexão entre o jogo e os servidores online dela representam cópias legítimas de Demigod desde que ele foi lançado há uma semana. Ou seja, 88% foram conexões geradas através de cópias piratas, quando o jogo naturalmente procura atualizações ou tenta se conectar ao modo multiplayer.

    Um alívio para a Gas Powered Games é que Demigod é altamente dependente de seu modo online, e este só pode funcionar através de cópias legítimas. Ou seja, só 12% dos interessados no jogo estão, de fato, aproveitando a experiência total, no modo online.

    A pirataria é frequentemente citada como o principal motivo para as produtoras não criarem mais grandes jogos no PC. Algumas, como a EA, estão experimentando novos modelos de negócio para tentar viabilizar a plataforma novamente, como é o caso de Battlefield: Heroes, que será um jogo gratuito, sustentado por publicidade online.

    fonte: outerspace


    eu acabei de baixar o meu, mas se eu realmente gostar eu pego o original ( quando chegar aqui)

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Demigod tem 88% de seu público com cópias piratas

    más lançar um jogo sem um sistema de proteção eficiente e pedir pra tomar prejuízo

    por exemplo, a atari deve tar dando risada com o riddick assault on dark athena, ningúem ainda conseguiu burlar as proteções do jogo, e olha que nem o gta 4 (que a rockstar falou que gastou muito dinheiro nessa proteção) demorou tanto para ser burlado
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de andserra
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    Bauru-SP
    Posts
    149

    Re: Demigod tem 88% de seu público com cópias piratas

    Pirataria ta por todo lado... infelizmente...
    Lembro quando falaram que Play2 só rodava jogo original, etc etc...
    Hoje, vc compra 60 jogos por 80 conto na 25 de Março...

    Ouso dizer que não vai demorar muito até arrumarem jeito pra mexer no PS3...
    [I][B]XBOX 360 Player and Fan
    Now Playing:
    PROTOTYPE e Tiger Woods PGA Tour 2011



    Follow: Twitter http://www.twitter.com/andreserralopes

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Demigod tem 88% de seu público com cópias piratas

    pena que games originais e acessorios (mais pra console até) aqui nesse país são caríssimos graças aos impostos abusivos!!!!! FODA!!! Até méxico tá a anos luz daqui... ridículo!!!! Vai comprar um kit rock band aqui pra tu ver? alias nem vende oficialmente... VSF, país de merda!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Demigod tem 88% de seu público com cópias piratas

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    pena que games originais e acessorios (mais pra console até) aqui nesse país são caríssimos graças aos impostos abusivos!!!!! FODA!!! Até méxico tá a anos luz daqui... ridículo!!!! Vai comprar um kit rock band aqui pra tu ver? alias nem vende oficialmente... VSF, país de merda!!!!!
    opa, calma ai.... saiu o kit Rock Band 2 no Brasil sim! http://gamesbrasil.uol.com.br/conteu...nick=&pagina=1

    realmente é caro pra chuchu, mas saiu... comprei os 2 kits originais de Guitar Hero 1 e 2 pro meu PS2 bloqueado... paguei uma nota, mas não me arrependo! ainda hj uso e me divirto pra caramba!

    claro que ainda dependemos da diminuição dos impostos para chegar no mesmo nível do México, mas até que as coisas tão caminhando por aqui!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Demigod tem 88% de seu público com cópias piratas

    Quote Originalmente postado por BatZ Ver Post
    opa, calma ai.... saiu o kit Rock Band 2 no Brasil sim! http://gamesbrasil.uol.com.br/conteu...nick=&pagina=1

    realmente é caro pra chuchu, mas saiu... comprei os 2 kits originais de Guitar Hero 1 e 2 pro meu PS2 bloqueado... paguei uma nota, mas não me arrependo! ainda hj uso e me divirto pra caramba!

    claro que ainda dependemos da diminuição dos impostos para chegar no mesmo nível do México, mas até que as coisas tão caminhando por aqui!
    R$1.399 ??????????????














    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Abr 07
    Posts
    45

    Re: Demigod tem 88% de seu público com cópias piratas

    Pra qm ja jogou e conheceu, demigod é um jogao msm, mas extremamente limitado se tratando de single player
    A empresa nao pediu pra tomar prejuizo, talvez ate tenha sido uma estrategia, facilitando a pirataria faria com q mais pessoas teriam conhecimento do game e chamaria publico para comprar o original
    o criador do topico assumiu isso no proprio topico! ate pq nao tem q pagar taxas para ter conteudos exclusivos como algumas empresas tem feito com seus jogos... e pegar o jogo e um abraço

    o jogo no single é mto bom, mas jogar online realmente é incomparavel...
    fui beta tester do demigod e é um jogaço, infelizmente ainda nao ta a venda aqui no brasil, mas é compra certa pra mim!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •