Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Bug - gráficos brancos

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    3

    Bug - gráficos brancos

    Eu tenho quase certeza que esse problema é por causa de mods que instalei no jogo, pois já ouvi falar que era por isso. Algumas partes de personagens e objetos, principalmente armas, escudos, boca, olhos, orelhas ficam brancos as vezes, principalmente quando se usa magia ou algum item encantado. Isso acontece com portas também, quando se usa magia de abrir portas.

    Eu tentei resolver esse problema há muito tempo atrás reinstalando o jogo, mas lembro que tive enormes problemas em conseguir a compatibilidade do meu char ao remover todos os mods. Consegui a compatibilidade mas o problema continuou (acredito que seja porque não deletei a pasta do Oblivion, onde alguns mods são instalados). Agora quero tirar essas coisas de vez, mas não quero perder meu jogo salvo nem ter problemas com compatibilidade.

    Queria saber se vou ter algum problema ao reinstalar o jogo, se isso vai resolver ou se existe um método mais simples pra tirar esses bugs de gráfico.

    Acredito que não seja problema na minha GPU, porque o jogo funcionava muito bem há um bom tempo atrás, antes de eu instalar mods. Tenho todos os drivers atualizados também.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bug - gráficos brancos

    Eu não posso afirmar com certeza, já que eu nunca instalei muitos mods no meu jogo, mas isso talvez possa ser corrigido se você instalar o patch não oficial do jogo. Você já tentou isso?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    3

    Re: Bug - gráficos brancos

    Já consegui arrumar cara, valeu.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •