Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Bioshock - Ajuda

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    4

    Question Bioshock - Ajuda

    Olá , peguei um cd do bioshock com um amigo , porém por ser DVD9 , tive de pegar um drive que tinha em casa (o meu era um drive velho), de primeira não consegui instalar(dizia que um arquivo estava corrompido), então instalei em outro pc na rede , que instalou de primeira , então compartilhei os arquivos que tinha no CD ,fui ao meu pc , entrei na rede e coloquei pra instalar...consegui instalar , deu tudo certo , porém , ao tentar entrar aparecia isso : ht tp://img8.imageshack.us/img8/6655/errom.jpg(juntem o link)
    quanto á configuração , a minha configuração é quase igual a de meu amigo , por favor me ajudem.. não sei o que fazer , já instalei e desinstalei 3 vezes e o mesmo problema continua ;S. Grato

    Meu pc fica nos Requisitos mínimos do Bioshock , assim como o do meu amigo , porém o dele instalou de primeira e não deu erro algum

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock - Ajuda

    Hm, por esse erro aí podem ser várias coisas imagino. Dá pra você clicar naquele link "clique aqui" do erro? Isso vai abrir outra janela, aí nessa janela clica em relatório de erro, ou algo assim. Tira uma imagem da janela que aparecer, que daí fica mais fácil pesquisar qual tipo de erro pode ser.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    4

    Bioshock - Ajuda

    Aqui está ht tp://img4.imageshack.us/img4/846/erro2a.jpg (juntem o link)
    esse é o erro que dá , por favor , se souberem a resposta , me digam. Grato

  4. #4
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Bioshock - Ajuda

    Ta com cara de piratão mal feito isso ai
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    4

    Re: Bioshock - Ajuda

    hm.. mas em 2 computadores diferentes o jogo deu certo.. só aqui que não deu..mas sabem como posso arrumar o bioshock ?Grato

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock - Ajuda

    O que eu tava querendo era a tela seguinte, a do relatório de erros.

    Olha só, eu andei dando uma olhada no fórum da 2kgames, a distribuidora do bioshock, lá relata algo relaciona a esse erro do msvcr80.dll
    O que os usuários dizem ter feito foi instalar o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package ( http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en ), desintalar a versão 2005. Tenta isso.

    Fórum da 2kgames:
    http://forums.2kgames.com/forums/sho...ht=MSVCR80.dll (post número 6)
    http://forums.2kgames.com/forums/sho...t=15266&page=3 (post número 26)
    Última edição por Taturana : 20-04-2009 às 23:50:24
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    4

    Re: Bioshock - Ajuda

    Olá , Formatei o PC , agora estou com o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable , porém o mesmo erro continua :/
    ht tp://img402.imageshack.us/img402/5401/errov.jpg (juntem o link)
    Será que alguém sabe o que mais pode ser feito para tentar arrumar ? Grato

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock - Ajuda

    Ok, dei uma outra olhada nos fórums da 2kgames, lá alguns usuários dizem que desligando os shaders nas opções foi possível rodar o jogo (mais precisamente, a opção high detail shaders). Tenta aí pra ver se roda.

    http://forums.2kgames.com/forums/sho...ht=msvcr80.dll
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •