Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 141 até 160 de 177

Tópico: Windows 7 [Tópico Oficial]

  1. #141
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    OPERA tá com problemas, travando direto, lag.... Não sei se é só aqui. Acho que só eu uso opera aqui...
    realmente desde que a versao 10 saiu, ele trava bastante, demora para abrir...

    eu fiz downgrade e to rodando a versao 9.xx e ta bem melhor agora
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  2. #142
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Eu tô com problemas sérios com o windows 7.

    Velocidade de navegação não está boa e um dos principais programas que mais uso tá fudendo a performance do computador.
    O Winamp, quando aberto, laga tudo. Não aarece quando abro, demora pra abrir, laga o pc inteiro pra funcionar, tá um horror.
    O Opera mesma coisa...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  3. #143
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Eu tô com problemas sérios com o windows 7.

    Velocidade de navegação não está boa e um dos principais programas que mais uso tá fudendo a performance do computador.
    O Winamp, quando aberto, laga tudo. Não aarece quando abro, demora pra abrir, laga o pc inteiro pra funcionar, tá um horror.
    O Opera mesma coisa...
    No caso do Winamp é a ultima versão?

    to instalando o W7 no meu pc agora..vamo ve como fica..hehehe
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  4. #144
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    antigamente eu usava o winamp!!! Mas há tempos resolvi ficar com o mediaplayer mesmo!!! Faz tudo o que eu quero hehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #145
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    antigamente eu usava o winamp!!! Mas há tempos resolvi ficar com o mediaplayer mesmo!!! Faz tudo o que eu quero hehehehe
    X2

    Só troca pra bsplayer, porque resolve o problema, winamp é do caralho, muito bom, mas cansei e o bs resolve tudo sem frescurite.

    To com o 7 aqui agora tbm, formatei e coloquei ontem, nossa, muito melhor que o vista que eu já gostava, tem umas funções muito úteis mesmo, só ainda não me acostumei com a barra de tarefas/explorer, coisa loca kkkk mas é bom, daqui a pouco acostuma.

    Bem estável inclusive pra deixar citação.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #146
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    só ainda não me acostumei com a barra de tarefas/explorer, coisa loca kkkk mas é bom, daqui a pouco acostuma.
    eu não consegui me acostumar, tanto que deixei ela o mais próximo do vista o possível
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  7. #147
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    eu não consegui me acostumar, tanto que deixei ela o mais próximo do vista o possível
    Eu também, mas acho estranho vc não poder deixar em duas linhas, consegui diminuir o tamanho dos ícones, mas queria mesmo era acumular icones do lado esquerdo em baixo em duas linhas.

    E quando vc abre um programa dessa barra que tá mais no meio ou na ponta esquerda ele abre ali, e fica um monte de ícone misturado ali no meio, isso que achei foda.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #148
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    eu não consegui me acostumar, tanto que deixei ela o mais próximo do vista o possível
    eu me libertei daquela barra ultrapassada que vem desde o win95


    Nova barra rula tudo!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #149
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Cara, to achando o win 7 uma merda.
    Não sei se é só aqui, mas de vez em quando ele dá umas lagadas FENOMENAIS.
    Lag mesmo, fica leeeeeeerdo, demora pra abrir programa, etc.
    Sem contar o svchost que ocupa em geral 80mb de memória não ocupava assim nos outros windows...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  10. #150
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Estranho fenris, aqui o svchost não passa de 4mb. Nem fica assim lerdo assim do jeito que você tá falando. De fato está melhor do que quando eu estava usando o Vista.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #151
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    peguei uma serial aqui e instalei o enterprise..
    poxa.. to gostando pacas..
    ficou mto bom.. tah mais rapido..

    mas mesmo assim, nao tem como comparar o ntfs com o ext4
    hahaha
    ext4 espanca em velocidade..
    outra coisa q continua PORCA, eh a velocidade para o "descompactador zip" padrao fazer a tarefa.. eta coisa lerda.. hahahah

    a barra em baixo, onde pode "pinar" as coisas eh mto boa..
    simplesmente mata a necessidade do "quick launch"..
    questao de costume e/ou gosto hehehe
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  12. #152
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    agora que o fenris falou eu tmb to notando que o meu windows 7 ta dando umas lagadas bonitas, especialmente quando eu uso iTunes e opera

    q q parece?!


    meu pc tem 4gb de ram, eu vejo logo quando eu inicio o pc ele jah ta lendo perto d 2gb de memoria

    o pc do escritorio roda 20 aplicacoes em 2 contas diferentes por dias usando winVista e nao chega a 2gb

    alguem sabe o que tem de errado?
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  13. #153
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Bom, tem uma forma de você ver qual o serviço que está utilizando o svchost. Clica com o botão direito num dos svchost e seleciona Ir para Serviço(s), ele vai abrir a aba dos serviços e mostrar quais os aplicativos que estão consumindo tanta memória. Mas isso tudo vai varia, pode ser serviço de áudio, seviço de menu, por aí vai.

    Só pra corrigir o que eu tinha falado num post anterior, eu tinha olhado o processo errado , então tenho vários processos svchost abertos, mas nenhum consome uma quantidade tão grande de memória, apena o áudio.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #154
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Aqui tá acontecendo algo estranho, tem horas que eu to mexendo na net, ai do nada o tema sai do Aero e muda pro Windows Basic, ai eu vo tenta arruma o tema ele não volta pro Aero nem com reza braba, ai alguns minutos depois a tela pisca e pum, Aero reaparece do nada. Já aconteceu com alguem isso também? Eu já vi ele mudar pro Windows Basic quando você executa programa antigo pra ter compatibilidade ele tira o Aero, mais mexendo no Internet Explorer é meio estranho, aconteceu umas 3 vezes já.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  15. #155
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Meu saca só o consumo de memória do firefox:


    Depois:


    Tava com 13 abas...nas duas fotos..so que uma tava com elas abertas a tempo..o segunda eu abri e fechei o browser...

    Acontece que aqui vira o meche o firefox da umas engasgadas...seja com 1 aba..ou mais


    alguem mais da isso?
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  16. #156
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    nunca tive problema com o firefox aqui
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  17. #157
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Aqui tá acontecendo algo estranho, tem horas que eu to mexendo na net, ai do nada o tema sai do Aero e muda pro Windows Basic, ai eu vo tenta arruma o tema ele não volta pro Aero nem com reza braba, ai alguns minutos depois a tela pisca e pum, Aero reaparece do nada. Já aconteceu com alguem isso também? Eu já vi ele mudar pro Windows Basic quando você executa programa antigo pra ter compatibilidade ele tira o Aero, mais mexendo no Internet Explorer é meio estranho, aconteceu umas 3 vezes já.
    Acredita que aconteceu comigo duas vezes agora??? ontem antes de dormir com o firefox aberto pouco depois de começar um download!!!! Ai do nada o Aero volta e fica normal!!!

    Deixei o download e fui dormir... acordei de manha e mandei fazer outro download no FF!!! E o Aero saiu denovo!!! E voltou denovo e ficou até agora!!!

    Isso ainda não tinha acontecido aqui!!! E aconteceu na mesma situação!! Depois de download de megaupload no FF!!! Alias isso nunca aconteceu antes, nem com downloads!!!!!


    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  18. #158
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Estranhamente parou aqui RêRê... é tipo quando o windows quer acontece isso ou foi atualização também.. instalei tanta coisa aqui no windows update, da uma olhada nisso
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  19. #159
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Estranhamente parou aqui RêRê... é tipo quando o windows quer acontece isso ou foi atualização também.. instalei tanta coisa aqui no windows update, da uma olhada nisso
    até teve atualização mas do defender!!! e nesse FDS não teve atualização alguma nem instalei nada!!!

    Isso aconteceu uma vez mas la pra outubro ou setembro qdo comecei a usar o 7!!!

    Depois nunca mais!!!!!!!!! Ontem e hoje, essas duas vezes!!!!! Estranho....








    Editado: Comecei outro download!!!! Até agora normal!!!!


    Ah sim ja ia esquecendo!! Algumas poucas vezes o Firefox ou o MSN ficam de graça, ocupando mais o processador!!!! A atividade sobe pra uns 25% ou mais... Ae fecha e abre denovo que volta ao normal!!!! Vc sente até um certa lentidão qdo isso acontece...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #160
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

    hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/


    1 ano de windows 7 64bits sem formatar e ainda está uma bala de rápido!!!! IMPRESSIONANTE!!!

    Até tenho medo de elogiar mas sabe como é
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •