Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: MiliLyrics (winamp e Media player)

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    MiliLyrics (winamp e Media player)

    O milnilyrics é um plugin principalmente para winmamp e media player, além de mostrar a música, ele também funciona como um karaokê, acompanhando a letra, vocÊ pode costumizar o modo como será o acompanhamento, desde o modo famoso dos caraokês seguindo cada letra, a acompanhar por frase ( a melhor na minha opinião). também é possível colocar letras grandes que aparecem no canto da tela ou criar uma pequena janela bem discreta pra acompanhar as suas músicas.

    caso uma música não seja reconhecia (geralmente tem um site no nome da música ou o título original foi alterado) é só clicar no botão direito e procurar a música, mas nem se preocupem que é tudo bem rápido, dependendo da música dá pra colocar a letra certa antes da música começar.

    caso a legenda esteja atrasada ou adiantada, se não quiser procurar outra é só apertar pra baixo e pra cima no teclado pra sinconizar. também dá pra pegar a letra e salvar no pc.




    aí na foto mostra como eu deixei o progama no meu pc lá em baixo perto do relógio, e também o modo padrão , que é a foto do meio.

    o site é esse :
    http://www.crintsoft.com/

    o progama é muito bom, googlando por aí descobri que há mais de 1 milhão de letras de músicas salvas.

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: MiliLyrics (winamp e Media player)

    interessantissimo hein???!!!! deu até vontade de testar
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: MiliLyrics (winamp e Media player)

    Legal, lembro de ter usado o plugin do winamp da vagalume um tempo, mas eu não uso essas coisas muito tempo, ficam sempre de lado kkkkk.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •