Olá meus amigos, minhas amigas, boa noite.

Eu já fui moderador aqui deste digníssimo fórum da GB, isto antes de mergulhar no World of Shit, ou seja, World of Warcraft.

Este famigerado game tomou muito do meu tempo, engordei uns 20 Kg, perdi namorada, casa, comida, roupa lavada, carro, e também a administrção deste fórum.

Mas agora eu estou curado, consegui largar minha Warlock Hellbanish lvl 70 full epic, meu Warrior tank Hellwings lvl 70 com gear de Black Temple e meu Death Knight tank Lvl 80 Full epic totalmente foda pra tankar qq instancia que existe e que as nao existem tb. Pra quem conhece o jogo deve saber como essa minha atitude foi difícil. Mas consegui.

Eu estou, de pouco em pouco, recuperando tudo que perdi. Já consegui outro lugar para morar, recuperei meu emprego de camareiro de Motel, já me reconciliei com a minha noiva, a Bucetilda, e tb fiz as pazes com meu cachorro, o Guinho (eu numa das minhas crises de raiva no jogo chutei ele e acertei-o na quina da cama...).

Bom, como eu falei acima, estou recuperando tudo, mas falta pouca coisa. Uma delas é a moderção neste fórum, o qual frequento a bastente tempo, e que um dia nosso querido amigo Batz me presenteou com a tarefa de monitorar o que vcs, meros mortais, fazem que não deveria ser feito.

Portanto, peço encarecidamente que me ajudem nesta batalha. Sei que não será fácil, mas entro aqui com um texto de um amigo meu da minha antiga guilda do WOW "vendo fusca batido", o Callango (Pally dps 80), num momento de crise da guilda, que dizia:


OLHEM OS POWER RANGERS!

Unidos eles consiguiram derrotar a perversa feiticeira espacial Rita Repulsa e sua horda malígna!
Eles até destruiam alguns prédios, lutando contra os monstros gigantes (e matando muitas pessoas inicoentes no processo), MAS ELES NUNCA DESESTIRAM!!!!!


Agora eu quero q todo mundo olhe para esta foto e ponha sua mão na frente da tela do computador, igual à este LINDÍSSIMO modelo (eu não quero parecer gay mas, eu deixava esse cara ai me enrrabar)

ai depois levantem as mãos e gritem
"VENDO FUSCA BATIDO! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"
É claro que nao se encaixa 100% no meu pedido, mas convenhamos, o exemplo dele foi de matar!

Espero que vcs me ajudem nesta minha mais nova conquista!

ABS!