Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Novo game de Star Wars: The Clone Wars chega em setembro (12/05/2009-23h29)

  1. #1
    Equipe GB Avatar de NewsGB
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    12.689

    Post Novo game de Star Wars: The Clone Wars chega em setembro (12/05/2009-23h29)


  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Novo game de Star Wars: The Clone Wars chega em setembro (12/05/2009-23h29)

    ah ate acabo instalando aki e vendo como é dependendo das imagens que saìrem aí. Todo jogo star wars acaba sendo no minimo legalzinho.
    Gosto mto da série Star Wars em games mas sou fãzasso mesmo de KotOR.
    aliás alguém sabe do 3º?

  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Novo game de Star Wars: The Clone Wars chega em setembro (12/05/2009-23h29)

    para PC?

    puta merda

    até que enfim vai sair um jogo da série star wars pro PC...fazia tempo que não saia nada :/

    eu queria mesmo era um republic commando 2...sonho, seria um novo da série jedi knight/dark forces
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Novo game de Star Wars: The Clone Wars chega em setembro (12/05/2009-23h29)

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    para PC?

    puta merda

    até que enfim vai sair um jogo da série star wars pro PC...fazia tempo que não saia nada :/

    eu queria mesmo era um republic commando 2...sonho, seria um novo da série jedi knight/dark forces
    Li por aí que o prox da serie jedi knight vai ser MMORPG Star Wars: The Old Republic. Bem legal acho q por ter um tema de tecnologia avançada vamos ter mtas opções interessantes quem sabe.
    Nossa agora que vc citou o republic commando eu lembrei dele. Bem legal, mas achei meio curto demais a campanha do jogo.

  5. #5
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Novo game de Star Wars: The Clone Wars chega em setembro (12/05/2009-23h29)

    Quote Originalmente postado por Oric Ver Post
    Li por aí que o prox da serie jedi knight vai ser MMORPG Star Wars: The Old Republic. Bem legal acho q por ter um tema de tecnologia avançada vamos ter mtas opções interessantes quem sabe.
    Nossa agora que vc citou o republic commando eu lembrei dele. Bem legal, mas achei meio curto demais a campanha do jogo.
    republic commando é incrível, até hj me impressiono com aquele jogo, e realmente a campanha e bem curta, más o jogo ainda tem muita história a ser contada

    já sobre o the old republic, pra mim que ele seria um sucessor "espiritual" do KOTOR, e não da série jedi knight, o que seria meio idiota, considerando que a série jedi knight e um shooter de primeira pessoa (ok, tem elementos de RPG, más não deixa de ser um FPS, dark forces 1 que o diga)
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •