Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: GTA 3 - Jogo muito lento !!!

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Sorocaba - SP
    Posts
    17

    GTA 3 - Jogo muito lento !!!

    Galera, comecei jogar GTA 3 ontem e notei algumas coisas, qdo começa a chover ou está com neblina o jogo fica super lento, não dá prá dirigir o carro ele fica com as respostas lerdas..... Será que alguém pode me ajudar, antes que vcs perguntem vou listar meu equipamento abaixo:


    Motherboard INTEL D850GB
    Pentium 4 1,5 Mhz
    Memória RAM - RamBUS 256 Mb (800 Mhz)
    GeForce 2 64 Mb Mx400

    etc...

    Obrigado !!!

  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Caramba, com esse maquinaço ficou lento? Experimenta desabilitar a opção de rastro nas configurações de vídeo do jogo... Melhora bastante... Acho que o ponto de desequilíbrio da tua máquina é a placa de vídeo... Se tu botar uma GF 3 ae, fica show...

  3. #3
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    O dll tem razao, o teu problema eh a placa de video, tenta diminuir a resoluacao e desabilitar algumas opcoes la nas opcoes de video que deve melhorar, eu rodo aki belezinha com uma placa de video pior que a sua...
    tenta instalar os ultimos detonators tbm
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    tenho mesma sua placa de video, meu jogo gta3 quase fica lento, mas quando vc mudar o bairro para outro da mesma cidade (correndo de carro) fica lento. Minha configuracao é totalmente minima (800x600). Acho que é por causa da velocidade de carregar triangulo por segundo. Minha placa de video carrega 25 triangulo por segundo. Pois o grafico do gta3 é muito grandissimo para carrega. Placa de video tem que carrega rapido os graficos para nao ficar lento
    Última edição por c0m4nch3 : 09-09-2002 às 18:22:39

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    po cara, meu pc é quase igual o seu, mas eu tenho +128 de ram, e minha placa de video é de 32mb. aqui o jogo roda fudids tbm, tem q ser sem trails e a 800 x 600, tira um pouco do draw-distance, e coloca o som no software...

    Originalmente enviada por ComancheRah-66
    Pois o grafico do gta3 é muito grandissimo para carrega.
    haha
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    Originalmente enviada por ComancheRah-66
    (...)Pois o grafico do gta3 é muito grandissimo para carrega. Placa de video tem que carrega rapido os graficos para nao ficar lento


    ahauhauauha essa é boa. Mais alguém lembrou do chaves, aí?
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •