Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Unreal Tournament !

  1. #1
    Voodoo Avatar de _vb_
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    27

    Unreal Tournament !

    Ae pessoal! Acompanho a GB tem muito tempo mas não costumo postar...

    Eu jogo Unreal Tournament desde seu lançamento e acho sem duvidas o melhor jogo FPS Multiplayer que existe... mas hoje em dia o seu número de players caiu muito e nós do clan [A] resolvemos tentar reviver este excelente jogo nem que seja pra fazer panfletagem no sinal ou anunciar no jornal segunda mão!
    O jogo é muito leve e o nosso grande [A]Kinna fez uma página com detalhes: utarena.com.br/ut99/ (não consigo postar links por ter poucos posts )

    Qualquer duvida visite o nosso forum que tem muita coisa sobre o jogo também!

    Obrigado!
    [A]vb
    Última edição por _vb_ : 30-05-2009 às 02:59:07

  2. #2
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Unreal Tournament !

    cara, boa iniciativa, mas o link de produtos piratas eh proibido aqui...
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  3. #3
    Voodoo Avatar de _vb_
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    27

    Re: Unreal Tournament !

    Não é bem pirataria. O UT é um jogo free que não precisa nem de cdkey pra ser jogado e nele mesmo tem a opção de criação de servers para qualquer um entrar. Acho que a Epic nem comercializa mais o jogo...
    É igual alguem reclamar de pirataria pq o outro colocou pra download os 10mb que o DOOM tem ao invés de colocar o link para comprar os 7 disquetes pra instalação do jogo.
    Tem boatos de que estão para fazer a mesma coisa com o ultimo lançamento que é o UT3.

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Unreal Tournament !

    Tinha dado infração pro amigo aí porém reverti por não ter certeza!!! Procurei aqui e não vi nada que indicasse que o game é free!!!! Nada mesmo!!!! E o fato de não comercializar não quer dizer absolutamente nada e não precisa ter CD-Key!!! É pirataria sim, mesmo sendo antigo a não ser que a empresa no caso a Epic libere!!!!!!! Se vc me mostrar algo que comprove isso então blz!!! Senão, nada feito!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Voodoo Avatar de _vb_
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    27

    Re: Unreal Tournament !

    Ok, entendo seu ponto de vista em temer o minimo sinal de pirataria em um forum hospedado aqui pelo UOL que é de onde estou postando nesse momento (sim, to no trampo )
    Postei na melhor das intenções buscando mais players para o jogo mas vejo que vou ter problemas até pra fazer a divulgação.
    Todos nós do clan temos o CD original do UT e a maioria conseguiu de brinde em revistas como SuperGames há cerca de 5 anos atrás.
    Se a Epic não comercializa mais e até fechou os servidores que ela tinha... como alguem novo vai jogar hoje em dia?
    Mais tarde, quando chegar em casa, eu procuro alguma informação pra tornar esse tópico legal e continuar na busca por mais players.

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Unreal Tournament !

    Não há problema algum em divulgar!! Muito pelo contrario!!! Só não pode passar link ou fonte caso o game não esteja liberado oficialmente!!! E convenhamos que há até fontes melhores pra isso na net!!! Divulgar pode sim, de boa!!!! Claro que mostrando algo que prove que é Free, aí sim liberamos que divulgue onde baixar!!!! Caso contrário, divulgue sem problemas, só não diz onde baixar!!! Se a pessoa não tem o jogo que procure...

    Simples
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Voodoo Avatar de _vb_
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    27

    Re: Unreal Tournament !

    Blz, brigado ^^
    Só de ter o apelo e o nome do jogo, o pessoal vai saber onde procurar.
    Se eu tirar a parte de download do jogo naquele site eu posso postar novamente?
    To falando isso mas espero chegar em casa e encontrar a informação de que o jogo foi liberado pra facilitar ainda mais

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Unreal Tournament !

    Quote Originalmente postado por _vb_ Ver Post
    Blz, brigado ^^
    Só de ter o apelo e o nome do jogo, o pessoal vai saber onde procurar.
    Se eu tirar a parte de download do jogo naquele site eu posso postar novamente?
    To falando isso mas espero chegar em casa e encontrar a informação de que o jogo foi liberado pra facilitar ainda mais
    sim!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    Voodoo Avatar de _vb_
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    27

    Re: Unreal Tournament !

    Pronto! Sem o link de download.

    utarena.com.br/ut99/

  10. #10
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Unreal Tournament !

    ainda cheguei a jogar um pouco do UT online, com o teflon, o foca, e uns amigos dele

    muito bom

    se não fosse o fato, de eu ter de 1 a 2 dias livres por semana para poder jogar, até me arriscaria a jogar online novamente
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de DooM-BR
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    112

    Re: Unreal Tournament !

    eu tentei na minha época, mas discada era algo impossivel aizuhaihzaiu

    tinha o cd originalzinho dele.. mas quebrei.. fui sentar com ele no bolso quebrou
    ops
    aihz
    MSN -> doom666@gmail.com
    ICQ-> 332333955
    CPU-> AMD® Athlon64 X2 5000+ @3.1GHz G2(65nm) MOBO-> FoxConn A6VMX RAM-> CORSAIR DOMINATOR 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM 1066 HD-> HD Samsung HD103UJ SATA2 1TB 32MB VGA-> ATI Radeon HD4870 SAPPHIRE MONITOR-> Samsung 550v 15'' MOUSE->A4Tech X-750F GABINETE-> Boa pergunta ??, 20 reais, era do girino Fonte-> OCZ500SXS StealthXStream 500W SO-> Windows XP SP3
    [B][COLOR="Red"]
    O Dotadão deve morrer,,,

  12. #12
    GeForce 2 GTS Avatar de hajas
    Data de Registro
    Dez 07
    Local
    www.mods.hajas.org
    Posts
    43

    Re: Unreal Tournament !

    grande UT! realmente foi um marco naquela época... cheguei a me esquecer do Quake... :P

    como é ele na internet? digo em resposta, lag, essas coisas... jó joguei MUITO ele em LAN mesmo...
    Blood Culture | www.bloodculture.com.br
    Hajas MODs | www.mods.hajas.org

  13. #13
    Voodoo Avatar de _vb_
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    27

    Re: Unreal Tournament !

    Em servidores brasileiros vc joga até com internet discada sem problemas! Mesmo antigo o jogo tem uma estabilidade incrível na net e foi o pioneiro do chamado ZeroPing que faz com que mesmo com ping alto o seu tiro saia no lugar onde vc atirou!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •