Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Problemas para conectar a xbox Live

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 09
    Posts
    1

    Problemas para conectar a xbox Live

    Bom Galera sou novo aqui e com xbox tbm não sei de quase nada ...
    tenho um xbox e ontem tentei entrar na live ...
    mas não consegui fiz td certinho ao meu ver neh claro mas parece q num ta certo ...
    pq ele não conecta da erro ..eu tento conectar com um modem normal do speedy só q pelo q eu vi tem q configurar né e eu não consigo configura eu nem sei como eu faço isso ... sera que voces poderiam me dar um dica ? como eu que faço para deixar meu xbox na live por favor quero muito entrar na live mas não estou conseguindo por favor me ajudem
    desde ja agradeço

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Problemas para conectar a xbox Live

    Movido pra seção mais condizente
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Problemas para conectar a xbox Live

    dificil saber pq depende muito do hardware q cada pessoa usa, no seu caso vc ta conectando o cabo LAN no 360 vindo direto do seu modem? ou via PC?

    mas no geral o q vc pode ver é q tipo de erro ta ocorrendo pelo teste de conexao do aparelho, tentar configurar ele manualmente

    no site da xbox.com tem suporte pra problemas na live, tem as portas q o aparelho usa pra conectar na live, talvez vc precise abrir essas portas no firewall do seu modem, ou firewall por software tbm caso vc use o pc como roteador
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •