Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 29

Tópico: [hands quase on] zeebo

  1. #1
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    [hands quase on] zeebo

    Bom galera, é um hands "quase" on pq eu nao comprei o console, testei ele na loja da Casa e Vídeo.

    Estava eu lá passeando com minha noiva, e eqto eu fui pagar o estacionamento e ela foi comprar um copo dágua, eu vi logo na entrada da loja um LCD enorme com o Zeebo conectado. Eu falei :"Não é possível!". Dei uma olhada na minha noiva, dei uma olhada de novo no Zeebo e pensei, assim como o Sr. Donizildo: "AAAHHH, ESSA EU QUERO VER!!"

    Ok, fui lá, primeira coisa que fui ver era o controle, já que a galera da GB testou o videogame a 6 meses atrás e usou um controle genérico USB (o original do Zeebo nao tava pronto). Tava lá na tela principal: Need for Speed Carbon. Menus em portugês, detalhe da tela beeeeem fraquinho, e pensei :"Po, videogame nao tao poderoso deve ser assim mesmo".

    Então, a primeira impressão que dá pro controle é de um WTF, é um controle TOTALMENTE DE PLÁSTICO VAGABUNDO, mas parece que dura aos pirralhos de 5 anos que bota na boca, pisa, bota na boca de volta, enfia no cú e volta a jogar com ele. Mas sério, que controle mais vagabundo...

    Em seguida, peguei o videogame pra sentir o peso. Leve como uma pluma. Eu penso assim nos videogames atuais, assim como fonte de computador: "Quanto mais pesado, melhor", em termos leigos. Nem como peso de papel aquele videogame serviria.

    Ok, coloquei o jogo pra rodar.

    Mano, sério, que TROÇO MAL FEITO!! Parece um jogo de celular 3D em tela cheia, com textura UM POUQUINHO melhor. Não tem efeito de iluminacao (que achei um dos fortes da série "underground" do NFS), a textura dos carros é totalmente chapada. EU acho que joguei com um Corvette, e só deu pra saber q era um pelas lanternas traseiras.

    Bom, não consegui virar a curva, tive que sair e pagar o estacionamento.

    mas sério... Ficou apenas uma palavra da minha cabeça na minha primeira impressão do Zeebo: MEDONHO
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  2. #2
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: [hands quase on] zeebo

    Eh, ja esperava por isso, nada que justifique quase $500 pilas... enfim...

    PS.: Acho que o PS3 pesa mais que meu pc, o troço pesado...

    ^^
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [hands quase on] zeebo

    cara, os jogos da Zeebo não passam de 10 megas! se brincar tem jogo pra celular maior que isso! e se brincar tem jogo de iphone que bate o zeebo!!


    zeebo devia ser um portátil e não um VG!!!

    um portátil com 3g e hd interno! falando assim a pessoa sente muito mais vontade de comprar.

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [hands quase on] zeebo

    aaaah
    too bad =/
    alguma coisa me falava que ia ser assim..
    depois de ver o quake 2 rodando travado naquele trailer..

    too bad MESMO =/
    mas enfim..
    pra criancada de 5~13 anos tah valendo..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [hands quase on] zeebo

    hehehehehehhe


    Eu gostaria de saber se o jogo "Street Fighter 4" será lançado para o Zeebo, pois o jogo é bem caro pra playstation 3, e eu não possuo fundo suficiente pra adquirir um.

    Desde já grato!
    Prezado Sr. Leandro,
    Agradecemos seu e-mail e informamos que todos os meses teremos lançamentos de jogos.
    Neste momento do lançamento estão disponíveis: Super action hero, pacmania, alpine racer, crash, double dragon
    Até o final de junho teremos mais 9 títulos disponíveis: Super Action Hero , Pac Mania, Chess, Street Fighter Alpha, Double Dragon, Crash, Resident Evil 4, Alpine Racer e Ridge Racer.
    Disponibilizaremos todas informações através do site www.zeebo.com.br.
    Atenciosamente,
    SAC
    Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Tel.: 55 11 3018-8080
    www.tectoy.com.br

    review de um cara q ja comprou
    http://www.zeeblog.com.br/2009/06/pr...-do-zeebo.html


    Nussa olha a foto do review do cara




    Q raio eh esse boomerang ?!??! Sensor de movimento?? WTF?!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [hands quase on] zeebo

    ehhh... boiZeebo foi uma bela furada! hehehe
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: [hands quase on] zeebo

    primeiramente, eu tiro o chapeu para a tectoy por ter as bolas de criar um videogame para concorrer no mercado atual de consoles. tiro meu chapeu tmb pela ideia de usar uma rede 3G interada no console, de maneira que vc nao precise de banda-larga em casa para jogar/baixar jogos

    e que deus ajude a tectoy, pq o zeebo eh a maior "zeebra" que eu jah vi. porra, cada joguinho vagabundo, coisa que psx consegue fazer, se for comprar um zeebo, entao compra um play2...

    a tectoy vai sentar na graxa com o zeebo, tenho certeza...

    caralho, quake, crash bandicoot, tudo joguinho que roda facil facil no psx, que foi lancado a quanto tempo atraz?? 1995

    seria muito melhor criar um clone de play2 assim como eles criavam o clone do nes

    e por sinal ainda criam, polystation LOL?!?!

    Quote Originalmente postado por www.zeebo.com.br
    Boomerang

    Prepare-se para jogar com muito mais realismo e emoção!
    Imagine dirigir um carro de rolimã ladeira abaixo, apenas
    com os movimentos das mãos!
    Hheuaheuaheuahauheuaheu, imagine dirigir um carrinho de rolima?? com tanta coisa que vc pode dirigir com um controle de movimento, eles me usam um carrinho de rolima ladeira a baixo como exemplo???

    so estava faltando isso: Imagine a emocao de dirigir um carrinho de rolima em uma ladeira bem ingreme atraz do morro do hospital apertar nenhum botao, somente com o movimento das maos, agora eh possivel com o super boomerange/banana controle com sensor de movimento...

    WTF...
    Última edição por Ronca_Lapor : 05-06-2009 às 06:12:43
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  8. #8
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [hands quase on] zeebo

    É... pelo visto o Zeebo vai ficar mesmo no "Nice try, campz!"
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: [hands quase on] zeebo

    keep the good work.. eahuhe

    foda cara.. se a sega naum lança mais vg pq sabe q vai quebrar a cara vem a tectoy querer lançar.. eauhuaah

    infelizmente mto furada... eles pensam q o consumidor eh alienado e burro pra comprar isso????

  10. #10
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [hands quase on] zeebo

    acho que a tec toy ia se dar melhor se lancasse novamente o pense bem. aquilo q era computador, PQP!!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: [hands quase on] zeebo

    Quote Originalmente postado por Hellwings Ver Post
    acho que a tec toy ia se dar melhor se lancasse novamente o pense bem. aquilo q era computador, PQP!!
    pqp, nem fala, pense bem foi o melhor presente que eu jah ganhei
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  12. #12
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [hands quase on] zeebo

    alguns jogos do zeebo:

    FIFA 09


    NFS Carbon



    Prey Evil



    foda-se que tá sux os jogos, não vou deixar um preconceito besta (só pq eh brasileiro) fazer com que eu meta o pau no zeebo, se essa idéia de fazer um console fraco, com custo reduzido para atingir um outro mercado, fosse da microsoft ou sony por exemplo, iria tar todo mundo elogiando
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #13
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [hands quase on] zeebo

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    foda-se que tá sux os jogos, não vou deixar um preconceito besta (só pq eh brasileiro) fazer com que eu meta o pau no zeebo, se essa idéia de fazer um console fraco, com custo reduzido para atingir um outro mercado, fosse da microsoft ou sony por exemplo, iria tar todo mundo elogiando
    cara, com ctz a sony ou a M$ nao iria fazer isso. eu to metendo o pau pq eh ruim mesmo! Mesma coisa o polystation lancando console de 8 bits com carcaça de ps3 ou 360... tem que malhar mesmo, é achar que o publico é burro e que vai acabar comprando isso pela leiguice!

    Podia ser Japones, árabe, jamaicano, islandes ou sueco... eu ia malhar da mesma forma.

    Eu torco pro desenvolvimento de jogos brasileiros e de consoles tb, mas porra, se for pra fazer, QUE FACA DIREITO!!!

    Quer ver algo interessante?

    Lance um videogame com uma placa 3D custo beneficio, um HD de 10 GB mesmo, e lance ele com o 3G mesmo... vc nao acha que ficaria algo INFINITAMENTE melhor que esse aberracao que o Zeebo é??!?!?!!!

    -- edit
    sobre os videos:

    Fifa09:

    O narrador tem apenas 5 frases? é isso mesmo?


    NFS Carbon:

    No vídeo ta melhor do que eu vi na Casa e Video, mas vcs repararam que nao tem iluminacao nem nada? E o FPS ainda tava baixo, com umas travadas? Aquilo lá é o MAXIMO que o zeebo pode te ofercer.


    Prey: Evil

    Enfim vi um video desse prey evil. Mano, vcs sabem pq as armas do cara sao tao pequenas na tela? Deve ser pro FPS nao baixar. Fazendo isso parece que os monstros tem umas 5x o seu tamanho. E os graficos e as explosoes lembram MUITO Duke3D, pelo fato de serem SPRITES!!!!


    De boa, sério... só fico mais triste sabendo que isso foi lancado como MADE IN BRAZIL.

    E sparks, ainda sobre seu comentario... Vc disse que F-SE se os graficos sao uma merda e os jogos tb, mas que pelo fato de ser daqui temos que apoiar? Cara, isso é a mesma coisa que seu filho tirar um 4 na escola e falar pra ele: "Filho, ta tudo bem... Vc nao vai ser um crânio, mas vai enganar todo mundo achando que é um".
    Última edição por Hellwings : 06-06-2009 às 13:08:59
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  14. #14
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: [hands quase on] zeebo

    Quando eu vi o primeiro video, do quake 1 todo travado, ja achei que nao ia ser boa coisa. Mas pelo que eu vi nas especificações nem parece tão ruim, processador 500MHZ (o snes nao tinha nem 5) e 160MB de RAM (Acho que o play 1 tem 2MB). Mas pelos videos que eu vi parece pior que um nintendo 64. Bem que podiam lançar jogos leves, tipo jogos de snes, mega drive, resident evil 1, 2 e 3 e até doom quem sabe, ao menos ia rodar numa velocidade aceitavel. Mas querem lançar jogos novos (que so parecem o jogo de origem no nome), ai fica uma bosta mesmo.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [hands quase on] zeebo

    Uma pena... parece que o hardware dele é bem fraquinho... vale mais a pena comprar um celularzinho e meter uns joguinhos...

    Realmente os jogos tem um aspecto de jogo de celular. O Prey tá terrível. Enfim, parece que a Tectoy errou bem a mão ao lançar o Zeebo. Esses jogos que o Zeebo tem ou vc roda num celular ou num PC, tipo o Quake... e qualquer PC hoje em dia roda o Quake com o Tenebrae
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: [hands quase on] zeebo

    vi na casa & Video tb aqui em niterói e achei bizonho.. o iphone tem um processador de 500mhz e é um celular, poderiam ter feito algo melhor, a ideia é mt boa, mas não souberam explorá-la direito e mt menos fizeram um produto bem acabado, feito nas coxas..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  17. #17
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [hands quase on] zeebo

    arg.. sofrivel =/
    achei que ia ser pelo menos JOGAVEL.. mesmo feio e tal.. po.. 10~15 fps ninguem merece
    uma pena..
    aquele PREY ali foi grotesco..
    o fifa tambem..

    too bad =/
    tava torcendo..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  18. #18
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: [hands quase on] zeebo

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Quando eu vi o primeiro video, do quake 1 todo travado, ja achei que nao ia ser boa coisa. Mas pelo que eu vi nas especificações nem parece tão ruim, processador 500MHZ (o snes nao tinha nem 5) e 160MB de RAM (Acho que o play 1 tem 2MB). Mas pelos videos que eu vi parece pior que um nintendo 64. Bem que podiam lançar jogos leves, tipo jogos de snes, mega drive, resident evil 1, 2 e 3 e até doom quem sabe, ao menos ia rodar numa velocidade aceitavel. Mas querem lançar jogos novos (que so parecem o jogo de origem no nome), ai fica uma bosta mesmo.
    qq vc ta querendo dizer com pior que n64...
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  19. #19
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [hands quase on] zeebo

    Quote Originalmente postado por Hellwings Ver Post
    mas que pelo fato de ser daqui temos que apoiar?
    claro que não, cada um apoia o que gosta

    e eu gosto de ver o mercado de games brasileiro dando um passo rumo a um futuro bem melhor para nós jogadores (mesmo que este, seja o zeebo, um passo bem pequeno), poxa, não é interessanter ver empresas como a EA, id, Namco, Capcom, entre outras, apoiando o console (mesmo sabendo que a pirataria e muito grande no Brasil)? Custa dar um tempo ao console para ver qual rumo os jogos terão?

    Hoje em dia o mercado de games no brasil e grotesco, ficar nas mãos dos importadores e seus preços elevados, é rídiculo

    não estou dizendo que o zeebo e foda, sei muito bem que é um console fraco, só apoio a idéia, mesmo não tendo certeza em relação ao futuro do console

    e outra, a tectoy tem em mente, atingir outra parte da população, que tenha certeza, não somos nós daqui do fórum, os que "jogam pra valer"

    (mais ou menos o que a nintendo fez com o wii, más no caso, totalmente relacionado a parte financeira da história)
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  20. #20
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: [hands quase on] zeebo

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    claro que não, cada um apoia o que gosta

    e eu gosto de ver o mercado de games brasileiro dando um passo rumo a um futuro bem melhor para nós jogadores (mesmo que este, seja o zeebo, um passo bem pequeno)
    o unico problema eh que o zeebo eh um grande passo...












    para tras

    tchee o zeebo eh uma merda do caralho, nao tem 3rd parties fazendo jogos para ele, ateh agora, TODOS os jogos do zeebo sao meras adaptacoes de PC...

    como jah falei antes, a ideia d 3g integrado eh muito boa na minha opiniao, porem nada mais eh de inovacao.

    a ideia de comprar jogos online e baixar eles para o HD jah teve por ae desde o "phantom"; o zeebo nao tem inovacao na jogabilidade porra nenhuma, o controle dele parece com o classic controler para o wii e os jogos sao feios, rodao mal e ultrapassados pra caralho.

    pelo menos comprar um clone de NES ainda tem seu charme; quem nao gosta de jogar Contra; Double Dragon; Ninja Gaiden (porra que jogo dificil); Rad Racer (em 3d ) SMB3 e outros classicos, agora zeebo, PQP

    agora o zeebo, ele nem tem jogabilidade online; Crash kart tinha que ter modo online, quake online, porra tudo online
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •