Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 35

Tópico: Need for Speed: Shift

  1. #1
    Radeon 9500 Pro Avatar de RafaelSonyLock
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Franca - SP
    Posts
    243

    Need for Speed: Shift [Xbox 360 / PS3 / PSP / PC]

    Como tem sido habitual, mais um ano, e volta à carga um novo título Need for Speed. Diferente de anos transactos, podemos dizer que este ano não é normal, pois em vez de termos a licença com um subtítulo para todas as plataformas, temos inesperadamente um título distinto para cada plataforma-geração.

    Nas consolas Xbox360 e PS3, bem como mais tarde para a PSP e PC, foi adoptado um subtítulo de Shift, sendo Nitro a opção para a Wii e DS. Sairá também o Need for Speed Online em fins deste ano, em exclusivo PC.

    Nesta primeira abordagem ao jogo, a sensação é que Need for Speed deixou de ser o Need for Speed que tanto conhecíamos. Será isso mau? Não. Pelo contrário. Tudo dependerá dos gostos e opções, mas o que a EA pretende neste caso é que cada título corresponda a uma nova filosofia. Ou seja, o que se pretende de Shift, é uma abordagem mais real e exigente, mas não menos divertida. A EA julga assim enquadrar a série NFS de acordo com o público de cada plataforma, sendo esta opção aceitável a nosso ver, pois cada título poderá beneficiar de uma maior eficiência por parte das equipas produtoras, já que são distintas entre os títulos.

    Possivelmente poderíamos catalogar NFS: Shift como um irmão de GRiD, onde nem é demasiado arcade, nem demasiado simulador, ficando a meio da ponte querendo agradar um pouco de ambos. Esta é uma posição ingrata, pois como diz o ditado Não se pode agradar a Gregos e Troianos. Este equilíbrio de duas partes poderá ditar o sucesso e o renascer da série, ou outro prego no caixão.

    Por detrás deste novo jogo está a Slightly Mad Studios, nada mais nada menos que o pessoal da série GTR, e sendo assim é caso para dizer que podemos ter jogo. Fã como sou de simuladores de automóveis, foi com o pé no travão que abordei NFS: Shift, não fosse derrapar à primeira vista contra um muro de cimento. Incrivelmente fiquei agradado logo de imediato. É perfeitamente notória a mão da Slightly Mad Studios, principalmente no comportamento da física e no trabalho sonoro. Serei sincero, não deixei de sentir algum desconforto em saber que estava com um NFS, mas tal não me parecia.

    Esqueçam as tentativas frustradas de ter uma história a sustentar Need for Speed, esqueçam os tunnings malucos, esqueçam os neons, e esqueçam também o mundo aberto e explorável nos títulos anteriores. Tal como disse, este não parece um NFS e assume isso como um estandarte. Aqui o que mais importa é o carro em si e as provas nas mais diversas competições. De realçar que estão prometidas pistas reais, mas também algumas criadas para o jogo.

    Embora não exista a tradicional personagem em busca de glória, não deixa de dar destaque ao piloto em sim, principalmente nas recompensas dadas pela boa prestação. Se formos um bom corredor, iremos obter pontos para o nosso perfil, que é a nossa progressão no jogo, e pontos esses que darão recompensas, como desbloquear novos carros, bem como estarmos entre os melhores a nível mundial.

    Sobre os carros, estão já confirmados que teremos perto de 70 à escolha, sendo alguns deles o Pagani Zonda F, Audi RS4, Porsche 911 GT3 RSR e BMW M3 GT2.

    Falando agora na parte técnica do jogo, realçamos principalmente a sensação de velocidade, bem como na preocupação pelo detalhe, quer sobre a física do carro e sonoro, bem como a nível gráfico. Gostei particularmente da reacção do condutor a tudo que se passa em volta. Quando existe um acidente realmente parece que tivemos um acidente, pois a cabeça do piloto mexe-se de acordo com as forças empregues. Ou seja, se fizermos uma curva apertada à esquerda, todo o nosso corpo e consequente visão são projectados para a direita, criando um efeito de realismo muito grande, mas que exige uma certa habituação. A forma como o carro reage em pista, bem como na sua ligação e embate com os adversários, está bem conseguida, embora achemos que a velocidade dos acontecimentos é demasiado alta, não permitindo uma percepção do que se está a passar.

    Esta dificuldade de compreender e saber efectuar as abordagens às curvas e obstáculos, deve-se principalmente por duas razões. Uma delas é o efeito montion blur, que aumenta conforme a velocidade, bem como quando temos acidentes. Este "defeito" é antes uma opção artística de empregar um maior realismo ao jogo, mas pessoalmente acho que o montion blur só está mesmo atrapalhar o prazer da condução. O outro aspecto, é o baixo frame rate a que o jogo corre, principalmente nos aglomerados de carros, e isso acontece quase sempre entre os ganchos e curvas mais apertadas.

    Vídeo <<<

    Graficamente é um jogo aceitável, com pontos a favor, principalmente na recriação fiel dos carros, bem como dos seus interiores. Ficamos realmente impressionados com o detalhe, sendo quase todos os interiores e seus acessórios em 3D. Sobre este aspecto, novamente afirmamos, não cheira a NFS.

    Menos conseguido estão as texturas, principalmente os decals, onde se nota falta de resolução. Este é sem dúvida um dos aspectos a rectificar para a versão final.

    Sim, este ano temos um novo Need for Speed, e com ele poderá vir uma lufada de ar fresco na série. Sim, não nos sabe nem cheira a NFS, mas será isso importante? Será que os fãs da série abraçarão esta mudança, ou simplesmente o matarão à nascença? Podemos dizer, que quando se muda para melhor, está tudo bem, mas isto por si só poderá não ser o suficiente. A mudança para uma atitude mais realista pode antes ser um tiro no pé, em virtude de a concorrência neste segmento se avizinhar feroz nos segundo semestre deste ano.

    Need for Speed: Shift tem data de lançamento para dia 17 de Setembro, na Xbox360 e PlayStation 3. No final do ano sairá na versão PSP e PC.
    Fonte: Eurogamer.pt
    Última edição por RafaelSonyLock : 12-06-2009 às 17:00:36

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de RafaelSonyLock
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Franca - SP
    Posts
    243

    Re: Need for Speed: Shift

    Screenshots e Imagens










    Veja todas as Screens em => http://www.eurogamer.pt/gallery.php?...icle_id=595285

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Need for Speed: Shift

    Mto legal os graficos e td mais... mas a grande pergunta é:
    será q os carros serão invensiveis como nos outros NFS, ou a fisica das batidas tosca como no Pro Street???
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mto legal os graficos e td mais... mas a grande pergunta é:
    será q os carros serão invensiveis como nos outros NFS, ou a fisica das batidas tosca como no Pro Street???
    pelo o que eu ví, contínua como no prostreet

    damage e serviço do GRID mesmo, bater a 200km/h no muro e arregaçar o carro, enquanto que no prostreet só da uma diferença no visual e pouquissíma diferença na jogabilidade
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    pelo o que eu ví, contínua como no prostreet

    damage e serviço do GRID mesmo, bater a 200km/h no muro e arregaçar o carro, enquanto que no prostreet só da uma diferença no visual e pouquissíma diferença na jogabilidade
    tem um trailer em q um dos developers ta jogando enquanto outro faz os comentários, o cara tava numa reta, ae foi girar a camera nao sei pra q e BOOM!!! explodiu no guardrail ahauauauauh...o carro arrebentou todo mas o q aconteceu foi q ele voltou novo e piscando, tipo naqueles jogos de corrida mais antigos q quando vc fazia alguma bobeira, o carro voltava pra pista piscando( invensivel) por alguns segundos, entao:

    acho q poderá ter full damage, mas talvez vc volte com carro zero depois da batida e nao seja desclassificado...eu espero q eu esteja achando errado mas acho q damage será mais do q aquele só de lataria e tal
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Need for Speed: Shift

    viu esse vídeo aqui?



    o cara destrói o GTR, e ainda chega com facilidade ao final da corrida


    ...


    mesmo assim tá dificil esperar pelo lançamento desse shift

    fáz muito tempo que não me animo tanto com need for speed, e outra, meu pc deve tar cansado de rodar o test drive unlimited
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Need for Speed: Shift

    que bosta esses "ah", "uh", "oh" do cara quando bate o carro..
    tá louco..

    e tá bem parecido com o jeito porco do PS..
    de sair de traseira sem nada.. de deixar mais difícil de dirigir (ensaboar o asfalto =P) e depois falar que é simulação.. tá bonitinho.. mas parece bem ordinário..

    ou eu posso estar totalmente enganado.. aoheahoea
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Need for Speed: Shift

    Não sei porque não fasem um NFS igual aos antigos, com um monte de carros exoticos, pista na montanha, deserto, neve e todo tipo de lugar onde ninguem nunca ia faser uma corrida. Mas ao inves disso ficam inventando um monte de frescura. Grid ate que e divertido, um clone com carros de rua melhor ainda, mas eu prefiro jogar NFS III mesmo.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Não sei porque não fasem um NFS igual aos antigos, com um monte de carros exoticos, pista na montanha, deserto, neve e todo tipo de lugar onde ninguem nunca ia faser uma corrida. Mas ao inves disso ficam inventando um monte de frescura. Grid ate que e divertido, um clone com carros de rua melhor ainda, mas eu prefiro jogar NFS III mesmo.
    exato!!! isso que vc citou é o verdadeiro NFS!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Não sei porque não fasem um NFS igual aos antigos, com um monte de carros exoticos, pista na montanha, deserto, neve e todo tipo de lugar onde ninguem nunca ia faser uma corrida. Mas ao inves disso ficam inventando um monte de frescura. Grid ate que e divertido, um clone com carros de rua melhor ainda, mas eu prefiro jogar NFS III mesmo.
    sonho meu amigo... seria um sonho... imagine um remake do NFS1 mas uma versão maior, com mais interação, mais carros e pistas e com graficos atuais... pqp ia ser muito foda...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Need for Speed: Shift

    tbm sinto falta daqueles NFS com pistas longas, disputas cirradas e tal...bons tempos, pessoalmente eu gostaria d ver um remake dos Hot Pursuit

    hj em dia ou é open world ou racing :/
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    tbm sinto falta daqueles NFS com pistas longas, disputas cirradas e tal...bons tempos, pessoalmente eu gostaria d ver um remake dos Hot Pursuit

    hj em dia ou é open world ou racing :/
    nem tenho nada contra racing tipo Grid ou open world ou mesmo tunning!!! Mas NFS originalmente era rock, pistas longas, polícia e carrões!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #13
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Need for Speed: Shift

    O que eu não gostei no GRID e que não tem carros de rua, so carros de corrida mesmo. Também não tenho nada contra tunning, mas no NFSU2 virou palhaçada! Pra que um carro de corrida precisa de neon, adesivos, spiners, sistema de som... Eu deixava o carro afrescalhado so pra conseguir os DVDs, depois tirava tudo e so deixava o necessario.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  14. #14
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Também não tenho nada contra tunning, mas no NFSU2 virou palhaçada! Pra que um carro de corrida precisa de neon, adesivos, spiners, sistema de som... Eu deixava o carro afrescalhado so pra conseguir os DVDs, depois tirava tudo e so deixava o necessario.
    Pq tunning é isso tbm!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    tem um trailer em q um dos developers ta jogando enquanto outro faz os comentários, o cara tava numa reta, ae foi girar a camera nao sei pra q e BOOM!!! explodiu no guardrail ahauauauauh...o carro arrebentou todo mas o q aconteceu foi q ele voltou novo e piscando, tipo naqueles jogos de corrida mais antigos q quando vc fazia alguma bobeira, o carro voltava pra pista piscando( invensivel) por alguns segundos, entao:

    acho q poderá ter full damage, mas talvez vc volte com carro zero depois da batida e nao seja desclassificado...eu espero q eu esteja achando errado mas acho q damage será mais do q aquele só de lataria e tal
    Me lembrou San Francisco Rush pra 64!! heuaheau

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    viu esse vídeo aqui?



    o cara destrói o GTR, e ainda chega com facilidade ao final da corrida


    ...


    mesmo assim tá dificil esperar pelo lançamento desse shift

    fáz muito tempo que não me animo tanto com need for speed, e outra, meu pc deve tar cansado de rodar o test drive unlimited

    PQP q coisa PORCA!! ehuaehuaeh

    d boa meu c eu quiser um jogo assim jogo BurnOut!
    sem contar q essas jogadas de camera me deu dor de cabeça só d ver o video... imagina jogando! q bizarro... essa EA n aprende msm
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  16. #16
    Radeon 7500 Avatar de smith357
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    São Vicente - SP
    Posts
    53

    Re: Need for Speed: Shift

    bom vamos ver esse shift, porque todos os need for speed que sairam depois do hot pursuit 2 foram porcarias!
    Quad Core 9550@ 3.8Ghz / ASUS P5Q-E / 4gb G.Skill 6400CL4D 900mhz / HD sata 2 500 seagate / HD4870 XFX OVERCLOCK EDITION / Corsair CMPSU-750TX / Cooler Noctua NH-U12P / Gabinete Gamer blue / Mouse razer cooperhead / Mouse pad razer eXactMat /

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por smith357 Ver Post
    bom vamos ver esse shift, porque todos os need for speed que sairam depois do hot pursuit 2 foram porcarias!
    e pelos videos acho q naum vai superar nem o GRID
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  18. #18
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por smith357 Ver Post
    bom vamos ver esse shift, porque todos os need for speed que sairam depois do hot pursuit 2 foram porcarias!
    ainda acho que o Underground (gráficos lindos) e o Most Wanted (polícia e algumas coisas novas como destruíção do cenário) foram bons!!!

    Carbon, Pro Street e Undercorver sim foram ruins apesar do último ser divertidinho, mas os graficos horriveis acabaram com o game além da jogabilidade estranha e totalmente irreal!!!


    Underground 2 foi regular apenas!!! Apesar de ter incluindo coisas boas pecou na longevidade ja que as pistas eram muito repetitivas e isso pq era open world ao contrário do 1!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    viu esse vídeo aqui?



    o cara destrói o GTR, e ainda chega com facilidade ao final da corrida


    ...


    mesmo assim tá dificil esperar pelo lançamento desse shift

    fáz muito tempo que não me animo tanto com need for speed, e outra, meu pc deve tar cansado de rodar o test drive unlimited
    esse cara q tava jogando é simplesmente horrivel em jogos de corrida e se o sistema de damage fosse "real" msm já na primeira batida o carro já daria PT

    fora na reta q o cara explode o carro no meio da divisória de pistas, q lastimavel...eu de olhos fechados nao jogaria mal assim eheh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  20. #20
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Need for Speed: Shift

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    esse cara q tava jogando é simplesmente horrivel em jogos de corrida e se o sistema de damage fosse "real" msm já na primeira batida o carro já daria PT

    fora na reta q o cara explode o carro no meio da divisória de pistas, q lastimavel...eu de olhos fechados nao jogaria mal assim eheh
    pode ser que a jogabilidade estaja ruim tb
    tipo a do PS, que demora uma cara pra se "acostumar"..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •