Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: CinemaGB] Terminator: Salvation

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    CinemaGB] Terminator: Salvation

    Aeee!
    qm assistiu?? acabei de chegar do cinema...
    PUTA QUI PARIU! que filme FODA!!! achei mto bom mesmo!! juntou um pouco da historia de cada um dos filmes passados... inclusive concertando as cagadas que vieram do ultimo filme!
    TODOS os elementos dos filmes anteriores presentes! perseguições, brigas corpo a corpo com os T-800!
     
    Falando em T-800... MTO foda qdo aparece o Arnold Schwarzenegger! ficou mto bem feito! meio sombrio!!


    Aqueles T-600. meio desengonçado, td amassado! deram um toque mto dark no filme...

     
    Só não entendi uma coisa no filme. aquela mulher com cancer que aparece. se deu por entender que era a Sarah Connor n é??? mas então pq ela queria usar o carinha la para a experiencia?? não entendi essa parte... qm era ela??


    Mas porra meu... fazia um tempinho q eu n saia do cinema ja afim de ver o filme de novo!!
    RECOMENDO!

    Bom d+! esperando o proximo e torcendo para ser com o Christian Bale cara eh FODA!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Sinceramente, acho que estragaram o filme perto do final.
     
    o que era aquele Arnold feito em CG


    Em questão de efeitos especiais dou nota 10, ficou extremamente bem feito. Gostei do filme em partes. Mas como não sou um fã de carteirinha e não acompanhei direito as histórias não posso dizer que o filme é ruim, mas peca em alguns pontos.

    Quem for ver notará que o personagem que sai da prisão (esqueci o nome) vira um Macgyver, conserta rádio, carro, e ainda destrói um robo com uma ferramenta de tirar roda.

     
    Não intendi que era a mulher com cancer ainda, e por que diabos ela aparece la no final. Não intendi por que o Arnold Schwarzenegger aparece no final, muito sem nexo.

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    O filme muito bom! bem apocaliptico o mundo! bem melhor que o 3 que eu entendi PN!

     

    o arnold é a primeira safra de T-800 que é feita, depois eles se tornam comuns, tanto que nos primeiros filmes os robos enviados eram todos T-800. e se eu não me engnao no T2 arnold enfrenta uma série T ainda mais desenvolvida né? muito loco isso



     


    a cena em que o carinha lá que nunca dirigiu um carro na vida e depois pega um jipe e faz altas manobras em uma perseguição com um robo atrás deles descendo uma montanha é altamente mentirosa!! tosco tosco tosco!!!

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Eu gostei muuuito do cenário, parece Fallout 3 XD

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Quote Originalmente postado por Syrrah Ver Post
    Sinceramente, acho que estragaram o filme perto do final.
     
    o que era aquele Arnold feito em CG


    Em questão de efeitos especiais dou nota 10, ficou extremamente bem feito. Gostei do filme em partes. Mas como não sou um fã de carteirinha e não acompanhei direito as histórias não posso dizer que o filme é ruim, mas peca em alguns pontos.

    Quem for ver notará que o personagem que sai da prisão (esqueci o nome) vira um Macgyver, conserta rádio, carro, e ainda destrói um robo com uma ferramenta de tirar roda.

     
    Não intendi que era a mulher com cancer ainda, e por que diabos ela aparece la no final. Não intendi por que o Arnold Schwarzenegger aparece no final, muito sem nexo.

     
    Cara o Marcus (o carinha q eh solto pela skynet) concerta td pq ele eh um robo!! E esse eh primeiro indício disso!!

    e o Arnold Schwarzenegger aparece pq ele foi o primeiro modelo de humano que as maquinas imitaram! e c vcs lembrarem do 3o filme o Arnold Schwarzenegger diz q aquele modelo foi o escolhido para defender o John Connor no passado pq tinha sido AQUELE modelo q tinha matado o John Connor no futuro!
    e oq acontece no final do filme? o John Connor iria morrer c num fosse o coração humano do Robô!
    ah! e a face da mulher aparece na Skynet no final do filme, mas qdo o Marcus pergunta qm ela é ela diz q pode tornar qualquer face que ele conhecer. ae muda pra face do John Connor e o Kyle Reese então num diz qm ela é!

    porisso q eu achei um tesão o filme! os cara colocaram um questão importante no ae! q aquela mulher ou era a Sarah Connor, ou teria vindo do futuro para criar aquele protótipo de robô utilizando algum coração compatível com o do john connor
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  6. #6
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
     
    Cara o Marcus (o carinha q eh solto pela skynet) concerta td pq ele eh um robo!! E esse eh primeiro indício disso!!

    e o Arnold Schwarzenegger aparece pq ele foi o primeiro modelo de humano que as maquinas imitaram! e c vcs lembrarem do 3o filme o Arnold Schwarzenegger diz q aquele modelo foi o escolhido para defender o John Connor no passado pq tinha sido AQUELE modelo q tinha matado o John Connor no futuro!
    e oq acontece no final do filme? o John Connor iria morrer c num fosse o coração humano do Robô!
    ah! e a face da mulher aparece na Skynet no final do filme, mas qdo o Marcus pergunta qm ela é ela diz q pode tornar qualquer face que ele conhecer. ae muda pra face do John Connor e o Kyle Reese então num diz qm ela é!

    porisso q eu achei um tesão o filme! os cara colocaram um questão importante no ae! q aquela mulher ou era a Sarah Connor, ou teria vindo do futuro para criar aquele protótipo de robô utilizando algum coração compatível com o do john connor
    OMG! Intendi!



    Filmão!

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    3 amigos meus foram no cinema e detestaram sendo que um deles durmiu... eu hein haehieaaehaeiuhaea
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Radeon 7500 Avatar de smith357
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    São Vicente - SP
    Posts
    53

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    eu assisti e gostei, eles ate se esforçaram para explicar a historia desse 4 filme, mas realmente quem não acompanhou os 3 filmes anteriores e se aprofundou mais na historia não vai entender nada do filme mesmo!
    Quad Core 9550@ 3.8Ghz / ASUS P5Q-E / 4gb G.Skill 6400CL4D 900mhz / HD sata 2 500 seagate / HD4870 XFX OVERCLOCK EDITION / Corsair CMPSU-750TX / Cooler Noctua NH-U12P / Gabinete Gamer blue / Mouse razer cooperhead / Mouse pad razer eXactMat /

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Quote Originalmente postado por smith357 Ver Post
    eu assisti e gostei, eles ate se esforçaram para explicar a historia desse 4 filme, mas realmente quem não acompanhou os 3 filmes anteriores e se aprofundou mais na historia não vai entender nada do filme mesmo!
    ambos viram os 3 filmes hehehehehe ainda não me animei não
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #10
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    eu gostei =)

    T2 eh classico..
    mas esse ficou mto bom =)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    3 amigos meus foram no cinema e detestaram sendo que um deles durmiu... eu hein haehieaaehaeiuhaea
    3 bibas q n entenderam o contexto dos filmes
    ehauheauhea

    alias. isso anda acontecendo mto no cinema... mta gente v os filmes e fica c importando com fatores pequenos e esquecem do contexto da historia!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #12
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Eu gostei do filme.

     
    Aquela mulher no começo do filme era simplesmente uma pesquisadora trabalhando pra empresa da Skynet antes do Dia do Julgamento. Pelo que eu entendi, no começo do filme, era algo como um trabalho de clonagem. Ela não tem nenhuma relação com A Sarah Connor. Então as máquinas depois de alguns anos de guerra perceberam o potencial da pesquisa. Tanto que no começo do filme, quando o grupo do Connor desce naquele buraco havia alguns braços robóticos já, se me lembro bem. Ele achou que fosse o trabalho relacionado ao T800, mas provavelmente era alguma trabalho relacionado ao desenvolvimento do Marcus, tanto que eles encontraram o tal do sinal falso, entre outros elementos que foram apresentados para o Marcus por aquela consciência robótica no final do filme.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  13. #13
    Voodoo Avatar de kimiramaru
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    tokyo,Japao
    Posts
    6

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    fimaço!!!!

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Eu gostei do filme.

     
    Aquela mulher no começo do filme era simplesmente uma pesquisadora trabalhando pra empresa da Skynet antes do Dia do Julgamento. Pelo que eu entendi, no começo do filme, era algo como um trabalho de clonagem. Ela não tem nenhuma relação com A Sarah Connor. Então as máquinas depois de alguns anos de guerra perceberam o potencial da pesquisa. Tanto que no começo do filme, quando o grupo do Connor desce naquele buraco havia alguns braços robóticos já, se me lembro bem. Ele achou que fosse o trabalho relacionado ao T800, mas provavelmente era alguma trabalho relacionado ao desenvolvimento do Marcus, tanto que eles encontraram o tal do sinal falso, entre outros elementos que foram apresentados para o Marcus por aquela consciência robótica no final do filme.

    Só pode. mas então pq ela tinha cancer?
    Sarah Connor morreu de cancer!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  15. #15
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Pronto, tá aqui a resposta:

     
    Em 2003, a Dra. Serena Kogan (Helena Bonham Carter) de Cyberdyne Systems convence o prisioneiro no Corredor da morte Marcus Wright (Sam Worthington) a assinar um consentimento, doando seu corpo para pesquisas médicas após a execução por Injeção letal.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Terminator_Salvation
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: CinemaGB] Terminator: Salvation

    Ah ta!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •