Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 30

Tópico: Prototype

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Prototype

    aew, pow nenhum tópico ativo sobre esse hype? tou com o jogo aqui e sinceramente , esperava mais, ou eu coloquei muita expectativa por causa do hype. o jogo é até bom, mas a câmera e os gráficos ( que as vezes ficam bem toscos ) deixam a desejar, é tão fácil recuperar life, e matar tanques e helicopteros, que eu espero bastante que surgam desafios mais difíceis.


    daria 7 pra esse jogo, agora é rezar pra não se decepcionar com infamous! por esse aí vai ser original

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Prototype

    Haja paciencia aqui, ta mais lerdo que quake no zeebo cara eu joguei infamous aqui num achei tão bom não, achei que era beeem melhor, a liberdade que o jogo da é legal, mais a física, os graficos e os movimentos deixaram a desejar, mas, você pode gostar, quem sabe
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Prototype

    confesso q depois de ler algumas reviews meu hype caiu um pouco, coisa de 1 a 1.5 pra baixo mas vou verificar eu msm

    mas nessas mesmas reviews ouvi coisas bacanas, tipo vc mantem seus poderes mesmo q começe um novo jogo depois de zerado a primeira vez
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Prototype

    É verdade esta faltando um tópico de Prototype aqui na GB.

    Joguei aqui durante umas 6 horas e digo: jogo MUITO DIVERTIDO ! Fazia tempo que eu não jogava apenas para me divertir, os gráficos são bem simples, mas o foco do game não são gráficos e sim os poderes que você utiliza contra a cidade toda !

    Eu assim como muitos esperava mais do jogo, mas ele ainda “vive” as expectativas muito bem. Nunca foi tão legal matar meio mundo
    ------------------------------------------------------

  5. #5
    Voodoo Avatar de -Junior
    Data de Registro
    Fev 09
    Posts
    27

    Re: Prototype

    Cara, a primeira vez que eu vi esse jogo eu pensei "Compra certa!"
    Depois fui pesquisar um pouco, e na minha opinião, o que matou o jogo foi a apelação.

    Parece até um pouco... repetitivo. Vou jogar na casa de um amigo, mas poucas as chances de eu comprar.

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de smith357
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    São Vicente - SP
    Posts
    53

    Re: Prototype

    esse jogo e chato viu, ainda mais que e naquela engine fedida do mercenaries 2 joguei um pouco e deletei!
    Quad Core 9550@ 3.8Ghz / ASUS P5Q-E / 4gb G.Skill 6400CL4D 900mhz / HD sata 2 500 seagate / HD4870 XFX OVERCLOCK EDITION / Corsair CMPSU-750TX / Cooler Noctua NH-U12P / Gabinete Gamer blue / Mouse razer cooperhead / Mouse pad razer eXactMat /

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Prototype

    joguei um pouco mais e até que ficou mais divertido! ganhei mais poderes, tá bem interessante. Mas não sei porque deixaram os gráficos em segundo plano, uma vez subi o mais alto num prédio e vi a cidade ao longe com os prédios sendo um cubos retangulares e os cabos uma retangulos 2D andando.
    apareceram monstros, mas são até fáceis de matar, o que torna o jogo difícil nem são os militares , tnaques e helicopteros, mas que esses aparecem em grandes quantidades. matei uma vez 4 monstros de uma vez, mas aí apareceram 9! eles apelam pra a dificuldade pela quantidade! fica meio chato as vezes, mas as missões são bem interessantes, nada repetivo em missão até agora.

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Prototype

    Joguei logo q saiu e ta aqui encostado desde então, aff eh um "Spider Man - The Movie" reformulado, esperava muito mais desse jogo...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  9. #9
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Prototype

    Quote Originalmente postado por smith357 Ver Post
    esse jogo e chato viu, ainda mais que e naquela engine fedida do mercenaries 2 joguei um pouco e deletei!
    Hein...? engine do mercs 2? com a actvision?
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  10. #10
    Radeon 7500 Avatar de duck14
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    70

    Re: Prototype

    agora q o prototype apareceu o pessoal fala desse infamous fikei curioso tem ele ora pc? ou ele é so d videogame?
    sou viciado

  11. #11
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Prototype

    Quote Originalmente postado por duck14 Ver Post
    agora q o prototype apareceu o pessoal fala desse infamous fikei curioso tem ele ora pc? ou ele é so d videogame?
    É da Sony, só PS3.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Prototype

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    É da Sony, só PS3.
    Po Jeffers, não faça a gente, meros pobres que não possuem um PS3 passar vontade! Nem menciona esses jogos aqui nessa seção de games pra pc!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Prototype

    Depois de ler as reviews realmente me desanimei com o jogo.. mas resolvi testar mesmo assim !

    Achei ANIMAL (apesar de mto facil por enquanto). Gráficos excelentes pelo tanto de coisa q acontece na tela !

    Nota 9 fácil.. Vale muito a pena !

    Enfim, difícil um jogo q leve o nome da "Activision" seja ruim, e esse não é diferente...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  14. #14
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Prototype

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Po Jeffers, não faça a gente, meros pobres que não possuem um PS3 passar vontade! Nem menciona esses jogos aqui nessa seção de games pra pc!
    Lê o que eu escrevi ali em cima que a vontade passa
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Prototype

    eu não achei o jogo ruim não, os gráficos são bem simples mas não é feio, e eu digo ainda bem que é simples pq se fosse algo mais bonito muita gente não ia conseguir nem rodar o jogo.

    Aconselho quem gostar de jogo de ação experimentar antes de desistir.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Prototype

    tou preso, não consigo matar 1 super soldado, 1 não 5 !!! esse jogo vai viciando com o tempo, fiquei umas 3 horas direto jogando, mas o que mata é a quantidade monstruosa de inimigos que vão pra cima de você, prefiro enfrentar 3 monstros difíceis do que 30 fáceis, as vezes eu morro e nem sei quem me matou...

  17. #17
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Prototype

    Caralho velho, muito bom mesmo, liberdade no jogo é foda sem contar muitos poderes, vários disponíveis para destrancar e comprar, show de bola o jogo, recomendo.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Prototype

    cara!! gostei não, extremamente repetitivo, gráficos fracos se comparados à jogos atuais a.k.a. mirros edge, x-men origins, etc.. mt hype pra pouca coisa oferecida no meu ponto de vista... aqui rodou mt bem sempre acima de 60 fps.. emfim, joguei umas 3 horas, enjoei e deixei de lado, vou experimentar o ghostbuster agora que dizem que ta sendo uma surpresa...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  19. #19
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Prototype

    vou pegar esse prototype semana que vem, a maioria do pessoal tá falando bem dele que já me deiou na vontade de jogar
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  20. #20
    Voodoo Avatar de -Junior
    Data de Registro
    Fev 09
    Posts
    27

    Re: Prototype

    Acabei de fechar o jogo, perdi algo como 3 dias.
    Jogo chato, final legalzinho.
    Só terminei rápido assim por que queria ver como acabava a história mesmo, nenhum incentivo particular.

    Deveriam balancear um pouco da apelação do Alex. Me vi jogando Assassins Creed futurístico com super força. A diferença é que Assassins Creed realmente te prende à história. E pelo final, não vai ter continuação.


    Não recomendo.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •