| Ghostbusters: The Videogame - ATARI / Terminal Reality |



Título: Ghostbusters: The Videogame
Genêro: Ação / Terceira Pessoa
Plataformas: [ PC ], PS2, PSP, DS, XBOX360, PS3, NINTENDO Wii
Desenvolvedora: Terminal Reality
Multiplayer: Não


| 1. Requisitos de Sistema | Mínimo

O/S: Windows XP SP2, Windows Vista 32-bit e 64-bit
Processador: Intel E4300 Core2Duo ou AMD Athlon X2 +3800
RAM: 2GB RAM
Espaço em disco: 9Gb
Placa de vídeo: ATI Radeon X1800-series 512MB, Intel GMA 4-Series, NVIDIA GeForce 8400 512MB
Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Teclado e mouse compatível com o Windows

| 1. Requisitos de Sistema | Recomendado

O/S: Windows XP SP2, Windows Vista 32-bit e 64-bit
Processador: Intel E8400 Core2Duo ou equivalente
RAM: 4GB RAM
Espaço em disco: 9Gb
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 4800 series, NVIDIA GeForce GTX 260 ou melhor
Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Teclado e mouse compatível com o Windows
Controle XBOX 360 para Windows

| 2. Opinião Pessoal |

Bom, joguei um pouco aqui, e já gostei bastante do jogo, bem o que eu esperava, um jogo divertido, e fácil de se jogar.

Logo no início do jogo, já da para se notar o peso sem noção, aqui no meu pc, fica variando entre 15 e 60 FPS, resumindo, port mal feito, pois pra mim, os gráficos não justificam o peso.

Jogabilidade muito boa, com o suporte nativo ao controle do X360, nem configurar e necessário, controle fácil de pegar a manha, muito divertido também, "encaixotar" os fantasmas é muito legal , agora, não testei no mouse, más ja vi gente reclamando que fica estranho, que parece que o mouse seria como um direcional analógico emulado (mais um problema de um port).

Outro ponto legal, e que praticamente tudo no cenário pode ser destruído, até se você prender um fantasma com a sua arma, e ir batendo no cenário com ele, os objetos destróem, muito bom

Som normal, más, os dialogos entre a equipe caça-fantasmas, são bem engraçados

Finalizando, joguei pouco, parece que é um jogo grande, ainda falta eu descobrir muita coisa nesse jogo auheiuahea, más pra quem quer um jogo, casual e divertido, esse Ghostbusters com certeza vale a pena.

Foda é esse port mal feito, que nem AA e AF suporta :/

| 3. Screenshots |
| 1366x768 |