Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Expansões lançadas até agora.

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Expansões lançadas até agora.



    Operation: Anchorage
    plataformas: PC, Xbox360 e Playstation 3
    lançamento: janeiro de 2009

    Descrição:
    Entre em uma simulação militar e lute em uma das grandes batalhas do universo Fallout, a libertação da gélida cidade de Anchorage, Alaska - dos invasores comunistas chineses. Ganhe acesso a armamento único, armas e dispositivos exoticos, organize e comande seu time de batedores nesta batalha contra os invasores chineses.

    Características:
    - Entre num simulador de batalha secreto, tenha acesso a armamento antigo e novo, além de munição quase ilimitada;
    - Horas de jogabilidade para explorar as tundras do estado do Alaska, com seu antigo ou novo jogador;
    - Ganhe acesso a novas armas, armamentos exoticos e itens, incluindo um traje de espionagem chines;
    - Escolha e comande seu time para ajudá-lo nesta jornada;
    - Novos perks e objetivos.

    Telas:


    Vídeo:
    Última edição por -=HeLL_KiNG=- : 25-06-2009 às 10:21:20
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Expansões lançadas até agora.



    The Pitt
    plataformas: PC, Xbox360 e Playstation 3
    lançamento: Março de 2009

    Descrição:
    Em The Pitt você viaja para as ruinas pós-guerra da cidade de Pittsburgh, na Pennsylvania. Onde irá fazer parte dos conflitos
    envolvendo escravos e mestres Raider. Explore uma área devastada pelo tempo, negligência, radiação nuclear e degradação moral e humana.

    Características:
    - Explore uma área totalmente nova, as ruinas pós-apocalipticas da cidade de Pittsburgh, na Pennsylvania- conhecida como "The Pitt";
    - Encontre e utilize novo armamento, como a arma de utilização manual AutoAxe - uma arma com lâminas giratórias;
    - Novas missões opcionais (side quests), numa área em que nada é certo ou errado;
    - Novos perks e objetivos

    Telas:


    Vídeo:
    Última edição por -=HeLL_KiNG=- : 25-06-2009 às 10:21:37
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Expansões lançadas até agora.



    Broken Steel
    plataformas: PC, Xbox360 e Playstation 3
    lançamento: Maio de 2009

    Descrição:
    Continue a jornada onde Fallout 3 parou e lute ao lado de Liberty Prime e a irmandade Brotherhood of Steel contra as forças remanescentes da Enclave. Em Broken Steel, você continua com seu personagem após os eventos que culminaram na destruição do Project Purity.

    Características:
    - Level máximo do personagem aumentado de 20 para 30, novos perks e objetivos para serem concluidos;
    - Objetivo principal extendido, possibilitando que você continue jogando com seu personagem existente e descubra o que está próximo de acontecer em Capital Wasteland;
    - Adquira novo armamento de alta tecnologia e poderio ofensivo Enclave, como o Lança-chamas Heavy Incinerator;
    - Novos e desafiadores inimigos lhe aguardam após o level 20, incluindo o Super Mutant Overlord;
    - Suas decisões inevitavelmente afetarão o destino dos sobreviventes de Wasteland.

    Telas:


    Vídeo:
    Última edição por -=HeLL_KiNG=- : 25-06-2009 às 10:22:03
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Expansões lançadas até agora.



    Point Lookout
    plataformas: PC, Xbox360 e Playstation 3
    lançamento: Junho de 2009

    Descrição:
    Em Point Lookout você encontrará uma nova área, sombria e pantanosa ao longo da costa de Maryland. Compre sua passagem e embarque no ferryboat Duchess Gambit com destino a misteriosa cidade de Point Lookout.

    Características:
    - Explore uma nova área, a cidade litorânea de Point Lookout e seus arredores sobrios e pantanosos;
    - Encontre novos habitantes e armamentos que desafiarão os mais poderosos jogadores;
    - Novos perks e objetivos.

    Telas:


    Vídeo:


    updates:
    vo atualizando caso necessário e embora tenha feito uma tradução meio vagabunda, estejam a vontade para copiar o texto, desde q creditem ao autor (me hehee)
    Última edição por -=HeLL_KiNG=- : 25-06-2009 às 10:22:29
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 09
    Posts
    16

    Re: Expansões lançadas até agora.

    Operation: Anchorage foi a melhor. Muito mais acção e uma lufada de ar fresco para o jogo.

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Expansões lançadas até agora.

    Galera especializada em Fallout 3, tenho uma dúvida.

    Comecei a jogar Fallout 3 agora. Posso ativar todas as expansões que eu instalei na boa? Ou tem que ser uma por uma. Tipo, eu termino o jogo principal, aí eu ativo a The Pitt, termino ela, aí ativo a Mothership Zeta, termino e ativo a Operation Anchorage... influencia alguma coisa o fato de eu ter começado agora e querer já jogar alguma expansão?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •