Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Como vocês estão jogando???

  1. #1
    Radeon 9800 XT Avatar de Roberto Baggio
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Salvador
    Posts
    353

    Como vocês estão jogando???

    Fala ae galera.

    Estou jogando Fallout no Xbox. Sensacional, melhores gráficos do X até agora, na minha singela opinião.

    Seguinte, estou com 10 horas de jogo e da main quest fiz só as obrigatórias, até sair da Vault.

    Agora to viajando por Wasteland fazendo só sidequests e deixando a Following his footsteps (próxima quest da main) sempre de lado.

    Estou no level 10 com lockpick e science em 100. Agora to melhorando o Speech.

    Já fiz seguintes quests:

    The Wasteland Survival Guide (Essa vale a pena fazer logo pois rende vários Skill books)
    Acquired 6/26/2009

    The Replicated Man (Uma das quest´s mais simples)
    Acquired 6/25/2009

    Big Trouble in Big Town (Faça com no mímino level 8 essa)
    Acquired 6/25/2009

    Blood Ties (Boa para se ganhar bastante level)
    Acquired 6/23/2009

    Those! (Idem a de cima)
    Acquired 6/23/2009

    The Power of the Atom (Ridícula, dá para fazer chegando em Megaton)
    Completed "The Power of the Atom"


    Mais alguém jogando nesse esquema?
    ______________________________
    Keep walking


    Gamertag: BaggioBR

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Como vocês estão jogando???

    Quote Originalmente postado por Roberto Baggio Ver Post
    Fala ae galera.

    Estou jogando Fallout no Xbox. Sensacional, melhores gráficos do X até agora, na minha singela opinião.

    Seguinte, estou com 10 horas de jogo e da main quest fiz só as obrigatórias, até sair da Vault.

    Agora to viajando por Wasteland fazendo só sidequests e deixando a Following his footsteps (próxima quest da main) sempre de lado.

    Estou no level 10 com lockpick e science em 100. Agora to melhorando o Speech.

    Já fiz seguintes quests:

    The Wasteland Survival Guide (Essa vale a pena fazer logo pois rende vários Skill books)
    Acquired 6/26/2009

    The Replicated Man (Uma das quest´s mais simples)
    Acquired 6/25/2009

    Big Trouble in Big Town (Faça com no mímino level 8 essa)
    Acquired 6/25/2009

    Blood Ties (Boa para se ganhar bastante level)
    Acquired 6/23/2009

    Those! (Idem a de cima)
    Acquired 6/23/2009

    The Power of the Atom (Ridícula, dá para fazer chegando em Megaton)
    Completed "The Power of the Atom"


    Mais alguém jogando nesse esquema?
    eu nao to jogando atualmente, mas to muito a fim de construir outro char com outras caracteristicas e tbm to querendo jogar Broken Steel, mas to sem grana pra comprar na Live euhuae

    mas joguei muito (mais de 120 horas), completei 1000/1000 de achievement e tals

    sobre as quests, eu fiz todas as q me davam um bom retorno, financeiro ou de exp.

    speech eu pessoalmente nao senti falta, mas depende muito do seu modo de jogar...lockpick, hack, medicina dentre outros, pra mim são meio obrigatorios
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon 9800 XT Avatar de Roberto Baggio
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Salvador
    Posts
    353

    Re: Como vocês estão jogando???

    Cara, speech é muito boa. Facilita muito a vida nos diálogos, assim como a Lady Killer.

    Conseguir 1000/1000 no Fallout pesa porque tem q se jogar pelo menos 3 vezes, uma para cada karma desejado.
    ______________________________
    Keep walking


    Gamertag: BaggioBR

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Como vocês estão jogando???

    tem um glitch no jogo q se vc usar com um esquema de save/load dá pra vc acumular pontos de exp. infinitamente, ae tem como vc usa-los nos leveis q contam achievement com karma ruim e bom, depois é só voltar o save antigo e seguir jogando até chegar no level proximo ao q conta achievement d novo e fazer o msm esquema

    mas eu fiqei sabendo ja depois do level 10, entao fiz nos outros leveis q contavam achiev. e depois iniciei outro game pra pegar no lvl 8, tem um glitch de speech numa side quest tbm q vc acumula exp. d modo infinito (nao lembro a quest, mas é uma q vc tem q resgatar uma menina dos mutantes)
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 09
    Posts
    1

    Thumbs up Re: Como vocês estão jogando???

    Fala pessoal...vi o post de vcs sobre FO3 e to com um problema no jogo que eu gostaria de saber se alguem ai pode me dar uma mao...eu jogo fallout 3 no PS3 e cheguei no level 20 numa boa ate agora, so que o que ocorreu eh que ao chegar no level 20, o jogo continua normalmente, porem nao to mais conseguindo subir de level!! Eu mato os inimigos e nao recebo mais aqueles XP que fazem vc subir de nivel, entenderam>> as missoes correm normalmente, mas nada de XP!!
    Sera que alguem ai sabe o q pode ter ocorrido ou sabe como posso resolver isso>> aconteceu isso com alguem tb>> tera que comecar um jogo tudo de novo>>
    Valeu pessoal...ficaria muito grato sealguem souber me responder.

  6. #6
    Voodoo Avatar de monkeyspl
    Data de Registro
    Nov 09
    Posts
    4

    Re: Como vocês estão jogando???

    Quote Originalmente postado por moralesepm Ver Post
    Fala pessoal...vi o post de vcs sobre FO3 e to com um problema no jogo que eu gostaria de saber se alguem ai pode me dar uma mao...eu jogo fallout 3 no PS3 e cheguei no level 20 numa boa ate agora, so que o que ocorreu eh que ao chegar no level 20, o jogo continua normalmente, porem nao to mais conseguindo subir de level!! Eu mato os inimigos e nao recebo mais aqueles XP que fazem vc subir de nivel, entenderam>> as missoes correm normalmente, mas nada de XP!!
    Sera que alguem ai sabe o q pode ter ocorrido ou sabe como posso resolver isso>> aconteceu isso com alguem tb>> tera que comecar um jogo tudo de novo>>
    Valeu pessoal...ficaria muito grato sealguem souber me responder.
    o max level é o 20... vc pode alcançar o 30 só com uma das expansões... que não me lembro qual...... ou com mods... mas eu jogo no pc .. e não sei como funciona no ps3...o mesmo acontece com as skills que não passam o 100... ;]

  7. #7
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Re: Como vocês estão jogando???

    Acabei de comprar Fallout 3 GOTY com todas as suas expansões para PS3. Ainda não instalei o jogo, mas quando eu começar a jogar vou postar a minha evolução e dúvidas. Quero descobrir o quanto este jogo é bom.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •