Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Opinião dos amigos sobre Corrosionx

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Buzz_Lost
    Data de Registro
    Jun 06
    Posts
    49

    Opinião dos amigos sobre Corrosionx

    Moro na quadra da praia e a maresia destruiu 2 pcs meus já, fora o gabinete que ficou em 6 meses todo enferrujado.

    Já tem muuuito tópico sobre isso por ai e notei uma unanimidade em torno do produto Corrosionx, como sendo a solução definitiva.

    No entanto, fica a dúvida: será que meu pc novo de R$2.500 vai pro beleléu se eu mergulhá-lo nesse produto??

    1) Vocês já pessoalmente usaram em componentes de PC?

    2) Como aplicaram?

    Agradeço!

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Opinião dos amigos sobre Corrosionx

    Sinceramente nunca ouvi falar nisso, mas deve ser muito interessante testar né? Já que de toda forma vai foder coloca pra ver num pc velho, se conservar mais melhor. Mas o novo vai se destruindo enquanto o teste do velho vai rolando , melhor testar direto no novo, se o produto é específico pra isso e der zica deve dar pra rolar um processo contra o fabricante.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •