Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: doença [n to querendo assusta ninguem]

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de duck14
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    70

    doença [n to querendo assusta ninguem]

    a poucos minutos eu estava assistindo o discovery channel o programa traduzido para portugues: diagnostico do desconhecido.Eu estava assistindo ele e fiquei assutado pq ele fala d doenças desconhecidas ou q sofreram mutaçoes como a gripe suina.Ele falou d uma doença causada por um tipo d fungo o programa antes d começar avisa q alguns nomes podem ter sido alterados como o do fungo causador no programa eles cahamvam d cryptocorpus, eu fikei realmente assustado pq ate hj nao descobriram a cura e ao q falaram esse fungo ta no mundo desde de 1995 (n lembro exatemente a data q falaram mais era entre 1990 e 2000) diz q foi levado por EUA da australia atraves d um tipo d arvore ou coisa assim.Segundo os medicos o fungo afeta o sistema respiratorio e nervoso.Felizmente tem tratamento e existem poucos casos nos EUA por ano mais n existe vacina ou coisa totalmente efetiva contra o fungo.

    eu colokei issu aki pq achei interessante, e pensso q algumas pessoas podem fikar interessadas tb.Agora vc pensa como um ser microscopico pode matar um ser humano tao maior q o fungo? issu mostra q tamanho n é documento
    sou viciado

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: doença [n to querendo assusta ninguem]

    Antrax é uma doença natural, causada por uma bactéria que é liberada por certos fungos. Se for pensar em tanta merda que a natureza também pode oferecer para nós, tem uma lista extensa, e se você ta com medo só dessa ai que você descobriu, imagina quando você descobrir o resto
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de duck14
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    70

    Re: doença [n to querendo assusta ninguem]

    n q eu esteja com medo pois existem outras piores, eu so assisti achei interessante e colokei aki pra discutir com a galera
    sou viciado

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •