Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 60

Tópico: [Ximboca360] Ae HellKing...

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    [Ximboca360] Ae HellKing...

    C ja teve 3rl ae no seu X??? Fez Reballing ou coisa assim?? queria saber c isso acontece ae no Japan tbm heuaheua

    o meu ja deu 2 vezes mas fiz o Reballing parece q agora estabilizou. essa semana 2 vezes eu liguei ele apareceu 4rl mas foi só desligar e ligar ele e funfou normal.

    alguem sabe oq eh?

    E o Seu Kiko? ta sussa ae?

    Eta VG instavel!!!! :S
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    é...essas coisas fazem parte da vida de quem tem 360, nao tem jeito

    eu perdi um 360 por 3rlod :/ e agora to no meu segundo q é um falcon mais logo q comprei ja taquei 2 ventoinhas nele pra ajuda refrigerar, se esse der bomba, ae sinto muito Microsoft

    é um aparelho bom, dash e live sao muito boas mas hardware só da zicas, tantas revisoes
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    o meu fiz o reballing a cerca de 5 meses.. ateh agora tudo perfeito!! e q continue assim! heuehu

    o meu tinha trincado a solda do chip hana.. solda nele e tah novo...

    se algum dia ele arriar de vez.. compro outro sem pestanejar! melhor vg ever.. ehehe

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    agora q li..

    4rl tem a ver com Video.. tenta ver se teu cabo tah funcionando legal... se usar vgcomponente compra um hdmi e testa se resolve... pode ser problema no cabo

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    hmmm intendi!
    o meu tem 2 meses de reballing! se der pau de vez... ctz q vo comprar outro tbm!

    ja teve caso de 3rl em Jasper?
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    hmmm intendi!
    o meu tem 2 meses de reballing! se der pau de vez... ctz q vo comprar outro tbm!

    ja teve caso de 3rl em Jasper?
    já sim

    espero q no proximo xbox caprichem no design, mas levando em conta a parte tecnica tbm
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    eu até hoje num comprei um X360 de medo dessas 3rl, eu to pagando muita coisa da casa nova nem posso me dar a esse luxo de ta comprando um VG que simplesmente tem uma bomba dentro.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    O meu primeiro zephyr ta aki jogado com 3RL.

    Agora estou com um Jasper.. C der 3RL nele aposento !
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    na vdd a maioria das 3rl q deram em Reballing num eh pelo mesmo erro de antes. na vdd acho q num teve nenhum caso por derretimento de solda pós reballing... foda eh q tem outros erros... tanto eh q qdo eu fui fazer o meu o cara disse q dar o mesmo erro q antes era impossivel, mas poderia dar outros erros... porisso NÃO JOGAR MAIS QUE 3 HRS SEGUIDAS! hehe
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    Rapaz colega meu tem um Arcade (não sei nem que placa eh) e acho que nunca deu 3 rl..auaa..isso que ele ja tem faz tempo hein...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    eh akela.. se vc faz um pc pra rodar os jogos na qualidade q o xbox roda tu naum vai gastar menos q R$3.000,00.. e se der merda na placa de video ou processador qnt tu vai gastar pra comprar outro? 700/800.. entaum.. o xbox mesmo podendo dar erro sai muito mais em conta do q montar um super pc pra rodar parecido com o xbox..

    com bomba relogio ou sem o xbox eh vantagem.

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    Quote Originalmente postado por Kiko Rigatti Ver Post
    eh akela.. se vc faz um pc pra rodar os jogos na qualidade q o xbox roda tu naum vai gastar menos q R$3.000,00.. e se der merda na placa de video ou processador qnt tu vai gastar pra comprar outro? 700/800.. entaum.. o xbox mesmo podendo dar erro sai muito mais em conta do q montar um super pc pra rodar parecido com o xbox..

    com bomba relogio ou sem o xbox eh vantagem.
    para de exagerar KiKo hehehehehe meu PC é low end, custa uma fração disso dae e roda com mais qualidade que o Xbox360 falcon do meu amigo!!! exagerado haeehauheaihaeu
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    c tbm ta exagerando Rêrê!!

    em termos de custo/beneficio e encheção de saco com Lags eu sou mto mais um VG!!
    Num teve nd mais lindo q rodar GTA4 e FarCry2 liso no Xbox aki!! *.*

    pra mim a unica vantagem de jogar no PC eh o Mouse! e olhe la pq tem mto jogo q rola
    bem melhor com um controlinho!!! o propior GTA4 foi assim! me acostumei rapidinho!

    a respeito de 3rl realmente nunca eh beneficio c comprar um VG q só da bosta...
    mas como eu disse o reballing com uma garantia de uns 3 meses mata esse problema!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  14. #14
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    c tbm ta exagerando Rêrê!!

    em termos de custo/beneficio e encheção de saco com Lags eu sou mto mais um VG!!
    Num teve nd mais lindo q rodar GTA4 e FarCry2 liso no Xbox aki!! *.*

    pra mim a unica vantagem de jogar no PC eh o Mouse! e olhe la pq tem mto jogo q rola
    bem melhor com um controlinho!!! o propior GTA4 foi assim! me acostumei rapidinho!

    a respeito de 3rl realmente nunca eh beneficio c comprar um VG q só da bosta...
    mas como eu disse o reballing com uma garantia de uns 3 meses mata esse problema!
    CxB e dor de cabeça concordo com vc!!! Mas meu PC é low... low end!!!!! e roda os mesmo jogos que tem pro X com graficos melhores e ja comparei varias vezes ao vivo hehehehe mas PC é dor de cabeça mesmo!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    para de exagerar KiKo hehehehehe meu PC é low end, custa uma fração disso dae e roda com mais qualidade que o Xbox360 falcon do meu amigo!!! exagerado haeehauheaihaeu
    ah mais tem q ver o monitor q o seu amigo ta usando, e o tipo de cabeamento

    eu to com um LG Flatron de 27 e posso te garantir q a imagem nao é ruim nao, claro q tbm tem jogo porco né, engines porcas e tal, mas os medalhoes sempre entram na cetegoria eyecandy lol

    e muita gente se engana achando q HDMI significa uma qualidade de imagem melhor, só por ser digital...nao vou entrar em detalhes técnicos, mas quem quiser pode googar ae q vai entender o q to falando

    mas enfim, o 360 tem um bom hardware, porém muito mal projetado, se vc ver qquer video ou fotos do console aberto, vc logo ve q coisa mal feita é lá dentro

    mas problema de super aqueciemnto o PS3 tbm tem e aquilo esquenta eim, porém ele tem uma carcaça bem projetada
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    por acaso falei que era ruim??? haueahieauaehuae ja comparei até em Full HD!!!! Já com a minha humilde config ja supera tanto PS3 como o Xiboquinha em graficos títulos multiplataforma... pelo menos por enquanto... as vezes é quase nenhuma a diferença, só tem mais possibilidades de filtragem mesmo... e só fica pesado no PC qdo o game é mal portado!!!! Claro que tem que ter no mínimo uma 9600GT junto com um dual core com clocks decentes!!!!

    vale lembrar que o X é de 2006, tem muuuito tempo já, normal isso!!!! mas tbm não quer dizer nada hehehehe

    Mas pra jogo em geral acho o X360 muito mais jogo que PC mesmo!!!! Eu gosto mais de PC pq não ligo tanto assim pra jogo e gosto de montar meu sistema!!! hehehehe Rodar Crysis bem não tem preço hehehe só não migrei pra quad core pq a grana está meio curta hehehehe

    sou daqueles que fica mais feliz ver o game rodar no máximo do que jogar hehehehehe sou normal???


    PS: To recomendando mais o PS3 por causa das 3RL!!! Pena que comprar jogo original no Brasil é fogo Só trazendo de fora num esquema mesmo!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    por acaso falei que era ruim??? haueahieauaehuae ja comparei até em Full HD!!!! Já com a minha humilde config ja supera tanto PS3 como o Xiboquinha em graficos títulos multiplataforma... pelo menos por enquanto... vale lembrar que o X é de 2006, tem muuuito tempo já, normal isso!!!! mas tbm não quer dizer nada hehehehe

    Mas pra jogo em geral acho o X360 muito mais jogo que PC mesmo!!!! Eu gosto mais de PC pq não ligo tanto assim pra jogo e gosto de montar meu sistema!!! hehehehe Rodar Crysis bem não tem preço hehehe só não migrei pra quad core pq a grana está meio curta hehehehe

    sou daqueles que fica mais feliz ver o game rodar no máximo do que jogar hehehehehe sou normal???


    PS: To recomendando mais o PS3 por causa das 3RL!!! Pena que comprar jogo original no Brasil é fogo Só trazendo de fora num esquema mesmo!!!
    nao falei q vc falou q era ruim nao meu querido, talvez nao soube me expressar, mas tava comentando sobre qualidade de img

    eu tbm gosto de montar meus sistemas, escolher as peças e etc...fora a liberdade q o pc te dá, consoles sao aquilo q tem dentro e nada mais do q aquilo, nao vai expandir com upgrades, além das futuras revisoes do hardware e tal

    e assim como vc, eu tbm sou ou era hehhe...apreciador de bela imagem rodando em altas resolucoes, mas quem é assim nao se contenta com pc low end R.R, sinto muito dizer isso, mas se vc tem ou acha q tem pc low end e ta rodando graficos suberbos, vc ta se iludindo...mas cada pessoa tem sua percepcao ao q ve na tela, pra vc o q ta suberbo talvez pra outros nao esteja e vice-versa

    nao to tirando onda nao, afinal nem poderia com um amd 64 4000/xt850

    tanto é q eu pessoalemnte acho q tanto 360 como ps3 tem um custo x beneficio equivalente a um pc mid-end

    rodar um jogo em 720p/1080p com tudo no max. nao é pra qquer pc nao, só de vga vai grana de 1 console, mas isso é uma discussao q nunca ira ter fim: pc vs consoles
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    tbm não tiro onda, afinal disse que meu PC é low end, pelo menos até juntar dim dim pra trocar tudo hehehehe

    em nenhum momento disse q rodo tudo soberbamente hehehehe só disse que as configs mais atuais e adequadas (a minha ainda é adequada) possuem um hardware um pouco mais forte que um VG de 2006!!! Mas isso depende de como o jogo é feito ou portado!!! Tanto que em alguns games dá pra ver mais detalhes nas versões para PC idenpedente da qualidade de IMG pois senão aconteceria quedas bruscas de FPS!!! qualquer um sabe disso!!! milagre não existe

    e to nem ae hehehehehe


    pior é ver meu gamecubezinho no canto!!! tadinho nem comprei o memory card dele ainda



    e paro por aqui pra não virar guerra PC Vs VG!!!!!!!



    tava era afim de sair pra beber hoje!!! mas desanimei
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    tbm não tiro onda, afinal disse que meu PC é low end, pelo menos até juntar dim dim pra trocar tudo hehehehe

    em nenhum momento disse q rodo tudo soberbamente hehehehe só disse que as configs mais atuais e adequadas (a minha ainda é adequada) possuem um hardware um pouco mais forte que um VG de 2006!!! Mas isso depende de como o jogo é feito ou portado!!! Tanto que em alguns games dá pra ver mais detalhes nas versões para PC idenpedente da qualidade de IMG pois senão aconteceria quedas bruscas de FPS!!! qualquer um sabe disso!!! milagre não existe

    e to nem ae hehehehehe


    pior é ver meu gamecubezinho no canto!!! tadinho nem comprei o memory card dele ainda



    e paro por aqui pra não virar guerra PC Vs VG!!!!!!!



    tava era afim de sair pra beber hoje!!! mas desanimei
    q isso meu fofo , quando 2 pessoas civilizadas discutem, a guerra é na maioria das vezes proveitosa

    eu adoraria ter um pc parrudo, mas pc é escravidao mano, vc sempre vai ficar preso aos malditos requerimentos e sempre comparando o minimo com o recomendado

    eu to com 360 desde quando foi lançado em 2005, entao posso dizer q já me adaptei, e pc se fosse só pra games, tbm seria limitado pro gosto dos consumidores, afinal hj em dia tanto pc, como consoles sao centrais multimidia ne



    ----------------
    Listening to: Barão Vermelho - O Poeta está Vivo
    via FoxyTunes
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  20. #20
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Ximboca360] Ae HellKing...

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    q isso meu fofo , quando 2 pessoas civilizadas discutem, a guerra é na maioria das vezes proveitosa

    eu adoraria ter um pc parrudo, mas pc é escravidao mano, vc sempre vai ficar preso aos malditos requerimentos e sempre comparando o minimo com o recomendado

    eu to com 360 desde quando foi lançado em 2005, entao posso dizer q já me adaptei, e pc se fosse só pra games, tbm seria limitado pro gosto dos consumidores, afinal hj em dia tanto pc, como consoles sao centrais multimidia ne



    ----------------
    Listening to: Barão Vermelho - O Poeta está Vivo
    via FoxyTunes
    sabe qual foi o ultimo game que zerei??? Prey!!!!

    ultimo que joguei sério??? GRID!!!! pelo menos até perder save!!!!


    Crysis ficou lindo depois que peguei a 8800GT no inicio do ano passado...


    sabe que tenho instalado no PC? Mirro´s Edge e NBA 2K9!!!!!


    Não jogo nenhum dos 2!!!!!


    To naquela fase de só pegar jogo pra ver se roda bem... nem isso to fazendo mais!!!!

    saudades da era 8/16 bits
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •