Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 120 de 126

Tópico: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

  1. #101
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    opa, dei uma jogadinha rapida aqui com Sagat no very Hard e... e?! zerei denovo!!!! SETH apanhou muito hehehe acho que estou pegando o jeito, os macetes!!!! hehehe

    Vou passar pro Hardiest!!!!! TIGER DESTRUCTIONNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #102
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    opa, dei uma jogadinha rapida aqui com Sagat no very Hard e... e?! zerei denovo!!!! SETH apanhou muito hehehe acho que estou pegando o jeito, os macetes!!!! hehehe

    Vou passar pro Hardiest!!!!! TIGER DESTRUCTIONNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Também peguei o jeito com o Sagat, vc pegou a distância certa do Seth?? Eu tenho uma tática, tem uma distância que ele sempre tenta jogar magia, ai eu pulo com voadora, rasteira, magia, tiger knee ou upercut. Ai fico na distância denovo esperando outra magia hehehe.

  3. #103
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Ah não, tenho que conseguir zerar sem continues esse fim de semana, se o RêRê consegue porque eu não consigo
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  4. #104
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por MarcelRock Ver Post
    Também peguei o jeito com o Sagat, vc pegou a distância certa do Seth?? Eu tenho uma tática, tem uma distância que ele sempre tenta jogar magia, ai eu pulo com voadora, rasteira, magia, tiger knee ou upercut. Ai fico na distância denovo esperando outra magia hehehe.
    sim sim tem uma distancia mesmo!!! eu abuso do tigerknee nele!!! o legal é que aqui mesmo no teclado o tigerknee sai perfeitamente!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #105
    Radeon X1800 XL Avatar de juaum
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    700

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    pow to tentando zerar com o sagat no hard ainda hehehehe tbn eh o unico q sei brincar q jogar mesmo naum sei mas o jogo eh muito viciante naum da pra dar uma jogadinha ou vc joga ateh cansar ou entaum naum joga
    naum abuso da sorte e sim da copetencia

  6. #106
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    É PERFECT PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




    CARALEO!!!!!!!! Nível hardiest!!!! Coloquei nesse nivel agora, ganhei de todo mundo sem perder nenhum round incluindo o STEH!!! E melhor: COM DIREITO A PERFECT NELE! Deixei ele tonto nos 2 rounds só que no segundo ele se recuperou antes de acerta-lo e ia tomando um piau, mas como minha vantagem era grande mantive a calma e acabei co ele!!!

    Pena que essa merda desse jogo não tem estatísca para jogo offline como tem na Live!!! Podia ter la uma contagem de numero de vitorias com os niveis de dificuldade... mas enfim, estou feliz e nem deu vontade de usar o pad de PSONE nem o de X360 que tenho aqui... Teclado rula!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #107
    Radeon X1800 XL Avatar de juaum
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    700

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    pqp viciou mermo auhauhuahauhaha

    show cara ateh com um poko de inveja pois no hardiest tentei e perdi de 2X0 pra chun li na 1ª luta maio vacilo hehehehe
    naum abuso da sorte e sim da copetencia

  8. #108
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por juaum Ver Post
    pqp viciou mermo auhauhuahauhaha

    show cara ateh com um poko de inveja pois no hardiest tentei e perdi de 2X0 pra chun li na 1ª luta maio vacilo hehehehe
    mas só jogo com o sagat e 1 vez por dia sendo que ja fiquei dias sem jogar!!! hehehe com Sagat realmente peguei a manha!!!! Estou achando até fácil mesmo no Hardiest!!! Mas no começo não era assim hehehehe

    para ter um controle melhor eu queria um madcatz!!! E tbm poder jogar na live

    Agora que virei apelão com Sagat vou ver outro lutador!!! Alguns nem sei como jogar no teclado como Zangief por exemplo!!! Nesse caso só com gamepad mesmo
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #109
    Radeon X1800 XL Avatar de juaum
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    700

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    tenta a cammy ela eh bem rapida e tem ubs golpes muito legais, nada parecido com o sagat q da pra apelar pa kraleo hehehehehehehe
    naum abuso da sorte e sim da copetencia

  10. #110
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por juaum Ver Post
    tenta a cammy ela eh bem rapida e tem ubs golpes muito legais, nada parecido com o sagat q da pra apelar pa kraleo hehehehehehehe
    zerei com ela no medium na unica vez que tentei!!! Muito boa (boa em todos os sentidos hauiehiaehuae)
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #111
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Comprei o Street Fighter 4 pra Pc e tenho o controle de xbox360, tem como eu e meu irmão, joga um no teclado e um no controle do xbox alguém sabe ???


    PS: tenho uma 8800GTX roda tranqüilo ? sem lag ?

    tranquilo!!!
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  12. #112
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    É PERFECT PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




    CARALEO!!!!!!!! Nível hardiest!!!! Coloquei nesse nivel agora, ganhei de todo mundo sem perder nenhum round incluindo o STEH!!! E melhor: COM DIREITO A PERFECT NELE! Deixei ele tonto nos 2 rounds só que no segundo ele se recuperou antes de acerta-lo e ia tomando um piau, mas como minha vantagem era grande mantive a calma e acabei co ele!!!

    Pena que essa merda desse jogo não tem estatísca para jogo offline como tem na Live!!! Podia ter la uma contagem de numero de vitorias com os niveis de dificuldade... mas enfim, estou feliz e nem deu vontade de usar o pad de PSONE nem o de X360 que tenho aqui... Teclado rula!!!!
    Porra olha esse RêRê q vicio! heuaheuaheu

    eu consegui dar Perfect no Seth no Medium soh... com o Ken... Ken eh foda!! tenta joga com ele q c vai bem!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  13. #113
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Porra olha esse RêRê q vicio! heuaheuaheu

    eu consegui dar Perfect no Seth no Medium soh... com o Ken... Ken eh foda!! tenta joga com ele q c vai bem!
    ah! ja joguei com ken mas Sagat é foda!!!!!! joga com ele!!!!!

    Quote Originalmente postado por zEx. Ver Post
    Comprei o Street Fighter 4 pra Pc e tenho o controle de xbox360, tem como eu e meu irmão, joga um no teclado e um no controle do xbox alguém sabe ???


    PS: tenho uma 8800GTX roda tranqüilo ? sem lag ?

    tranquilo!!!
    tranquilo!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #114
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Opa!!! Dei uma jogado só hoje no hardiest para um amigo meu aqui ver usando o Ken!!! E zerei denovo hehehehe

    to ficando bom!!!

    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #115
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por zEx. Ver Post
    Comprei o Street Fighter 4 pra Pc e tenho o controle de xbox360, tem como eu e meu irmão, joga um no teclado e um no controle do xbox alguém sabe ???


    PS: tenho uma 8800GTX roda tranqüilo ? sem lag ?

    tranquilo!!!

    Vai rodar bem mal nessa placa...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  16. #116
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    com o Ryu fiquei no Balrog (boxeador) droga!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #117
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Vai rodar bem mal nessa placa...
    Juquinha roda tudo no MÁXIMO e SEM LAG aqui.

    Curti muito jogo nota 10, o ruim é que ainda não comprei o controle do xbox

    PS: É uma joga no teclado, muito ruim e difícil.
    Última edição por zEx. : 07-09-2009 às 02:23:34
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  18. #118
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por zEx. Ver Post
    Juquinha você esta e estava errado já comprei o jogo e roda tudo no MÁXIMO e SEM LAG.

    Curti muito jogo nota 10, o ruim é que ainda não comprei o controle do xbox

    PS: É uma joga no teclado, muito ruim e difícil.
    a resposta do juca foi ironica


    encostei meu joy de X360 hehehehe sou bem melhor no teclado
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #119
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    porra cheguei no seth com o sagat o fdp apelou o segundo round, eu ainda ganhei o primeiro
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  20. #120
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Pra quem ainda não tem Street Fighter IV no PC e quer comprar, tá em promoção no Steam pela metade do preço: 19,99 dólares.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •