Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 126

Tópico: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

  1. #1
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    | Street Fighter IV - CAPCOM |




    http://www.streetfighter.com/

    Título: Street Fighter IV
    Genêro: Luta
    Plataformas: [ PC ], PS3, X360, Arcade
    Desenvolvedora: CAPCOM
    Multiplayer: Sim (GFW Live)


    | 1. Requisitos de Sistema | Mínimo

    O/S: Windows XP SP2, Windows Vista 32-bit e 64-bit
    Processador: Intel Pentium 4 / AMD Athlon 64
    RAM: 1GB RAM
    Espaço em disco: 10Gb
    Placa de vídeo: NVIDIA(R) GeForce(R) 6600 ou ATI Radeon X1600
    Placa de som compatível com DirectX 9.0c
    Teclado e mouse compatível com o Windows
    Conexão de Banda larga para multiplayer através da rede Games for Windows Live

    | 1. Requisitos de Sistema | Recomendado

    O/S: Windows XP SP2, Windows Vista 32-bit e 64-bit
    Processador: Inte Core2 ou AMD Athlon 64 X2 ou melhor
    RAM: 2GB RAM
    Espaço em disco: 10GB
    Placa de vídeo: ATI Radeon X1900, NVIDIA GeForce 8800 ou melhor
    Placa de som compatível com DirectX 9.0c
    Teclado e mouse compatível com o Windows
    Controle XBOX 360 para Windows
    Conexão de Banda larga para multiplayer através da rede Games for Windows Live


    | 2. Informações | Fonte: Wikipedia-BR

    Sobre o jogo

    Street Fighter IV é um jogo de luta feito pela Capcom da série Street Fighter, o game é a sequência oficial que ocorre após Street Fighter II e antes de Street Fighter III. O jogo possui um sistema Online. O Jogo será lançado nos Arcades japoneses em Julho de 2008 e as versões para PS3 e Xbox 360 deverá sair no fim do ano de 2008, foi confirmado uma versão para PC que deve sair em julho de 2009.

    Street Fighter IV conta com Personagens e cenários em 3D, mas a jogabilidade é a original em 2D, criando um efeito "2.5D". Essa é a sequência de Street Fighter II e o comando "Parry" de Street Fighter III não estará no jogo. Foi criado um novo sistema chamado "Saving" que foi introduzido, assim como os "Ultra Moves". Terá os tradicional controle com seis botões.

    Jogabilidade

    O jogo será uma espécie de Super Street Fighter II com especiais no estilo Street Fighter Alpha 3 e algumas introduções de Street Fighter III (como por exemplo os "Ex Moves", que ao executar um ataque com 2 botões ele será mais potente), Estão reunindo o melhor de cada série em um só jogo. Pressionando os botõs de soco fraco e chute fraco você executa os "Balões" (Throw | Aggarar), soco médio e chute médios executará o Saving, soco e chute forte executará a provocação (Taunt). O jogo contará também com as pequenas corridas (Dashes). Até o momento somente C. Viper executa o super pulo (High Jump).

    Super Moves

    Os Super Moves estão de volta em Street Fighter IV, primeiramente existia a dúvida de qual formato de Super Moves colocar no game. 1º seria a versão de Super Street Fighter II Turbo, com uma barra simples e 1 único Super Move. 2º seria da série Alpha com barra divididas em níveis e vários Super Moves. 3º seria como em Street Fighter III, que você selecionaria qual Super Move gostaria de usar na luta. De acordo com relatos e videos na internet, o game contaria mesmo com a versão Alpha nos Super Moves no qual teriamos vários Super Moves e com níveis diferenciados, a barra ja foi modificada e parece ter 4 níveis.

    Ultra Moves

    No jogo foi implementado os Ultra Moves. É uma espécie de "EX Move" usado nos Super Moves. Ao executar um Super Move com 2 botões você executará um Ultra Move que conta com um movimento de câmera cinematográfico dando um close no personagem e se movimentando junto com o Ultra.

    História

    Um ano após o lendário World Warrior Championship (SF2) que começa silenciosamente. Ocorrem incidentes suspeitos, e por trás está uma mística organização que se move nas sombras. Perseguindo a existência dos perseguidos em um meio complicado de amizade e traição. Agora as cortinas se abrem e uma nova luta começa.

    | 3. Screenshots |
    | 1366x768 4xAA 4xAF|











    Bom, a espera valeu muito a pena na minha opinião, a Capcom caprichou no SFIV para o PC, mais uma vez, trazendo uma versão bem feita (nada desses ports cretinos que a gente infelizmente está acostumado). Uníco problema que os jogadores de PC com certeza vão enfrentar, e que, deve ser um sacríficio jogar o SFIV no teclado, com meu controle de x360, já estou levando uma surra por causa do D-PAD estranho, imagine no teclado.

    Esse vale é muito a pena, comprar, e se matar de tanto jogar. Diversão garantida. Ainda mais quando faz muito tempo que não se tem um BOM jogo de luta para PC.
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  2. #2
    Voodoo Avatar de pumpkinman
    Data de Registro
    Jun 09
    Posts
    16
    Aaaaah eu quero muuuuuito jogar este jogo *_*..

    Pena q meu pc vai rodar esganando, com certeza no maximo nao vai.

    muito bom o review (y)
    Última edição por Sparks : 06-07-2009 às 02:26:08 Motivo: Utilize a função editar ao invés de fazer dois posts seguidos

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    O Sparks sabe se com jack sparrow da pra jogar partidas contra online? Ou ele pede serial?
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    O Sparks sabe se com jack sparrow da pra jogar partidas contra online? Ou ele pede serial?
    Precisa de uma "Silver Key", que e uma CD-Key que você coloca na sua conta da Games For Windows Live.

    Sem a key, sem multiplayer.
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Bah, tava querendo pegar ele pra PC por causa do multiplayer, que deve te mais gente jogando, vou ficar jogando no negão então
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Bah, tava querendo pegar ele pra PC por causa do multiplayer, que deve te mais gente jogando, vou ficar jogando no negão então
    entendi mal, ou nao tem muita gente jogando online no ps3??
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Eu joguei com um amigo esses dias, bem interessante até. Tava esperando esse jogo há muito tempo e não me decepcionou, embora tenhamos discutido se chega a ser tão bom de jogar quanto o SF 3rd Strike. Teria que jogar mais um pouco pra confirmar isso =P

  8. #8
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    essa silver key... pega aonde? ou vou ter que esperar o jogo sair no BR?
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  9. #9
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Hellwings Ver Post
    essa silver key... pega aonde? ou vou ter que esperar o jogo sair no BR?
    Qualquer jogo que tenha suporte a live vem com uma silverkey hellwings, por exemplo, muita gente compra o viva piñata, que custa em média de 40-50 reais, apenas pela key que vem nele, e com isso, consegue jogar sem problemas qualquer jogo na gfw live

    só que parece que a microsoft nos próximos meses vai acabar com essa festa...que tem desde o início da GFW Live
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    entendi mal, ou nao tem muita gente jogando online no ps3??
    Ter até que tem, mais eu quis dizer que no PC teria muito mais, e da pra combinar pra tirar contra com alguem etc, achar alguem com ps3, sf4 e banda larga disponível pra jogar é meio complicado mais até que da pra jogar on de boa.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    no Brasil sai dia 25 supostamente por R$ 89,90, no momento estou jogando somente SP aguardando o lançamento BR pra poder jogar MP, enquanto isso o marceneiro vai contruindo meu arcade PC ^^
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de DooM-BR
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    112

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    instalei ontem para testar, mas nem sie jogar, no teclado,... ganho a base de soco e coice

    aiuhzauh
    ops
    MSN -> doom666@gmail.com
    ICQ-> 332333955
    CPU-> AMD® Athlon64 X2 5000+ @3.1GHz G2(65nm) MOBO-> FoxConn A6VMX RAM-> CORSAIR DOMINATOR 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM 1066 HD-> HD Samsung HD103UJ SATA2 1TB 32MB VGA-> ATI Radeon HD4870 SAPPHIRE MONITOR-> Samsung 550v 15'' MOUSE->A4Tech X-750F GABINETE-> Boa pergunta ??, 20 reais, era do girino Fonte-> OCZ500SXS StealthXStream 500W SO-> Windows XP SP3
    [B][COLOR="Red"]
    O Dotadão deve morrer,,,

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Qualquer jogo que tenha suporte a live vem com uma silverkey hellwings, por exemplo, muita gente compra o viva piñata, que custa em média de 40-50 reais, apenas pela key que vem nele, e com isso, consegue jogar sem problemas qualquer jogo na gfw live

    só que parece que a microsoft nos próximos meses vai acabar com essa festa...que tem desde o início da GFW Live
    cara, Viva Pinata é um dos joguinhos mais locos q ja joguei, pessoal geralmente nao engole pq é tudo fofinho, bonitinho e tbm pq lembra um pouco The Sims, ae já ligam tudo..muito injustiçado esse game

    mas quem pega pra joga firme, duvido q pare por um bom tempo, o ruim q esses jogos q tipo nao tem objetivos mais expecificos caem na mesmice, msm assim um jogo muito bom da Rare...o unico deles q deu certo pra mim no 360 até agora pq project dark, banjo nuts & bolts nao vi a menor graça

    SF 4 pra mim foi bom enquanto durou, uma pena ter durado tao pouco em relacao aos antigos SF
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Esse com ctz eh o melhor jogo de Luta atualmente, apesar de estar saindo mto poucos... e ja prevendo q o proximo KoF vai ser tosco...

    faltou alguns elementos dos SFs antigos mas msm assim eh um jogão...

    Aproveitando, alguem ae conseguiu da o especial do Akuma??? eh impossivel no xbox!

    Gouken rula!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Esse com ctz eh o melhor jogo de Luta atualmente, apesar de estar saindo mto poucos... e ja prevendo q o proximo KoF vai ser tosco...

    faltou alguns elementos dos SFs antigos mas msm assim eh um jogão...

    Aproveitando, alguem ae conseguiu da o especial do Akuma??? eh impossivel no xbox!

    Gouken rula!
    vc fala aquele q ele teleporta e faz o combo no oponente?

    é só treinar um pouco, fazer a sequencia rapido q sai toda hora

    no começo achei meio foda tbm mas é só pegar o jeito, depois vc nao erra mais
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    pro pessoal que tá procurando um joy de fliperama pra PC, dá uma olhada nesse site:
    http://ultraarcade.com.br

    são feitos todos artesanalmente, mas me parecem de excelente qualidade! estou pensando seriamente em adquirir só pro SF4 (talvez posteriormente para emuladores)!!!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  17. #17
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Esse com ctz eh o melhor jogo de Luta atualmente, apesar de estar saindo mto poucos... e ja prevendo q o proximo KoF vai ser tosco...

    faltou alguns elementos dos SFs antigos mas msm assim eh um jogão...

    Aproveitando, alguem ae conseguiu da o especial do Akuma??? eh impossivel no xbox!

    Gouken rula!
    Não zica o KOF não pow! Espero sinceramente que ele renove a franquia assim como o SF4 fez, senão será o seu prego no caixão... Pq não sei se eu sou saudosista mas pra mim o ultimo KOF bom mesmo foi o 97, após é jogável até a 99, mas o resto é resto...

    Esse Sf eh maravilhoso! o melhor da série, com certeza!!!
    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  18. #18
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    cara, Viva Pinata é um dos joguinhos mais locos q ja joguei, pessoal geralmente nao engole pq é tudo fofinho, bonitinho e tbm pq lembra um pouco The Sims, ae já ligam tudo..muito injustiçado esse game
    não falei que o jogo era ruim, joguei um pouco com os amigos no x360 e gostei bastante, só citei ele pq ele é o jogo mais barato que utiliza a live, e que bastante gente compra apenas pela key
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Dom Corleone Ver Post
    Não zica o KOF não pow! Espero sinceramente que ele renove a franquia assim como o SF4 fez, senão será o seu prego no caixão... Pq não sei se eu sou saudosista mas pra mim o ultimo KOF bom mesmo foi o 97, após é jogável até a 99, mas o resto é resto...

    Esse Sf eh maravilhoso! o melhor da série, com certeza!!!
    Bom os videos n me animaram mto... n vi nd d+ nesses graficos e nem na jogabilidade!


    http://www.youtube.com/watch?v=sR66J6VMk8A

    esse Street fighter4 inovou em mtas coisas! acho bem loko q os personagens realmente falam os golpes! a boca deles mexem perfeito...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por BatZ Ver Post
    pro pessoal que tá procurando um joy de fliperama pra PC, dá uma olhada nesse site:
    http://ultraarcade.com.br

    são feitos todos artesanalmente, mas me parecem de excelente qualidade! estou pensando seriamente em adquirir só pro SF4 (talvez posteriormente para emuladores)!!!

    []'s
    Se leu minha mente?

    oO

    Ia pergunta isso!!

    auha

    Alguem jogou no teclado isso??
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •