Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: [AJUDA] DotA caindo com Velox - RJ

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    1

    Exclamation [AJUDA] DotA caindo com Velox - RJ

    Prezados,

    Eu sempre criei DotA na BNet, mas desde a última atualização lançada (6.61b) tenho criado jogos e as pessoas que entram, com mais ou menos 20 minutos de jogo, caem. A internet não cai, fica normal, e eu não caio da BNet, somente as pessoas que estão no jogo. Alguém tem idéia do que pode ser? Agradeço desde já a atenção dispensada. Abraços!

    Informações adicionais: Velox 1MB (RJ) e conexão roteada com o D-Link DI-524. Porta do Warcraft está aberta no roteador.

    Obs: Se o tópico estiver no local errado, favor mover para o local certo. Obrigado e desculpas.

  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de binhoplay
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    Itapecerica da serra
    Posts
    155

    Re: [AJUDA] DotA caindo com Velox - RJ

    Seria na verdade em acesso a internet, mais aqui ta bom rsrsrsrsrsrs

    A questão de queda de usuarios pode ser relacionado a sua taxa de upload, que em alguns momento fica muito abaixo, como as compania de telefonia so garatem a taxa de download, voce pode realizar teste mais caso seja uma intabilidade momentanea ai voce nao consiguira notar e muito menos o pessoal do velox.

    como a tecnologia em nosso pais é precaria sobre isso, voce tera que aguarda uma manutenção da rede deles.

    outra possibilidade é uma falha na configuração do seu di, voce ja tentou reconfigura lo ?
    Robson Pleins


    " Devemos cuida de nosso planeta, procurando meios de não continuar a degradação que estamos causando a ele.
    Use sempre, equipamento que seja ecologicamente carretos,assim cuidaremos de nosso lar o Planeta Terra."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •