Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 23

Tópico: TM Digital LH40

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de helpscript
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    35

    Arrow TM Digital LH40

    Comprei essa TV, achei a imagem linda e as funções ainda melhores, queria saber se alguém testou ela no PS3, os 120Hz dela rodam normalmente em games? a Imagem não fica borrada ou coisa assim? essa é minha única dúvida já que eu pretendo comprar o console, e comprei essa TV pensando nas funções de gravação de programas,daí quem quiser assistir alguma coisa grava e vê depois, afinal, enquanto eu estiver jogando ninguém vai poder assistir os programas desejados certo?

  2. #2
    Radeon 7500 Avatar de Influenza
    Data de Registro
    Jul 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    73

    Re: TM Digital LH40

    Opa... Então, pra jogos apesar do tempo de resposta, acho que deve se portar muito bem, sem diferenças gritantes às TV's com menor tempo de resposta, mas a função de gravar programação, ao vivo principalmente... Vai resolver a vida de muita gente e a minha tbm. É totalmente confortável e seguro pra quem tem crianças em casa como eu.
    Última edição por Influenza : 20-07-2009 às 16:53:21

  3. #3
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    31

    Re: TM Digital LH40

    Amigo, onde comprou e qto pagou nessa maravilha???

  4. #4
    GeForce 2 GTS Avatar de helpscript
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    35

    Re: TM Digital LH40

    comprei há pouco tempo no Extra por R$4500. agora pouco fuçando na net já achei por bem menos de R$ 3800. questão de pesquisar. Mas valeu cada centavo, nem vou comentar de tudo quanto é função que ela tem porque são muitas e todas úteis ( quem sabe eu faço um review qualquer dia por aqui..). Só queria ver como a imagem dela vai ficar no PS3 por causa do 120Hz

  5. #5
    Voodoo Avatar de Of Sound
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    29

    Re: TM Digital LH40

    Interssante essa televisão... Já vi na net por R$3.200,00, acho que na colombo.
    Pelo que eu vi tem muitas funções... Soh que tah td esgotado nos sites. Eu compraria, dá pra gravar em HD sossegado.

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de Influenza
    Data de Registro
    Jul 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    73

    Re: TM Digital LH40

    Quote Originalmente postado por Of Sound Ver Post
    Interssante essa televisão... Já vi na net por R$3.200,00, acho que na colombo.
    Pelo que eu vi tem muitas funções... Soh que tah td esgotado nos sites. Eu compraria, dá pra gravar em HD sossegado.
    Poxa, 3.200,00?
    Caramba... Preço bom... Paguei um pouco a mais na minha, andei vendo agora nos sites e parece que tá esgotada mesmo.

    Mas essa TV teve um papel social aqui em casa...kkk... É até engraçado dizer, mas as brigas eram constantes agora amenizou tudo e as coisas ficaram mais tranquilos.

  7. #7
    Voodoo Avatar de Of Sound
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    29

    Re: TM Digital LH40

    Deixa eu colocar aqui meu dpoimento sobre minha compra...

    O mês passado todinho fiquei pesquisando qual TV eu deveria comprar, valeu muito a pena, pesquisei e pesquisei, a Time Machine Digital, ela acabou com todos os problemas daqui de casa, agora enquanto estou assistindo os meus jogos posso deixar gravando o que a minha mãe ou meu pai querem assistir sem reclamações, e o melhor é que quando eu vou trabalhar e esta passando algum dos meus seriados favoritos não preciso pedir para meu irmão ficar gravando de forma manual com o DVD, eu só programo o horário e a time machine grava pra mim.
    E pra quem quiser dar uma olhada onde eu comprei entra na magazine luiza, pq não posso postar links ainda.

    Pra vcs terem uma idéia de como ela pode ajudar, vc pode estar assistindo seu programa favorito e sua mãe pede pra vc comprar pão, vc pode pausar de onde vc parou ir comprar o pão e voltar a assistir de onde vc parou, vc pode demorar até duas horas na padaria, fora o amplo ângulo de visão que ela tem.
    Attached Images Attached Images
    • Tipo de Arquivo: jpg 1.jpg (29,0 Kb, 5 visualizações)

  8. #8
    GeForce 2 GTS Avatar de Playstation
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    35

    Cool Re: TM Digital LH40

    Vendo a time machine digital fica fácil pensar que as outras tv’s chegam a ser comuns. Por que se a gente discutir imagem, a time machine digital tem uma imagem ótima e se discutirmos recursos, fica mais evidente ainda a sua superioridade. Tudo bem que cada um tem sua opinião, mas depois que comprei a minha time, eu joguei minha outra TV pra escanteio, até por que ela já estava bem antiquada.
    Postei em outro tópico parecido com esse da Time Machine Digital..seria legal se os dois tópicos se juntassem né??
    Sony Computer Entertainment

  9. #9
    Radeon 7500 Avatar de Influenza
    Data de Registro
    Jul 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    73

    Re: TM Digital LH40

    Eh... Eu tbm comprei, e tô satisfeito. Paguei R$3.799,00. Realmente eu acho que todas são muito parecidas. O que faz a diferença são os adicionais, foi o que me chamou atenção e fez eu comprarr essa TV. Posso pausar programas ao vivo quando quiser.

  10. #10
    Voodoo Avatar de Of Sound
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    29

    Re: TM Digital LH40

    Quote Originalmente postado por Influenza Ver Post
    Eh... Eu tbm comprei, e tô satisfeito. Paguei R$3.799,00. Realmente eu acho que todas são muito parecidas. O que faz a diferença são os adicionais, foi o que me chamou atenção e fez eu comprarr essa TV. Posso pausar programas ao vivo quando quiser.
    Essa é a média mesmo. Eu falei aqui jah que ela tem imagem muito boa, como full hd não deixa a desejar, ateh pelo contraste que eh alto e tem diferencial que são os adicionais bem fuincionais.

  11. #11
    GeForce 2 GTS Avatar de helpscript
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    35

    Re: TM Digital LH40

    Quote Originalmente postado por Of Sound Ver Post
    Essa é a média mesmo. Eu falei aqui jah que ela tem imagem muito boa, como full hd não deixa a desejar, ateh pelo contraste que eh alto e tem diferencial que são os adicionais bem fuincionais.
    Com certeza as cores dessa Time Machine Digital são muito bonitas, são bem vivas tal, eu gostei muito da imagem dela depois que eu liguei a TV em casa, a da loja tava legal também mas não tão bem calibrada assim, mas quando eu deixei ela do meu jeito aqui em casa rodando um BD, aí sim, que imagem
    I can already tell..looks like this gonna be one HELL of a party

  12. #12
    GeForce 2 GTS Avatar de micaell
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    33

    Re: TM Digital LH40

    mew com essa tv é de boa pra vc fazer td isso q vc quer... nem precisa se preocupar, 160 GB de HDD demora um poko pra vc encher!!!rsrs mesmo q vc gravar em HD ela grava umas 13 horas!! pode jogar nela tranquilo!!

  13. #13
    GeForce 2 GTS Avatar de Playstation
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    35

    Re: TM Digital LH40

    Quote Originalmente postado por micaell Ver Post
    mew com essa tv é de boa pra vc fazer td isso q vc quer... nem precisa se preocupar, 160 GB de HDD demora um poko pra vc encher!!!rsrs mesmo q vc gravar em HD ela grava umas 13 horas!! pode jogar nela tranquilo!!
    é, tem espaço mas eu enchi fácil com fotos e vídeos do PC que eram meio grandinhos, mas ainda assim, em gravações da própria TV o HD demora pra encher mesmo em Alta definição, 13h de vídeo é um bom tempo se voc~e parar pra ver
    Sony Computer Entertainment

  14. #14
    GeForce 2 GTS Avatar de micaell
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    33

    Re: TM Digital LH40

    tava lendo outros posts e vi q ela tambem utiliza painel ips q tem tecnologia de imagem inteligente, acho q isso influencia bastante nas imagens!!

  15. #15
    Radeon 7500 Avatar de Influenza
    Data de Registro
    Jul 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    73

    Re: TM Digital LH40

    Gosto dessa tv, mas confesso que não reparei no "tipo de painel", aproveitei ela pq o preço tava bom e vai dar pra gravar o que eu quiser, minha esposa, pros meus filhos também. Por isso gosto da Time Machine Digital.

  16. #16
    GeForce 2 GTS Avatar de Playstation
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    35

    Re: TM Digital LH40

    Quote Originalmente postado por Influenza Ver Post
    Gosto dessa tv, mas confesso que não reparei no "tipo de painel", aproveitei ela pq o preço tava bom e vai dar pra gravar o que eu quiser, minha esposa, pros meus filhos também. Por isso gosto da Time Machine Digital.
    Não olhei também qual o meu painel, só sei que a Time Machine Digital é mesmo uma ótima televisão, e já consegui desafogar o meu HD da TV, hehe só deixo pra vídeos agora, várias horas de vídeo por sinal
    Sony Computer Entertainment

  17. #17
    GeForce 2 GTS Avatar de helpscript
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    35

    Re: TM Digital LH40

    Pra um PC 160GB é pouco, mas pra uma TV que você vai por só vídeo é um espaço legal até, em HD cabe 13h, é quase o que eu assisto de TV por uma semana
    I can already tell..looks like this gonna be one HELL of a party

  18. #18
    GeForce 2 GTS Avatar de Playstation
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    35

    Hd 160gb

    Quote Originalmente postado por helpscript Ver Post
    Pra um PC 160GB é pouco, mas pra uma TV que você vai por só vídeo é um espaço legal até, em HD cabe 13h, é quase o que eu assisto de TV por uma semana
    É..13 horas de gravação é bastante tempo até se você parar pra ver, e outra, com um HD externo você põe as gravações extras nele e desentala o HD do televisor. Depois passa de novo na TV pra poder assistir
    Sony Computer Entertainment

  19. #19
    Radeon 7500 Avatar de Influenza
    Data de Registro
    Jul 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    73

    Re: TM Digital LH40

    Sim, 13h em digital e 45 analógico. Para programas é bastante, qualquer coisa é só extrair para um HDD de no mínimo 40gb e esvaziar o hD da time machine.

  20. #20
    GeForce 2 GTS Avatar de Playstation
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    35

    Re: TM Digital LH40

    É fácil mesmo mexer nessa TV, tem vários recursos mas são de fácil acesso e dá pr amexer tranquilo
    Sony Computer Entertainment

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •