Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Algo estranho em Seriou Sam!

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Algo estranho em Seriou Sam!

    Quando rodo o Serious Sam vários detalhes do jogo ficam com cores esquisitas. É o único jogo em que isso acontece. Nas configurações de vídeo eu coloquei em 800x600 e o resto tudo default. Tenho um PIII 650 com 128 ram e voodoo 3. O meu jogo é, digamos, alternativo, mas é a versão definitiva. Este problema acontece também no demo. What hell is this? Quem souber alguma coisa me dê um toque. Aguardo.

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    Xii vei podi crer....tenho 2 amigos que tem voodoo e dá esse msm problema, tipo uma pilastra ou algo longe fica verde ou outra cor e quando vc chega perto que a cor se arruma, um deles arrumou colocando pra 16bit de color ao inves de 32 bit....eu já joguei eles numa riva tnt 2 e numa savage4 e nun tive problema. ;]

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    ei Rainor......
    o problema é a placa de video
    ja esta na hora de vc aposentar essa voodoo3 eim?
    :P
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Placa


    Tem razão Deker, ela já tá velhinha, não tá dando conta do recado. Mas sabe como é, não dá pra simplesmente chegar e trocar a coitada por outra mais nova. A gente já passou muita coisa juntos, tivemos bons momentos. Eu sei que, nessas horas, a gente tem que ser racional e fazer o que deve ser feito mas eu fico com pena. Já chega o que passei quando encostei minha Monster 3D num canto do armário, me senti um crápula. Não, não e não, não troco minha velha companheira por uma mais jovem, cheia de fps e T&L, sou um cara fiel.

    ... Além do que, tô sem dinheiro mesmo.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •