Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: [Nintendo] Wii ou DSi?

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    1

    Thumbs up [Nintendo] Wii ou DSi?

    Olá galera!
    Eu finalmente consegui juntar uma boa grana, e comprei um note novo.
    O bom é que sobrou uma grana e eu sempre sonhei em ter algo melhor que o meu velho PS1 (< hhAhahHhA)...
    Então estou na dúvida, eu queria ter um Wii, mas também um DSi seria legal.

    Bem está aí, queria saber se vale a pena comprar um DSi, ou seria melhor comprar logo um Wii (eu vi que lançou um Wii Preto, liiindo *-*).

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Se os jogos de DS rodar no DSi eu compraria um DSi sem pensar...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Se os jogos de DS rodar no DSi eu compraria um DSi sem pensar...
    Rodam sim. Porém, o DSi não dispõe de compatibilidade com os jogos do Game Boy Advance, algo que o DS e o DS Lite possuem. Em contrapartida, possui a DSiWare, uma loja virtual em moldes semelhantes à WiiWare.

    Assim, eu comprei um DSi há 2 meses e estou satisfeito. Não tenho jogos piratas e nem pretendo ter.

    Acho que vc deve colocar na balança se vc prefere ter um portátil com mais limitações que o concorrente PSP, ainda que com bastantes jogos de qualidade, ou se prefere jogar multiplayer com amigos reais em um console tambem mais limitado que seus concorrentes e com outro tipo de jogabilidade.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  4. #4
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Wii sem pensar duas vezes... além de dar suporte a novos lançamentos e bem melhores que o ds, da pra curti os jogos de gamecube, to pensando em comprar um também só de pensar em jogar zelda e smash bros. bate uma vontade
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    7

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Wii é mto mais dahora!

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    com ctz Wii
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    cara wii, pega jogos do gamecube cara!! preciso dizer mais alguma coisa? tou pegnado jogos de gamecube e ainda não acredito que perdi essa época!! resgatando a época perdida hehehe

    o dsi é da hora! tive um ds adorava os jogos , principalmente phoenix wright, pra mim o melhor jogo de portátil já feito, hoje o jogo no pc! mas tem nem comparação de jogar num DS/DSi 10x melhor!

    também depende do teu gosto, se tu adora RPG, pega um ds, não tem portáti nem console que tenha mais rpg que o ds, e se tu entende japonês então, se prepare pra gastar horas e hora e horas de jogatina hehehe.

    se tu curte mais adventures ou party games é wii sem pensar 2x : )

    agora , se é FPS passe longe dos 2 hehehe

  8. #8
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    acho a comparação meio complicada, pois é um console portátil contra um de mesa... de toda forma, a não ser que vc tenha um uso específico para o portátil (tipo viaja muito de ônibus ou passa muito tempo fora de casa onde poderia jogar), eu acho o Wii mais negócio também pelo divertimento e opções de games, além de poder jogar em 2!
    Mas se tiver outros amigos que tenham DSi, também pode ser bacana pra vcs jogarem em multiplayer, ai o portátil pode acabar sendo mais interessante!

    Enfim, o importante é vc avaliar para verificar qual opção se enquadra melhor no seu caso!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    EU particularmente tenho uma opinião sobre o Wii...

    eh mtooo da hr qdo vc tem alguma amigo q tenha...ae vc vai la e faz a festa ehauheua...
    mas pra jogar normalmente... n diverte tanto e enjoa rápido... apenas os jogos classicos da nintendo q são show!! mas as adaptações como Resident Evil, Medal of honor, tomb raider e os de futebol são mto ruins...

    porisso prefiro o DS... DS tem um estilo proprio... a criatividade dos jogos eh sem noção!!
    até o GTA eh mto massa!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    EU particularmente tenho uma opinião sobre o Wii...

    eh mtooo da hr qdo vc tem alguma amigo q tenha...ae vc vai la e faz a festa ehauheua...
    mas pra jogar normalmente... n diverte tanto e enjoa rápido... apenas os jogos classicos da nintendo q são show!! mas as adaptações como Resident Evil, Medal of honor, tomb raider e os de futebol são mto ruins...

    porisso prefiro o DS... DS tem um estilo proprio... a criatividade dos jogos eh sem noção!!
    até o GTA eh mto massa!!
    hum...eu acho q o DS funfa quase do msm jeito do q o Wii, maioria dos jogos q realmente prestam sao da Nintendo e das mais velhacas, tipo Konami, Capcom, EA etc...e nao sao todos q valem a pena tbm..Wii é a mesma coisa

    eu mudaria minha opiniao pro DS se no caso dele, ele fosse jogar mais sozinho ou queria algo pra poder passar o tempo quando estiver fora de casa, lembrando q o DS tbm funfa como uma multimidia portatil...mp3, videos etc...e o som do DS com um bom fone até q nao é ruim nao e olha q o meu é o Fat heuheueh

    agora,s e for reunir galera em casa, Wii com ctz será melhor

    mas como o Batz disse ae, é uma comparacao dificil de fazer
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Wii 1000 vezes, ainda vai lançar muitos jogos novos, Zelda novo, Starfox, Metroid Prime (Other M), Super Mario Bros!, Resident Evil: Darkside Chronicles, e o jogo que foi o melhor de 2007, Super Mario Galaxy 2, e quem sabe até um novo Mortal Kombat.
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    hum...eu acho q o DS funfa quase do msm jeito do q o Wii, maioria dos jogos q realmente prestam sao da Nintendo e das mais velhacas, tipo Konami, Capcom, EA etc...e nao sao todos q valem a pena tbm..Wii é a mesma coisa

    eu mudaria minha opiniao pro DS se no caso dele, ele fosse jogar mais sozinho ou queria algo pra poder passar o tempo quando estiver fora de casa, lembrando q o DS tbm funfa como uma multimidia portatil...mp3, videos etc...e o som do DS com um bom fone até q nao é ruim nao e olha q o meu é o Fat heuheueh

    agora,s e for reunir galera em casa, Wii com ctz será melhor

    mas como o Batz disse ae, é uma comparacao dificil de fazer
    mas se tu colocar um homebrew no wii ele vira uma central multimídia que dá de 10x 0 no ps3, roda praticamente todos os formatos conhecidos, além de reconhecer legenda e tudo mais! coloca um HD externo conectado no wii e pimba! melhor não há : D

  13. #13
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    mas se tu colocar um homebrew no wii ele vira uma central multimídia que dá de 10x 0 no ps3, roda praticamente todos os formatos conhecidos, além de reconhecer legenda e tudo mais! coloca um HD externo conectado no wii e pimba! melhor não há : D
    E porque daria de 10 a 0 no ps3?
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    E porque daria de 10 a 0 no ps3?
    porque eu peguei o ps3 do meu amigo todo feliz "central multimídia aqui vou eu!", coloquei filmes e seriados pra começar a assistir na tv e nem metade pegou! e não tou com saco pra converter tudo só pra rodar no ps3

  15. #15
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Bom não tenho o que reclamar, uso o pc como servidor multimídia o bichinho lê até flv direto sem conversão copiar direto pro console quase nenhum roda, todos tem limitação de formatos...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    mas assistir um filme num pc ( 15'' aqui) do que numa tv de 42'' tem nem comparação, alem que na sala aqui tem home theater, é outro mundo : p

    o wii é uma merda como central multimídia, mas quando se instala um homebrew fica uma maravilha! um amigo meu diz que dá pra fazer algo parecido no ps3, se tu tiver um psp hackeado, só meter filme nele e liga-lo ao ps3, pronto! a ganbiarra é maior mas o resultado é o mesmo : )

  17. #17
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Cara mais e a qualidade, o máximo é 640x480 mesmo? tava vendo isso aqui nas specs, tava meio que pensando em comprar um mais, sem hdmi nem dvi pra pelo menos ligar em monitores, só o av/s.video para as tvs de baixa resolução mesmo me deixou meio desanimado da compra
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    mas se tu colocar um homebrew no wii ele vira uma central multimídia que dá de 10x 0 no ps3, roda praticamente todos os formatos conhecidos, além de reconhecer legenda e tudo mais! coloca um HD externo conectado no wii e pimba! melhor não há : D
    sim mas nenhum deles da pra vc carregar dentro do bolso

    mesma coisa no caso do psp, se quiser pode ser usado como multimidia portatil

    mas eu to falando mais expecificamente das vantagens no caso da escolha recairem mais na mobilidade do DSi e nas multitarefas do Wii, entao só quis dizer q no DSi vc tbm pode ter algumas opcoes multimidia
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  19. #19
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Nintendo] Wii ou DSi?

    Caras, agora eu tou com Wii do Chrno e vou dizer uma coisa nunca me diverti tanto com um videogame desde o supernintendo e o gameboy

    Puta que pariu velho, não tem melhor coisa que juntar a galera pra uma partica de Smash Bros!! ahhh cara, pára! é WII com certeza

    Comprei um WaveBird e um wired controle do Gamecube originais no mercado livre
    E acabei de comprar agora no ML: STARFOX ADVENTURES
    joguei e já zerei o Assault que é foooooooooooooooooooooooooooooooooda!!!

    No momento tou no Zelda: Wind Waker que ao mesmo tempo é o zelda mais diferente e menos inovador até agora. (só o lance do vento e os gráficos são novos)

    como sou fanboy de zelda num dava pra ficar sem essa, né.
    Ainda estou com Zelda: Four Swords Adventures que é em 2D. adoro joguinho assim

    Sinceramente todos os jogos que peguei até agora os únicos que me decepcionaram foram Wario Land: Shake It e o paradão Caça-Fantasmas.
    Já tou terminando Punch-Out

    é Wii, velho. com certeza

    bjs
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •