Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Idoso japonês solta Hadouken

  1. #1
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Idoso japonês solta Hadouken

    A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntária de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenômeno em um idoso chamado Eiji Homura de 84 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5x1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus Celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenômeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acupuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).

    Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido comentou em possível fraude, os psicólogos apoiaram a tese do fato, o idoso possui histórico de violência doméstica, a manifestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma, o mestre de acupuntura Chung Zeng Maoi (75 anos relator e entrevistado do artigo da revista) declarou o idoso um prodígio e que pretende manter contato com o velho para entender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.

    Atualmente o idoso vive em Yokohama com os seus enfermeiros, apesar do “talento” Eiji é uma pessoa calma e tímida e diz nunca ter machucado ninguém com esse “poder”, de fato os danos em seres vivos seriam muito expressivos para não dizer fatais, Eiji deu algumas coletivas em jornais e programas de auditório mas a sua única atuação pública se deu neste laboratório, os enfermeiros de Eiji não liberaram as imagens do fenômeno, o que se sabe é que o governo japonês está apoiando a família em todos os quesitos,saúde, educação, lazer.

    shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=73




  2. #2
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Re: Idoso japonês solta Hadouken

    mas q gracinha hein dscobiu a internet ne

  3. #3
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Re: Idoso japonês solta Hadouken

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    mas q gracinha hein dscobiu a internet ne
    gracinha eh sua mae aqui EDITADO meu cu

  4. #4
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Re: Idoso japonês solta Hadouken

    Quote Originalmente postado por Nestor humpf Ver Post
    gracinha eh sua mae aqui chupano meu cu
    seu palerma qm vcc pensa q vc eh pra fla d minha mae vai la perde o caçbao ante d evir fala comigo seu nerdao da porra

  5. #5
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Re: Idoso japonês solta Hadouken

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    seu palerma qm vcc pensa q vc eh pra fla d minha mae vai la perde o caçbao ante d evir fala comigo seu nerdao da porra
    ve se eu vo fica discutino cum pateta feito voce ¬¬

    o kra registro no foro hj e ja vai chegano avacalhano os topico
    cade essa mdoeração?/

    cade esses admin??

    eu vejo a noticia, posto e vem um pateta desses
    ah vai plantar batata

  6. #6
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Re: Idoso japonês solta Hadouken

    Quote Originalmente postado por Nestor humpf Ver Post
    gracinha eh sua mae aqui chupano meu cu
    Quote Originalmente postado por Nestor humpf Ver Post
    ve se eu vo fica discutino cum pateta feito voce ¬¬

    o kra registro no foro hj e ja vai chegano avacalhano os topico
    cade essa mdoeração?/

    cade esses admin??

    eu vejo a noticia, posto e vem um pateta desses
    ah vai plantar batata
    olh qm fala a adata do registro n diz nd nas regra n diz q user novo n pod posta entao eu tnho os msms direito q vc e eu avacalhano?? axoq n pq qm começo a xinga foi bem vc,,eu n fiz nd tava la dboa vc q vei pra cima e eu dig o mms q vc "cade essa moderaçao??""

  7. #7
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Re: Idoso japonês solta Hadouken

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    olh qm fala a adata do registro n diz nd nas regra n diz q user novo n pod posta entao eu tnho os msms direito q vc e eu avacalhano?? axoq n pq qm começo a xinga foi bem vc,,eu n fiz nd tava la dboa vc q vei pra cima e eu dig o mms q vc "cade essa moderaçao??""
    vc veio com a intensao d estraga meu topico, intao no minimo merece um alerta por flood -.-

    mas ta d boa intao, ja editei o xingamento

    essa moderaçao eh uma coisa viu

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Idoso japonês solta Hadouken

    Devido aos xingamentos e provocações, gancho nos 2 por 1 semana, se houver a reincidência será definitivo.
    E tópico fechado para evitar mais mimimi
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •