Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Investir na Time Machine Digital

  1. #1
    Voodoo Avatar de Of Sound
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    29

    Thumbs up Investir na Time Machine Digital

    Investi numa TV show de bola, que é a time machine. Juntei a curiosidade pelos recursos da time machine digital com a vontade de me ver longe dessas porcarias de programas e comerciais, através da capacidade de gravação em até 45 horas. Há bons programas, mas muita gente sabe que são poucos. Experimentei a função de pause, mas nem liguei muito no começo...

    É legal por que você começa a usar e percebe o quanto é útil, conforme vai usando. Facilita bastante. Ainda mais se tem que ficar parando pra abrir porta, essas coisas. Incomoda bastante, mesmo.

    O conversor digital dá uma imagem bastante interessante à TV que, num conjunto, torna- se um diferencial de qualidade e recursos no mundo das LCD’s. Achei tudo muito legal. Vale lembrar que é possível gravar enquanto outro assiste. Acaba com aquela coisa de briga incessante pelo controle remoto, pois não há um que assuma o comando, na verdade, se você grava o que quer assistir, fica até melhor, pois pode assistir com calma quando e onde quiser. É bem interessante pelo leque de opções que é aberto. Não sei se é bem isso, mas senti que houve uma preocupação muito grande com o bem-estar no sentido de deixar o consumidor mais interado à TV, até pela função PIP (outra janela aberta na tela, que permite assistir a outro canal)
    Attached Images Attached Images

  2. #2
    GeForce 2 GTS Avatar de helpscript
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    35

    Re: Investir na Time Machine Digital

    É isso aí, também investi uma grana na minha mas valeu muito a pena, comprei pelo conversor digital integrado no primeiro momento, e pelas gravações apesar de achar que não ia usar muito, mas parece que é meio viciante esse negócio de gravar, to quase lotando meu HD com gravação, e ainda mais que ano que vem é ano de Copa vai dar pra gravar tudo quanto é jogo que quiser assistir depois
    I can already tell..looks like this gonna be one HELL of a party

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Playstation
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    35

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Essa Time Machine Digital realmente é um investimento muito interessante se você olhar pelo lado dos recursos e da forma que você pode usá-los, e ainda assim a imagem em 1080p que ela proporciona é muito bonita, tem um ótimo tempo de resposta, fica muito bom com games e filmes em alta definição. não me arrependo de ter gasto nessa TV
    Sony Computer Entertainment

  4. #4
    Radeon 7500 Avatar de Influenza
    Data de Registro
    Jul 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    73

    Investir na TV Time Machine Digital

    Esse televisor valeu a pena mesmo, chego em casa bem cansado, assisto o que programei pra gravar, em standy by ainda. Sem gastar tanta energia como se ela estivesse ligada. Bem confortável, pratico. Felizão.

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de Playstation
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    35

    Função Time Control

    Quote Originalmente postado por Influenza Ver Post
    Esse televisor valeu a pena mesmo, chego em casa bem cansado, assisto o que programei pra gravar, em standy by ainda. Sem gastar tanta energia como se ela estivesse ligada. Bem confortável, pratico. Felizão.
    e fora esse modo ela tem vários outros recursos de gravação com o time control, dá pra gravar de tudo quanto é jeito, e em Alta definição fica tão bom quanto se fosse a imagem Live da TV
    Sony Computer Entertainment

  6. #6
    Voodoo Avatar de Of Sound
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    29

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Sim, sim... Ela te vários itens que outras tv's não tem, dando uma olhada no manual dá pra ver vários tipos de formatos que ela reconhece. Esse modelo de tv lh40ed é bem pratico e funcional.

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de Influenza
    Data de Registro
    Jul 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    73

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Quote Originalmente postado por Of Sound Ver Post
    Sim, sim... Ela te vários itens que outras tv's não tem, dando uma olhada no manual dá pra ver vários tipos de formatos que ela reconhece. Esse modelo de tv lh40ed é bem pratico e funcional.
    Andei pensando...

    Não só na Time Machine Digital que leva vantagem pelo time shift.

    Acredito que a função "time machine ready" em geral faz a diferença, porque se você parar para ver, é um lucro e tanto comprar uma TV dessas.

    Pq além de comprar uma TV com qualidade na imagem, todas as coisas de uma Full HD comum de mercado, você tem esse adicional que as TVs LH40 e LH70 tem. Pensando assim, vale mais a pena do que uma TV comum, principalmente para quem tem TV por assinatura que a gama de programas é bem maior e não tem tempo para assistir os preferidos, aí entra história da comodidade e da praticidade da TV com essa função.

    Tava dando uma olhada no sistema de som, o home theater da Scarlet, show de bola e wireless ainda por cima.


  8. #8
    Voodoo Avatar de Of Sound
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    29

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Quote Originalmente postado por Influenza Ver Post
    Andei pensando...

    Não só na Time Machine Digital que leva vantagem pelo time shift.

    Acredito que a função "time machine ready" em geral faz a diferença, porque se você parar para ver, é um lucro e tanto comprar uma TV dessas.

    Pq além de comprar uma TV com qualidade na imagem, todas as coisas de uma Full HD comum de mercado, você tem esse adicional que as TVs LH40 e LH70 tem. Pensando assim, vale mais a pena do que uma TV comum, principalmente para quem tem TV por assinatura que a gama de programas é bem maior e não tem tempo para assistir os preferidos, aí entra história da comodidade e da praticidade da TV com essa função.

    Tava dando uma olhada no sistema de som, o home theater da Scarlet, show de bola e wireless ainda por cima.

    Bem frisado, bem frisado.

    O que faz a diferença na verdade é a função da time machine, que agora a LG vem adotando nos seus lançamentos não só na LH40ed, mas também na LH70yd que além disso tem bluetooth, o que pode ser realmente muito últil além da gravação é reproduzir os aqruivos pela TV através do bluetooth.
    E esse sistema de HT em wireless é show de bola também.

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 10
    Posts
    2

    Re: Investir na Time Machine Digital

    ligue e desligue a sua tv consecutivas vezes no caso se for a LH40ED , veja se ela não aparece uma tarja preta na horizontal no modo não digital, no caso o tv ???

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 10
    Posts
    2

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Faz mais ou menos um mês que comprei a minha LG 32lh70yd, e até o presente momento só tenho elogios em relação a este equipamento, no dia de hoje, acabei recebendo um hd da samsung de 320 gigas, para testar o sistema time machine ready, show de bola, simples e o resultado é bem legal, recomendo a todos este investimento.

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Não sei se tem vários modelos de time machine... mas a da casa da minha mulé deu pau um ano depois (e a o porra da garantia já tinha passado). A tela ficava toda preta. Prejuízo: mais de 500 conto (não lembro bem).

    A mesma coisa aconteceu com o vizinho e a tia dela, que tinham as mesmas televisões.

    Bomba...

  12. #12
    Radeon 7500 Avatar de Influenza
    Data de Registro
    Jul 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    73

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Quote Originalmente postado por psylocke Ver Post
    Não sei se tem vários modelos de time machine... mas a da casa da minha mulé deu pau um ano depois (e a o porra da garantia já tinha passado). A tela ficava toda preta. Prejuízo: mais de 500 conto (não lembro bem).

    A mesma coisa aconteceu com o vizinho e a tia dela, que tinham as mesmas televisões.

    Bomba...
    MInha SL80 (Tem função Time Machine) Nunca deu pau... Mas também tem 6 meses... A tv é maravilhosa, mas sei que a ass. da LG não é lá essas coisas...

  13. #13
    Voodoo Avatar de 70gr
    Data de Registro
    Set 10
    Posts
    25

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Quote Originalmente postado por Influenza Ver Post
    MInha SL80 (Tem função Time Machine) Nunca deu pau... Mas também tem 6 meses... A tv é maravilhosa, mas sei que a ass. da LG não é lá essas coisas...
    eu tambem tenho uma SL80 e ela e perfeita minha familia tem toda linha fera da LG eu gostei muito ainda por cima , e todas tem time machine digital

  14. #14
    GeForce 2 GTS Avatar de micaell
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    33

    Re: Investir na Time Machine Digital

    O interessante disso que todo mundo gosta dessas televisões de grande tecnologia ainda mais a SL80 e coisa de loco ne, eu gosto da LE5500 o que voces acham ?

  15. #15
    Voodoo Avatar de 70gr
    Data de Registro
    Set 10
    Posts
    25

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Ai voce ja partiu pra outro patamar de televisão e uma tv de tem WEB o tal de NETCAST neh , interessantissimo essa tv , se voce quiser da uma olhada voce nao vai se arrepender

  16. #16
    GeForce 2 GTS Avatar de micaell
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    33

    Re: Investir na Time Machine Digital

    isso e verdade e outro patamar de televisão mais quando se fala ein tv de potencial ela se encaixa muito bem

  17. #17
    Voodoo Avatar de 70gr
    Data de Registro
    Set 10
    Posts
    25

    Re: Investir na Time Machine Digital

    E quando se fala de fala em LX9500 que e FULL LED isso e uma novidade maravilhosa , alguem sabe fala um pouco dessa televisão ?

  18. #18
    GeForce 2 GTS Avatar de micaell
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    33

    Re: Investir na Time Machine Digital

    Só sei que essa televisao e FULL LED e ainda tem um 3D maravilhoso nao tem outra televisao tao completa de 3D senao a LX9500 e perfeita as funçoes

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •