Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 71

Tópico: Sistem of a Down

  1. #21
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Ah pessaoal o spectrus eh assim mesmo num respeita a opinião dos outros, sabe. Eu quanto falo que até curto System of Down ele me xinga, eh assim mesmo.

    OBS: Percebi que a galera da GB num gosta muito de Iron Maiden mas acho eles muito rox. Pra ver como cadaum tem sua opinião e as outras pessoas tem de respeitar a sua. Não precisa ficar falando asneiras por aí. Pra mim a mais rox do System of Down eh Toxicity. Falow!!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  2. #22
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    Originalmente enviada por rafinha007
    Ah pessaoal o spectrus eh assim mesmo num respeita a opinião dos outros, sabe. Eu quanto falo que até curto System of Down ele me xinga, eh assim mesmo.

    OBS: Percebi que a galera da GB num gosta muito de Iron Maiden mas acho eles muito rox. Pra ver como cadaum tem sua opinião e as outras pessoas tem de respeitar a sua. Não precisa ficar falando asneiras por aí. Pra mim a mais rox do System of Down eh Toxicity. Falow!!
    tbm achei a toxicity mais rox

  3. #23
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    Originalmente enviada por rafinha007
    Ah pessaoal o spectrus eh assim mesmo num respeita a opinião dos outros, sabe. Eu quanto falo que até curto System of Down ele me xinga, eh assim mesmo.

    OBS: Percebi que a galera da GB num gosta muito de Iron Maiden mas acho eles muito rox. Pra ver como cadaum tem sua opinião e as outras pessoas tem de respeitar a sua. Não precisa ficar falando asneiras por aí. Pra mim a mais rox do System of Down eh Toxicity. Falow!!
    q nada, tem gente como eu, q odeia o iron maiden(nao odeio os q ouvem, mas odeio a banda) simplesmente pq a musica eh ridicula heeheheh
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  4. #24
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    É isso aí galera, vamos respeitar as opniões. Só indiquei Ramnstein, quem gostar gostou quem não gostou deleta e não escuta mais.

    RAFINHA007 concordo com vc cara, iron é animal muito clássico)
    e quanto ao álbum do SOAD o melhor é toxicity mesmo (needles, aerials, chop suey, etc...)

    AGORA... Alguém já ouviu falar da banda BLIND GUARDIAN (alemã tb)? dizem que é foda e que os caras tem uma porrada de músicas baseadas no SENHOR DOS ANÈIS, ELFOS, ETC... Aí pacote vale um confere vou tentar achar alguma música desses caras.

    Há tempo HATEBREED É MUITO FODA.... (BAIXEM A MUSICA I WILL BE HEARD DELES, O REFRÃO É AGRESSIVO DEMAIS)
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  5. #25
    Banido
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    9
    blind guardian, pantera, slayer, edguy, angra, gamma ray, dio, poor's man, stratovarius, shaman, primal fear, hallowen, manowar
    e é claro o clássico dos clássicos IRON MAIDEN
    HEAVY METAL GALERA, vamos escutar música de qualidade

    PS.: Sou contra charlie brown jr.
    maloqueiros se achando roqueiros

  6. #26
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    rammstein fico famoso depois do xxx !

  7. #27
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Call Me God
    rammstein fico famoso depois do xxx !
    heheh essa nao entendi,explica melhor call

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #28
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    hehe tipo no filme xxx ( tripo x aqui no brasil ) aparece a banda tocando ta ligado !
    dai ta bem famoso e talz a banda !

  9. #29
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por spectrus_jr
    PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE::





    ESSA BANDA É UMA MERDA!!!SUX PRA CARALH*



    E TAMBÉM QUE VCS SÓ ESTÃO PERDENDO TEMPO PEGANDO ESSA BANDINHA DE MERDA QUE PENSA QUE SER TATUADO É SER ROCKEIRO DE VERDADE




    ASS: #$PECTRU$# ( NUM GOSTO , PEGA EU)
    Assino Embaixo, porém respeito cada gosto, pra mim Rock'n'Roll de verdade é Smashing Pumpkins, Guns'n'Roses , Aerosmith etc...
    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  10. #30
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    Sem ofensas nem ressentimentos Chanaway, mas dizer que smashing pumpikins é "ROCK IN ROLL DE VERDADE" acho que é um exagero descabido.
    Sonzinho melancólico e enjoativo o deles.

    Gun´s eu até respeito (merece até pq marcou uma época), qto ao Aerosmith é o mais puro POP.

    PS: OPNIÕES, SOMENTE OPNIÕES.

    PS2: Galera aproveitem este tópico e deixem sugestões de músicas (não só de bandas) nos posts...

    já deixei algumas e volto a reforçar:

    HATEBREED - I WILL BE HEARD
    RAMMSTEIN - DU HAST, LINK 2 3 4 E FEUER FREI
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  11. #31
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139
    ATÉ QUE ENFIM ALGUEM FALA DE BANDA BOA AKI , CARAI




    CONCORDO CONTIGO ChAnWaY



    SÓ FALTO UM NIRVANA , PINK FLOYD , PEARL JAM , IRON MAIDEN , E LED ZEPPELLIN

    E VC, RAFINHA 007 , VAI APANHAR!!!HAHAHAHAHA
    #$pectru$#

  12. #32
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Bruno_Tech, depende... tem álbuns melancolicos sim, Mellon Collie and The infinite Sadness e talz... porém tenta escutar o pisce Iscariot, o Siamese Dream e o Gish!... fora as centenas de B-Sides que eles tem.
    Ressaltando que o lado melancolico deles faz muito sucesso e o MCIS foi o álbum duplo + vendido em todo o mundo , Tonight Tonight ganhou o MTV Awards 95, The End Is Begin the end ganhou o grammy 98 ... e por ai vai..

    Smashing Pumpkins é uma banda que tem boas lyrics, tocam como deuses da guitarra com cada solo de deixar boqueaberto, tem músicas poéticas e músicas agressívas, tudo é uma questão de conhecer ou não a banda.

    []´s
    Última edição por ChAnWaY : 22-09-2002 às 19:43:17
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  13. #33
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    1 - Ae Bruno,Aerosmith eh POP agora,escuta as musica veia?

    2 - vcs sao muito alterna.

    3 - Metal extremo manda.Rock veio tb

    4 - Fica a minha frase ''gosto eh q nen cu,cada um tem o seu''que ja foi lembrada

  14. #34
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    smashing pumpkins é demais. perfeita combinação entre baladas, rock pesado e poesia.

    ninguem ae curta musica indie não?
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  15. #35
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    rox eh alternativo !
    hehe tipo era bom nas antigas belle and sebastian , vc falava e ninguem conhecia ! alternative rlz !
    (B & S eh folk !)

  16. #36
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Belle e Sebastian RLZ!
    Call Me God...
    olha as bandas da minha sign...
    acho que vão te agradar...

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  17. #37
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Olha vamos para de ofender os gostos de cada um.

    Eu curto Trashed Metal:

    Metallica e Megadeth.

    E Metal melódico:

    Angra, Iron, Sabbath, Helloween, Dream Theater, Edguy, etc.

    Eu respeito todos os gostos menos pagote, axé e sertanejo. Mas resumindo eu curto músicas que vc use todos os tipos de instrumentos, explore o máximo de cada um, e o Metal simplesmente é o único genero que tem todos esses ítens. Curto músicas trabalhadas, os hits como chamam os músicos, mas curto muito mais uma Orquestra misturada com um bom metal. Escutem S&M último albúm do Metallica, ou então Avantasia do Tobbias Sammet, e pq não um Dream Theater, isso sim são melodias.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  18. #38
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 02
    Posts
    0
    SÓ FALTO UM NIRVANA , PINK FLOYD , PEARL JAM , IRON MAIDEN , E LED ZEPPELLIN
    Pearl Jam rox !

  19. #39
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    eh ism chanway ! bandas rlz !

    porra eu curto bastante coisa
    na verdade eu nao curto estilo musical , eu curto bandas !

    porra e vo fala uma coisa , ja fui ateh em negocio de axé ! heehhe porra pelo menos pipoca mulher !

    sei lah..... eu to aí , musica eh pra vc curtir , relaxar , discutir musica sux....

  20. #40
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    Originalmente enviada por God.Roma
    Olha vamos para de ofender os gostos de cada um.

    Escutem S&M último albúm do Metallica, ou então Avantasia do Tobbias Sammet, e pq não um Dream Theater, isso sim são melodias.
    NÃO ESCUTEM ESSE ÁLBUM....

    COMPREM O DVD PORQUE S&M É A COISA MAIS ANIMAL QUE JÁ VI NA MINHA VIDA... METALLICA COM SINFÔNICA É MUITO FODA.
    ÓTIMA PEDIDA GOD.ROMA


    Galera é o seguinte, leiam os posts. Antes de escrever o que achava do Smashing eu disse "Sem ofensas e sem ressentimentos" e depois ainda escrevi que era a MINHA opnião ou seja, não critico quem gosta (não critico nem mesmo quem gosta de pagode) pq gosto é algo muito pessoal. o que eu critico são os artistas, a banda, etc...

    Além de gostar dos alternativos, tb gosto das bandas mais comerciais (NIRVANA É FODA, IRON - NEM SE FALA, PEARL JAM, METTALICA, GUNS, FOO FIGHTERS, REM, RAGE AGAINST, LINKIN PARK - ADORO ESSES CARAS, POD, ETC...)

    Escuto de tudo um pouco, mas tenho minhas preferências. Até mesmo bandas que acho uma bosta tem 1 ou 2 músicas que me amarro (Exemplo BLINK 182, Green day são ruins na minha opnião mas tem algumas músicas que gosto bastante).

    As únicas coisas que não suporto são Boys band, Girls bands e subprodutos destes infectos como Aaron carter, pink, britney, avril lavigne,
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •