Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 35

Tópico: [Conexão GB] Internet de cada user

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    [Conexão GB] Internet de cada user

    Qual a operadora de vocês? Com qual plano? Quanto pagam? E o mais importante, estão satisfeitos???

    Eu estou com a GVT de 10Mb da promoção de R$59,90 (com o telefone junto) e estou extremamente satisfeito. Tem horas que os medidores chegam a marcar 25Mb de conexão. Torrents com bastante fontes eu baixo a 1200 kb/s.

    Antes eu estava com o 3G da Claro e era uma merda, alem de uma conexão porca ainda eu pagava R$99,90.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    So confirmando que o 3G da claro eh uma merda...Embora dependa muito de aonde voce mora,aqui pelo menos 3g nunca mais.

  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Telefonica Speedy 2MB/256K, 79,90+Telefone fixo com ligações locais a vontade

    raramente tenho problemas, velocidade estável, e ligar a vontade e muito bom, problema e apenas o suporte técinco, que te faz passar raiva em certas ocaisões
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    GVT, 2~3mb, grátis.

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Speedy 2 Mb

    com direito a se chutado de servidores como 4shared...rapidshare....e por ae vai..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Brasiltelecom/Oi 2Mbps + telefone = 109,90 (pacote pluri amigos, tem umas idiotices adicionais, fica mais barato que pagar a assinatura e uma conta adsl separada). Acho que a net sai uns 49,90. Tava até pensando em mudar pra GVT, mas tem que esperar essa imbecilidade de fidelização acabar.

    É meio tosco o serviço pra falar a verdade. Tem dia que funciona bem, tem dia que vira um lixo. Teve duas vezes que já fiquei quase 1 semana sem internet porque o equipamento em que minha porta estava ligada queimou, e você liga pra lá e já viu né. Fora que eles não oferecem a velocidade contratada na verdade. 2Mbps não é 205kbps nunca. Devia ser por volta de 240-245kbps. Sempre foi assim com a Brasiltelecom.

    Da última vez que o técnico veio aqui (é sempre o mesmo), ele disse que os equipamentos da cidade estão todos velhos, fiação tá literalmente quebrando, e que a Brasiltelecom nem dava bola pra requisição dos técnicos. Ele disse que esperava que com a Oi isso mudasse. Não vi muita diferença não. Fora que por conta da fiação ser ruim a interferência fica bastante alta, aqui chega nos 49,5db.

    Eu até queria colocar 4mb, já que ficava o mesmo preço, mas o cara disse que a Oi estabeleceu que se o sinal ficasse maior que 50db era pra simplesmente cortar a net do cliente.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    GVT, 2~3mb, grátis.
    Explique-se moderador

    Como tu tem de graça? O BatZ tá pagando tão bem assim? Na minha época o BatZ só me dava uns chiclé e umas balas
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Quote Originalmente postado por Roma Ver Post
    Explique-se moderador

    Como tu tem de graça? O BatZ tá pagando tão bem assim? Na minha época o BatZ só me dava uns chiclé e umas balas
    Por muitos anos eu assinei Brasil Telecom, mas como tava pouco satisfeito com o serviço resolvi trocar pra GVT, isso em 2007 se bem me lembro. Acabei achando a GVT pior ainda (na época eles cortavam a conexão quase que durante todo o dia, torrent não funcionava nem com reza braba), pedi pra cancelarem o serviço e mudei pra outra operadora. Também achei uma bosta. Quando eu ia contratar a BrTelecom de volta, resolvi ver se o meu modem antigo tava funcionando e liguei num cabo perdido aqui... E descobri que a gvt não tinha cancelado o serviço.

    E até hoje não cancelou, já são 2 anos, e o serviço melhorou bastante desde então!

  9. #9
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Por muitos anos eu assinei Brasil Telecom, mas como tava pouco satisfeito com o serviço resolvi trocar pra GVT, isso em 2007 se bem me lembro. Acabei achando a GVT pior ainda (na época eles cortavam a conexão quase que durante todo o dia, torrent não funcionava nem com reza braba), pedi pra cancelarem o serviço e mudei pra outra operadora. Também achei uma bosta. Quando eu ia contratar a BrTelecom de volta, resolvi ver se o meu modem antigo tava funcionando e liguei num cabo perdido aqui... E descobri que a gvt não tinha cancelado o serviço.

    E até hoje não cancelou, já são 2 anos, e o serviço melhorou bastante desde então!
    aoisUHaoSIUHaSOIAUhSOaiUHaoiUHSOISUHaS

    Tá melhor que eu então

    Oi Velox 6MB/640k
    R$69,06
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Telefonica Speedy SUX - 512/128k
    R$79,90

    ta eh um lixo mas eh a unica coisa q tem na minha região

    c alguem tiver uma conexão pior q a minha eu pago pra vc!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Por muitos anos eu assinei Brasil Telecom, mas como tava pouco satisfeito com o serviço resolvi trocar pra GVT, isso em 2007 se bem me lembro. Acabei achando a GVT pior ainda (na época eles cortavam a conexão quase que durante todo o dia, torrent não funcionava nem com reza braba), pedi pra cancelarem o serviço e mudei pra outra operadora. Também achei uma bosta. Quando eu ia contratar a BrTelecom de volta, resolvi ver se o meu modem antigo tava funcionando e liguei num cabo perdido aqui... E descobri que a gvt não tinha cancelado o serviço.

    E até hoje não cancelou, já são 2 anos, e o serviço melhorou bastante desde então!
    Hahuauauauhauahuahuahuhaua

    Vou ligar para a GVT e cancelar, e se eles cancelarem mesmo vou dizer que um cara do fórum da GB tem de graça e eu também quero
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  12. #12
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    huhauehae, o pior é que eu tô de mudança agora e vou ter que assinar mesmo na casa nova =/

    mas foi uma boa economia... ah foi!

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    aoisUHaoSIUHaSOIAUhSOaiUHaoiUHSOISUHaS

    Tá melhor que eu então

    Oi Velox 6MB/640k
    R$69,06
    Como isso??Eu pago oi VElox 1 mb 150 reais!

  14. #14
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Quote Originalmente postado por Sizemore Ver Post
    Como isso??Eu pago oi VElox 1 mb 150 reais!
    Ouch, até pra clientes novos é mais barato que isso ae size.

    O meu é tipo um gatonet Assino 300k mas uso 6MB
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  15. #15
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    iconecta 2MB por 110 reais!!! tá bom

    porra onichi, 2 anos??? PQP, cagão!!!!!


    movido pra seção da internet!!! fica mais bunitu
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #16
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    28

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    GVT 10megas
    60R$

    super estável, muito boa mesmo.

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Telefonica Speedy 2MB/256K, 79,90+Telefone fixo com ligações locais a vontade

    raramente tenho problemas, velocidade estável, e ligar a vontade e muito bom, problema e apenas o suporte técinco, que te faz passar raiva em certas ocaisões
    tenho a mesma coisa... veio com aquele tal de trio telefonica

    mas eu sinceramente duvido que eu tenha o speedy 2mb, apesar de pagar por ele
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  18. #18
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    q q é GVT? sou noob!!!! hehehehe

    acho q aqui não tem cidade pequena é foda!!!

    Onichi, ja se mudou???? A pessoa q for morar ai vai ter GVT de graça?
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #19
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    q q é GVT? sou noob!!!! hehehehe

    acho q aqui não tem cidade pequena é foda!!!

    Onichi, ja se mudou???? A pessoa q for morar ai vai ter GVT de graça?
    Essa net é por telefone, portanto é atrelada ao número, provável que ele perca por mudar de endereço físico, mas dae a outra pessoa herdar isso já seria demais

    GVT é operadora de telefonia
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #20
    GeForce 4 TI Avatar de binhoplay
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    Itapecerica da serra
    Posts
    155

    Re: [Conexão GB] Internet de cada user

    speedy telefónica 2 mb ( é o que eu contratei porem já sabe rsrsrsr).

    eu acredito que em breve teremos GVT em SP, ai a telefónica estará fora de minha vida!

    Robson Pleins


    " Devemos cuida de nosso planeta, procurando meios de não continuar a degradação que estamos causando a ele.
    Use sempre, equipamento que seja ecologicamente carretos,assim cuidaremos de nosso lar o Planeta Terra."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •