Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Não consigo jogar oblivion de jeito nenhum

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    2

    Não consigo jogar oblivion de jeito nenhum

    bom dia galera!!

    comigo acontece o seguinte problema instalei oblivion tudo direitinho mas na hora que vou abrir o jogo aparece a tela normal passa alguns patrocinadores do jogo ai quando vem uma tela com um texto do jogo da o famoso "oblivion encontrou um erro e precisa ser fechado" ja fussei em toda a internet mas não consegui resolver o problema ja até tentei usar "oldblivion" mas parece que só pioro, depois do oldblivion nem aparece esses patrocinadores o que eu fasso??

    meu pc é:
    Dual core 2.2
    windonws xp pack3
    placa de video 9600gt

    Valeu ai galerinha!!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Não consigo jogar oblivion de jeito nenhum

    Hm... quais são as configurações de vídeo que você ativou pro jogo? Eu lembro que quando ativava o hdr dava erro pra iniciar o jogo, eu tive que modificar alguns parâmetros no oblivion.ini pra poder jogar.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    2

    Re: Não consigo jogar oblivion de jeito nenhum

    eu ja consegui!!

    é algum programa instalado no meu pc que entra em conflito com o jogo e não deixa ele abrir...eu fui finalizando os processos e uma hora o jogo abriu...agora so falta ver qual processo é...obrigado abraços!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •