Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Me indiquem uma boa placa de video.

  1. #1
    Voodoo Avatar de SHIRYON
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    1

    Question Me indiquem uma boa placa de video.

    Eu to querendo comprar uma placa de video para poder jogar jogos como Assassins Creed, Resident Evil 5, Prototype e etc. como eu nao tenho muita experiencia com placas de video gostaria que vcs me endicassem algumas para mim xD, de preferencia uma de 512 e que eu possa usar a tv como monitor xD.
    (tomara que nao seja muito cara)
    aki estão alguns dados do meu pc que peguei com o EVEREST:
    Processador: DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz (11 x 200)
    Nome da Placa Mãe: Gigabyte GA-VM900M v2
    Informação física sobre a Placa Mãe
    Slots de RAM: 2 DDR2 DIMM (esse deve ser o modelo da placa mãe)

    Sistema operacional: Microsoft Windows XP Professional
    Memoria: 2GB
    HD: 250GB
    desde ja agradeço pela ajuda (e se precisar de mais informações é soh dizer)

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Quanto você tá disposto a gastar?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de Zorbinha
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Onde eu estiver
    Posts
    156

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Para essa sua configuração eu recomendo ATI HD4850!

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Pode pegar até mesmo uma Radeon HD 4870, que já se encontra por volta de R$500 atualmente... mas, como o Juquinha bem frizou, o importante é saber até qto vc está disposto a pagar!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Atualmente tem a Radeon 4770 que é excelente (chega bem perto da 4850 em termos de desempenho e gasta BEM menos energia, ou seja, não exige fonte tão poderosa).
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    outra boa opção seria a GTS250!!! Mas vale lembrar que esse processador em stock é muito fraco para essas placas!!! Dá gargalo até numa 9600GSO/8800GS/HD4670!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Voodoo Avatar de japamix
    Data de Registro
    Ago 09
    Local
    Taquaritinga-SP
    Posts
    2

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    concordo com nosso amigo de cima aki, ja tive uma GTS 250 e por sinal roda muito bem os jogos.

  8. #8
    GeForce 2 GTS Avatar de abcfc
    Data de Registro
    Set 09
    Local
    Currais Novos - RN
    Posts
    34

    Nvidia Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Deve levar também em consideração o processador (o modelo dele e frequencia).

    Tem um PC do amigo meu que é um core 2 duo 2 GHZ (eu acho), 2GB ddr2, e usa a ZOGIS 9800 GT (e tendo um ÓTIMO processamento gráfico).

    Porém, tem outro que comprou uma RADEON HD4890 (olhe que a configuração é parecida a do outro cara acima) e agora precisa comprar um core 2 quad (não sei pq além de comprar essa placa na pichau, a placa demorar e chegar dando problema no PC).

    Isso é mto relativo e varia de PC para PC. No seu caso, RECOMENDO A 9800GT, pois ela exige menos do teu PC e ainda tem um ótimo processamento gráfico
    Última edição por abcfc : 10-09-2009 às 19:52:06
    HP PAVILION DV2660BR
    2,5 GB DDR2 667MHZ kingston (fulturamente 4 GB)
    HD 120 GB SATA II
    Intel core 2 duo com Centrino 1.5 GHZ
    Intel graphics X3100 mobile (358 MB)
    Dual Boot: Windows Vista Home Premium + Windows XP professional

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    3

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    E ai gente, este é meu primeiro post e como o nosso brother, também não sou um expert em placas (pra não dizer dos outros hardwares J) e queria aproveitar pra repetir a pergunta dele:

    Qual a placa mais indicada pra mim?

    Atlhon 2 Core
    HD 320 Gb
    Memória de 2 Gb (mas já to com +2 no gatilho)
    Placa mãe ASUS MN-MX SE
    Placa de vídeo GeForce 8600 GT DDR3 (NVIDIA)

    Como joguei Crysis, COD IV, Mirror’s Edge dentre outras coisinhas numa boa com essa configuração, eu queria pegar uma placa de 1Gb DDR3, mas estava inclinada a pegar uma nvdia por causa do tal PHYSIX.

    Estava pensando numa 9600 GT de 1Gb.

    Não quero trocar de processador apenas a placa de vídeo, mas estou muito inclinado a trocar a placa mãe também.

    Bom se puderem dar um help eu agradeço.

    Valeu!!

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Pega uma GTS250

    Alias, antes é melhor ver que fonte tu usa, pq se for pra fazer Up de VGA, fonte de 50 conto esquece...

    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  11. #11
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    GTS250! Um pouco abaixo a 9800GT!!!! 9600GT é boa mas os 64SP contra 112 sa 9800GT e 128 da GTS250 devem fazer diferença mais pra frente!!!


    HD4770 não exige tanto da fonte e chega perto da GTS250!!!! Mas tbm não vai colocar a Radeon qiue citei numa fonte merda hauehieahueah
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    3

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Blz,mas já me disseram que aGTS250 consome uma energia cruel? Dessas sugestões qual seria a menos "chupadora" de energia?

    AH, e qual fonte vcs recomendam?? Alguma marca especifica? E como faço pra saber se a fonte é mesmo boa??

    P.S: Valeu pelas dicas!!!

  13. #13
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Tem aquelas 9600GT e 9800GT Green, que não possuem conector de energia!!! Possuem um pouco menos de clock que as versões defaut!!!

    tem a 4770 que consome pouco e supera essas duas por uma margem considerável!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Radeon 4770 é fodinha de achar hein e não é tão barata... mas nesse nível de placa, é a que consome menos energia...
    Placa desse nível que consome pouca energia é foda... tem a 9800GT Green Edition/Low Power, mas também são mais difíceis de se achar.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    9

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Recomendo uma ATI Sapphire Radeon 4870 que eu vi no Mercado Livre.
    ela é de 1GB, com 256bits. Tem uma performance excelente.
    Só buscar: Placa De Video Ati Radeon Hd 4870 Sapphire 1gb / 256bits, tem um no valor de R$ 569,90.

  16. #16
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    3

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Seguinte, entre as sugestões estou entre a 4870 e a GTS250.

    Qual a diferença da GTS250 XFX, ZOgis e ECS? Ambas não são Geforce (NVIDIA) com o tal do Pyshix???
    E Qual a diferença da 4870 da XFX e Sapphire??

    Se elas se equivalem vou decidir pelo $!!!

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    9

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    Quote Originalmente postado por Lex Ver Post
    Seguinte, entre as sugestões estou entre a 4870 e a GTS250.

    Qual a diferença da GTS250 XFX, ZOgis e ECS? Ambas não são Geforce (NVIDIA) com o tal do Pyshix???
    E Qual a diferença da 4870 da XFX e Sapphire??

    Se elas se equivalem vou decidir pelo $!!!
    Mas o meu voto é pra Sapphire, melhor custo benefício. XFX é cara demais pra poucas características a mais comparado a Sapphire.

  18. #18
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Me indiquem uma boa placa de video.

    TODAS as Geforce usam o mesmo chip da Nvidia!!! Esses fabricantes recebem os chips da Nvidia e seguem o desenho de referencia ou não!!! Mas o chip é o mesmo!!! Logo, todas as GTS250 suportam PhysX

    A HD4870 é superior a GTS250 na maioria dos casos, tanto que não são concorrentes!!!

    a GTS250 compete com a HD4850!!! a 4870 compete com a GTX260!!!

    Todos os fabricantes possuem qualidade similar!!! Só difere no caso de uso de um sistema de refrigeração mais parrudo ou vem com mais extras!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •