Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 118

Tópico: MMA [tópico oficial]

  1. #41
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: MMA [tópico oficial]

    só quero ver se o Shogun vai aguentar o rojão daqui pra frente.... não me passa muita confiança pra defender o título!!!

    curto o Lyoto
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #42
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: MMA [tópico oficial]

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    só quero ver se o Shogun vai aguentar o rojão daqui pra frente.... não me passa muita confiança pra defender o título!!!

    curto o Lyoto
    shogun tem muita experiencia no Pride, acho q isso ajudou muito, e outra, a primeira luta tava engasgada ele foi com todo gás pra cima do Lyoto,

    O lyoto não tinha outra alternativa a não ser se defender, dava pra ver nitidamenta q o lyoto tava nervoso e nem conseguiu fazer o jogo dele.

    eu gosto da agressividade do shogun, o cara vai pra cima!!
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  3. #43
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: MMA [tópico oficial]

    Quote Originalmente postado por Absinto Ver Post
    shogun tem muita experiencia no Pride, acho q isso ajudou muito, e outra, a primeira luta tava engasgada ele foi com todo gás pra cima do Lyoto,

    O lyoto não tinha outra alternativa a não ser se defender, dava pra ver nitidamenta q o lyoto tava nervoso e nem conseguiu fazer o jogo dele.

    eu gosto da agressividade do shogun, o cara vai pra cima!!
    agora torcer pela manutenção do cinturão com o Brasil!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #44
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: MMA [tópico oficial]

    JUSTIÇA foi feita! nao tem melhor frase pra descrever o q aconteceu

    e embora eu curta o estilo do Machida, nao creio q o Shogun vai conseguir segurar o titulo por muito tempo pq ele é daqueles q vao pra guerra, entao é TKO pra ele ou pro oponente, enquanto o Machida era mesmo um estrategista!

    de qquer forma, cinturao esta nas maos de um brasuca!

    evento muito bom diga-se de passagem
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #45
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: MMA [tópico oficial]

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    JUSTIÇA foi feita! nao tem melhor frase pra descrever o q aconteceu

    e embora eu curta o estilo do Machida, nao creio q o Shogun vai conseguir segurar o titulo por muito tempo pq ele é daqueles q vao pra guerra, entao é TKO pra ele ou pro oponente, enquanto o Machida era mesmo um estrategista!

    de qquer forma, cinturao esta nas maos de um brasuca!

    evento muito bom diga-se de passagem
    eu tbm gosto do estilo do lyoto, só que eu acho o shogun mais duro (aguenta mais porrada), ele levou uns 2 diretos do lyoto e ficou com a cara do mesmo jeito... digamos q o shogun é do tipo (cabeça dura) ele aguenta muita pancada.

    eu acredito q ele vá segurar esse sinturao por um bom tempo, o cara só tem 28 anos, tem muita coisa pela frente ainda...

    aqui tem um link do video, vejam antes q apaguem!

    http://www.youtube.com/watch?v=GVM-b...layer_embedded
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  6. #46
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Re: MMA [tópico oficial]

    è galera dessa vez nao deu para o MAchida!!!

  7. #47
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: MMA [tópico oficial]

    Quote Originalmente postado por Absinto Ver Post
    eu tbm gosto do estilo do lyoto, só que eu acho o shogun mais duro (aguenta mais porrada), ele levou uns 2 diretos do lyoto e ficou com a cara do mesmo jeito... digamos q o shogun é do tipo (cabeça dura) ele aguenta muita pancada.

    eu acredito q ele vá segurar esse sinturao por um bom tempo, o cara só tem 28 anos, tem muita coisa pela frente ainda...

    aqui tem um link do video, vejam antes q apaguem!

    http://www.youtube.com/watch?v=GVM-b...layer_embedded
    pra mim o q fez o Shogun levar o titulo é q ele nao teve medo e(ou) nao se preocupou tanto com o estilao do Machida, como os outros lutadores fizeram, tentaram estudar o estilo dele e bolar uma estrategia contra, além claramente do cara ser duro na queda, qualidade em comum nos lutadores da Shutbox!

    porém o Shogun é cara de trocação e na trocação é meio loteria, 50% de chances pra cada de levar ou dar um TKO, porém ele é mais cauteloso do q outros caras tipo o W. Silva!

    o Machida sempre quando vai lutar me faz lembrar do Ryu do Street Fichter heuheue...muito doido o estilao dele, tipo atrapalhava muito os oponentes por ele se posicionar na defensiva com o corpo bem pra trás

    mas enfim, essa derrota foi boa pro Machida e fara bem pra ele!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #48
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: MMA [tópico oficial]

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    pra mim o q fez o Shogun levar o titulo é q ele nao teve medo e(ou) nao se preocupou tanto com o estilao do Machida, como os outros lutadores fizeram, tentaram estudar o estilo dele e bolar uma estrategia contra, além claramente do cara ser duro na queda, qualidade em comum nos lutadores da Shutbox!

    porém o Shogun é cara de trocação e na trocação é meio loteria, 50% de chances pra cada de levar ou dar um TKO, porém ele é mais cauteloso do q outros caras tipo o W. Silva!

    o Machida sempre quando vai lutar me faz lembrar do Ryu do Street Fichter heuheue...muito doido o estilao dele, tipo atrapalhava muito os oponentes por ele se posicionar na defensiva com o corpo bem pra trás

    mas enfim, essa derrota foi boa pro Machida e fara bem pra ele!
    quem ta merecendo apanhar tbm é o Anderson Silva!!

    eu ate gostava dele, mas pela falta de respeito com os outros lutadores (compatriotas), ta merecendo levar um TKO!!
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  9. #49
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Re: MMA [tópico oficial]

    Quote Originalmente postado por Absinto Ver Post
    quem ta merecendo apanhar tbm é o Anderson Silva!!

    eu ate gostava dele, mas pela falta de respeito com os outros lutadores (compatriotas), ta merecendo levar um TKO!!
    Concordo , mais no momento o cara ta fod...

  10. #50
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: MMA [tópico oficial]

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    pra mim o q fez o Shogun levar o titulo é q ele nao teve medo e(ou) nao se preocupou tanto com o estilao do Machida, como os outros lutadores fizeram, tentaram estudar o estilo dele e bolar uma estrategia contra, além claramente do cara ser duro na queda, qualidade em comum nos lutadores da Shutbox!

    porém o Shogun é cara de trocação e na trocação é meio loteria, 50% de chances pra cada de levar ou dar um TKO, porém ele é mais cauteloso do q outros caras tipo o W. Silva!

    o Machida sempre quando vai lutar me faz lembrar do Ryu do Street Fichter heuheue...muito doido o estilao dele, tipo atrapalhava muito os oponentes por ele se posicionar na defensiva com o corpo bem pra trás

    mas enfim, essa derrota foi boa pro Machida e fara bem pra ele!
    tbm espero que o Machida cresça mais ainda e volte ao topo!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #51
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: MMA [tópico oficial]

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    tbm espero que o Machida cresça mais ainda e volte ao topo!!!
    RR Machidete!!



    Declarações de Ed Soares (menager do Lyoto), segue:

    "Machida ficou com uma grave lesão no olho devido a luta, algo que talvez possa precisar de cirurgia"

    "Quando Machida finalmente voltou a ficar de pé, vários momentos depois, seu olho esquerdo havia inchado massivamente. Machida foi para o hospital na noite de sábado para tratar a lesão, embora a decisão final sobre se a cirurgia será necessária ainda precise ser feita."

    "Ele tem uma fratura leve, essa é a razão pela qual ficou tão inchado, o médico disse que não havia o ar que tem dentro, e é por isso que enche"

    "É quase como um selo com a sua órbita, e quando você tem uma fratura e você assoar o nariz, só se enche de ar. Isso é o que acabou acontecendo."

    "Não é nada muito grave. Ele pode ter que fazer uma cirurgia, ele não pode. Esta no ar agora."

    "Eu não sou médico, mas suponho que provavelmente vai ter queficar pelo menos 60 a 75 dias sem contato, então, ele pode começar a treinar novamente."

    http://mmajunkie.com/news/19081/soar...010-return.mma

    O site abaixo confirma que Lyoto tem recomendações para ficar 60 dias "suspenso" de treinamentos pesados:
    http://www.heavy.com/mma/2010/05/mac...y-suspensions/
    Última edição por Absinto : 12-05-2010 às 02:14:46
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  12. #52
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: MMA [tópico oficial]

    UFC - 114
     

    ---Winner-----------------Loser----------
    Rashad Evans----------Quinton Jackson
    Michael Bisping---------Dan Miller
    Mike Russow-----------Todd Duffee
    Antonio Rogerio--------Jason Brilz
    John Hathaway---------Diego Sanchez
    Dong Hyun Kim---------Amir Sadollah
    Efrain Escudero---------Dan Lauzon
    Melvin Guillard----------Waylon Lowe
    Cyrille Diabate----------Luiz Cane
    Aaron Riley-------------Joe Brammer
    Ryan Jensen------------Jesse Forbes

    proximo adversário do shogun será o Rashad Evans

    ps.: esse Alistair Overeem é doido!

     
    Última edição por Absinto : 30-05-2010 às 17:09:39
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  13. #53
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: MMA [tópico oficial]

    pqp, esse foi o pior ufc dos ultimos tempos

    amigo veio pra ca desde cedo, jogamos ufc 2010, tomamo cachaça o dia todo e foi duro ficar acordado na hora das lutas, todas muito ruins

    a melho parte do dia foi a jogatina
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  14. #54
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: MMA [tópico oficial]

    Quote Originalmente postado por chiadretti Ver Post
    pqp, esse foi o pior ufc dos ultimos tempos

    amigo veio pra ca desde cedo, jogamos ufc 2010, tomamo cachaça o dia todo e foi duro ficar acordado na hora das lutas, todas muito ruins

    a melho parte do dia foi a jogatina
    hehehehehe

    nem vi dessa vez
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #55
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: MMA [tópico oficial]

    O Werdum ganhou do Fedor?
    WTF?

  16. #56
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: MMA [tópico oficial]

    B.T.T.
    A.F.F.

  17. #57
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: MMA [tópico oficial]

    assisti ontem ao vivo na hbo plus. fiquei de cara tb
    ele começou arrebentando, indo pra cima com os socos, derrubou o werdum, mas como ele mesmo disse, esqueceu q o cara é fera no jiujitsu, deu uma brecha e tomou a submissao. fiquei meio triste, queria ver ele com o overeem

    as outras lutas da noite valeram muito a pena, a brasileira cyborg luta demais, bateu demais na loira, deu dó
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  18. #58
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: MMA [tópico oficial]

    oO

    achei q nunca veria o Fedor ser finalizado, isso sim foi uma zebra!!!

    ainda bem q foi por um Brasileiro
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  19. #59
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: MMA [tópico oficial]

    Achei que nunca ia ver o fedor PERDER! haueahue
    E ele custou a bater, o Werdum foi muito competente pra manter ele preso até o fim. Já vi outros (inclusive o minota) prendendo o Fedor e soltando antes dele bater.

  20. #60
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: MMA [tópico oficial]

    "Soh o Jiu-jitsu salva"
    Acho que vai ser o lema do Anderson Silva agora.

    Que luta, pqp. Eh raro alguem ser tao humilhado e ainda ganhar.


    (ainda tá online, mas deve sair em breve)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •