Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Dante's Inferno Gameplay

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Dante's Inferno Gameplay


    http://www.youtube.com/watch?v=hKZHAmhY_tw

    Gameplay do Dante's Inferno na Comic Con 2009, ta um puta dum jogaço, a EA ultimamente pra jogos de suspense/terror tá acertando em cheio, ainda mais que esse game tem um dos desenvolvedores da equipe do God of War, parece que vai ser show de bola. Pena que vai sair praticamente junto com God of War III e vai ser esmagado
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Dante's Inferno Gameplay

    cara...Dante's Inferno e Darksiders eu to acompanhando ansiosamente e creio q ambos serão jogos sensacionais....to num hype daqueles por estes 2, GoW III eu acho q ta num outro patamar, sei la, um degrau a frente dos outros, mas com ctz serão 3 titulos fudidaços e o Dante's tem um visual foda pra kct, enquanto Darksiders é mais generico

    eu colocaria assim:
    1- God of War III (obvio)
    2- Dante's Inferno
    3- Darksiders
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Dante's Inferno Gameplay

    eu já vi o trailer e li uns coments sobre esse game, não sabia q tavam botando essa fé toda nele... achei legal o que vi, se for como vcs tão dizendo é um que com certeza irei gostar muito de jogar...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •