Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: DarkFall Online (Mmorpg)

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    6

    Thumbs up DarkFall Online (Mmorpg)

    Bom galera vim aqui para informar para galera que gosta de um mmorpg com o melhor pvp e movimentação que tem hoje em dia quando se fala em mmorpg, se chama DarkFall, no jogo voce nao tem clase, nao tem level, e totalmente baseado em skills e habilidade do jogador, possui o maior mundo ja criado para um mmorpg e cada local é mais diferente que o outro, eu estou muito satisfeito com o jogo, o grande lançe do jogo que a sua movimentação e o full loot, ou seja se voce matar alguem voce pode pegar todos os items do seu inimigo.

    Os players podem construi cidades, conquistar villas, ter sua propria casa e muito mais, combate em navio e montaria. Voce pode tambem tomar a cidade de outro clan, e as cidades nao sao pequenas, elas sao grandes, com npcs e muito mais. Voce e livre para montar a sua build do jeito que quiser, e ate mesmo uma pessoa que mal esta jogando a 1 semana pode matar uma pessoa que ja joga a 5 meses por exemplo.
    Bom vo para de falar e deixar 2 videos que eu acho que são os melhores para voces verem sobre oq eu estou falando.

    (Coloquei um espaço entre os "WWW" pois quem nao tem 25+ posts nao pode colocar links/imagens)

    Video 1: w ww.youtube.com/watch?v=HNL3zTr9kmY&feature=PlayList&p=39EB364BE8E43D05

    Video 2: w ww.youtube.com/watch?v=SDaygL5hjWI&feature=PlayList&p=39EB364BE8E43D05

    Reparem na movimentação, e como funciona as skills e flecha, voce nao clica no player e ataca ou solta uma spell, cada vez que voce aperta o click do mouse o seu char bate no ar ou seja voce que tem que mirar e estar ao alcance do player, as spells elas vao reto e nao seguem ninguem eh como jogar counter strike com spells, a pessoa pode ser boa e desvia .

    Flws galera

  2. #2
    GeForce 2 GTS Avatar de Shagrath
    Data de Registro
    Ago 09
    Local
    São Paulo - Interlagos
    Posts
    32

    Re: DarkFall Online (Mmorpg)

    Gostei!!! Vou baixar e jogar para ver melhor como é!
    Valeu pela indicação Patriota!!
    Athlon X2 4800+@2500Mhz
    6gb DDR2-800 Corsair DHX
    Seagate 80gb + Samsung 250gb
    EVGA 9800GTX+ 512mb
    Zalman 600-HP
    SAMSUNG 2232BW Plus

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 09
    Posts
    2

    Re: DarkFall Online (Mmorpg)

    Hmm, vo vê o jogo e depois de um tempo eu falo por Edit. (Pra não fazer double post)^^
    Edit: ¬¬" *facepalm*... Tem que comprar esse jogo? aff...

  4. #4
    Voodoo Avatar de Most Unclean
    Data de Registro
    Jan 10
    Posts
    7

    Re: DarkFall Online (Mmorpg)

    pena q é pago...

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 10
    Posts
    5

    Re: DarkFall Online (Mmorpg)

    opa show bora testar! ^^ UP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •