Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: [XBLA-PC] Defense Grid: The Awakening [MUST HAVE]

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    [XBLA-PC] Defense Grid: The Awakening [MUST HAVE]


    galera, eu tava procurando algo pra comprar na XBLA, mas resolvi nao torrar minha grana com o Trials HD por acha-lo muito caro, ae comecei pesquisar na net umas reviews/previews de novos jogos e acabei me deparando com este

    depois disso, fui pra Live e baixei o trial dele e simplesmente me apaixonei logo de cara, pois é um joguinho divertido, inteligente, desafiador e muito viciante

    o melhor de tudo é q só custa 800 pontos, entao quem tiver essa quantia ae dando bandeira e q curta um joguinho de estrategia/rpg, pode comprar sem dó de gastar os 800 pq irá adorar este game

    sobre o jogo:
    é muito simples, em cada mapa tem locais onde o jogador pode colocar torres, essas torres servirão para proteger sua base e nao deixar os aliens roubarem seus recursos

    a estrategia entra no fato de haver vários tipos diferentes de torres e aliens, cada um com seus prós e contras, além de que as torres podem ser upgradeadas, o q melhora seu alcance de fogo, força da arma e quantidade

    sobre os aliens, tbm há chefes q sao mais dificeis de serem destruidos, mas rendem mais pontos q podem ser usados pra comprar mais torres e/ou upgrades...ah sim, vc tbm pode vender as torres q nao deseja mais, mas receberá uma quantia menor do q a q foi paga inicialmente por elas
    ainda sobre os aliens, eles vem em ondas e vc precisa passar por "X" ondas por mapa, começam faceis mas vao ficando mais dificeis, entao tem q ir sempre comprando torres e atualizando elas, pois o objetivo do jogo é nao deixar os aliens levarem todas as "cores", nome dado aos recursos

    fora isso, o jogo possui 3 niveis de zoom pra poder acompanhar melhor o mapa e bolar estrategias melhores ou acompanhar a acao de pertinho, tbm da para acelerar a acao pra nao ficar entendiosa

    enfim: perfeito

    algumas shots e videos:






    mapa usado num dos tutoriais q vc pode jogar no trial
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [XBLA-PC] Defense Grid: The Awakening [MUST HAVE]

    tower defense rapá!
    aoheaoheohaehoa


    massa
    vou dar uma conferida..
    esses joguinhos sao massa.. mas achei 800 meio salgado hein!
    hahaha
    mas tiro a minha duvida com o trial dele hj =D
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [XBLA-PC] Defense Grid: The Awakening [MUST HAVE]

    eu li a conclusao da review da IGN e la eles dissem q além de ser 800, q vai dar a metade do preço da versão para PC, ainda contém estágios bonus

    entao, 800 definitivamente nao tá tão salgado assim blur, bom pelo menos é o q acho

    ou não

    nah, acho sim
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •